as pessoas já devem estar a topar que ele é um robot que é a favor de coisas boas...Cheira-me que cada vez que o Almirante dá uma entrevista perde votos.. e ainda faltam os debates.
as pessoas já devem estar a topar que ele é um robot que é a favor de coisas boas...Cheira-me que cada vez que o Almirante dá uma entrevista perde votos.. e ainda faltam os debates.
As forças de segurança têm muita gente metida....Um deles era PSP, pelos vistos.
Muito bem dito, descrição perfeita da situação!É normal que para um votante do chega (um racista mesmo que apenas por ignorância temporária) que ao mesmo tempo é fanático pelo salazarismo e por regimes autoritários, saudosista daqueles belos tempos onde prendiam os grevistas e a malta dos sindicatos e a porcaria dos comunas, e que são defensores da polícia, exceptuando quando as multas lhe tocam no bolso, atrofie um bocado quando vê uma notícia onde se demonstra que efetivamente existe um risco imenso para a sociedade. Sucede é que esse perigo é na forma de grupos de extrema direita que perderam a vergonha e que voltam a atacar, (de forma organizada e terrorista) porque sentem um relativo clima de impunidade. Tudo isto EM CONLUIO com agentes da polícia (situação esta que já foi denunciada imensas vezes e que ninguém se parece importar). Por coincidência são estes mesmos grupos que alimentam as principais fontes de "informação" onde esta gente vai beber. É normal que acabe por ser um dia difícil de lidar.
Com esse Nick não enganas ninguém.....Haja alguém que compreende o ponto onde quero chegar. Um bem haja!
Metade do povo é racista.....![]()
Mesquita em Benavente cria polémica no PS: Medina pressiona Carneiro a retirar apoio ao candidato
<p><span>Pedro Gameiro, candidato do PS à Câmara Municipal de Benavente, é contra a construção de uma mesquita em Samora Correia e desencadeou uma polémica interna no partido que pressionou o futuro líder a tomar posição pública. Medina quer direção do PS a retirar apoio a Gameiro</span></p>expresso.pt
Estou farto de dizer que o PS está cheio de gajos do Chega. Ninguém acreditou. Olhem aqui o Medina, alguém muito bem visto no centro, a apertar para o Carneiro tirar o nome do PS da presidência municipal deste chegano de Benavente.
Só a Alexandra Leitão seria uma influência ainda mais forte que o Medina. Este gajo, não pode trazer o nome do PS atrás.
Altos, loiros e de olhos azuis .....![]()
Dinamarqueses e inglês apanhados a caminho de Portugal com 1,6 toneladas de cocaína
Um veleiro com mais de 1600 quilos de cocaína foi apreendido, na semana passada, pela PJ, a cerca de 400 milhas náuticas da Ilha das Flores, nos Açores. A droga seria descarregada em Portugal para ser depois distribuída vários países europeus. Dois tripulantes dinamarqueses e um inglês já estão...www.jn.pt
Os traficantes do bem.. de países ricos e tal..
O meu antigo nick era Josef Stalin e não sou comunista, nem marxista leninista pá.Com esse Nick não enganas ninguém.....
Hoje não te vou dar conversa....O meu antigo nick era Josef Stalin e não sou comunista, nem marxista leninista pá.
A maior parte das pessoas não sabe vestir fato nem quer ter trabalho de o arranjar, mesmo que haja variada oferta e as lojas possuam serviçoes de alfaiataria.Sapatilhas aceitam-se bem e há vários tipos e estilos, desde que não seja em setting formal. Umas all-stars já será exagerar um pouco.
Já eu detesto ver gente a usar fato que não lhes serve.
Em que momento da nossa história passamos a considerar os alfaiates dispensáveis?
Porquê?Hoje não te vou dar conversa....
São horas de descanso....Porquê?
Somos bons colegas grande Malhas.
E até sou da associação de ódio ao panelas e de aversão ao chunga.
Continuo sem perceber.São horas de descanso....
Vai para a cama que o teu mal é sono.....
Os Açores são uma rota conhecida do tráfico internacional.![]()
Dinamarqueses e inglês apanhados a caminho de Portugal com 1,6 toneladas de cocaína
Um veleiro com mais de 1600 quilos de cocaína foi apreendido, na semana passada, pela PJ, a cerca de 400 milhas náuticas da Ilha das Flores, nos Açores. A droga seria descarregada em Portugal para ser depois distribuída vários países europeus. Dois tripulantes dinamarqueses e um inglês já estão...www.jn.pt
Os traficantes do bem.. de países ricos e tal..
Ter razão é ser surreal. Ok.
Mas tu és a favornda liberdade de religião e de culto ou não?![]()
Mesquita em Benavente cria polémica no PS: Medina pressiona Carneiro a retirar apoio ao candidato
<p><span>Pedro Gameiro, candidato do PS à Câmara Municipal de Benavente, é contra a construção de uma mesquita em Samora Correia e desencadeou uma polémica interna no partido que pressionou o futuro líder a tomar posição pública. Medina quer direção do PS a retirar apoio a Gameiro</span></p>expresso.pt
Estou farto de dizer que o PS está cheio de gajos do Chega. Ninguém acreditou. Olhem aqui o Medina, alguém muito bem visto no centro, a apertar para o Carneiro tirar o nome do PS da presidência municipal deste chegano de Benavente.
Só a Alexandra Leitão seria uma influência ainda mais forte que o Medina. Este gajo, não pode trazer o nome do PS atrás.
Claro. Mas não posso impor a minha vontade, á pelos vistos, maior parte da população de Benavente.Mas tu és a favornda liberdade de religião e de culto ou não?
Estás a propor uma "revolução cultural" ? O Mao já tentou isso com os resultados que se conhecem...esquece isso.Metade do povo é racista.....
Só os caralhos do Chega é que não reconhecem o que toda a gente sabe, que o Boifiquistao é estruturalmente racista!
Isto só se resolve com educação e criminalizando os comportamentos discriminatórios, mas sem qualquer piedade!!
E achas que em Riad a maior parte da população quer igrejas? Isso não faz sentido nenhum. Isso não é liberdade de culto, precisares da aprovação da maioria.Claro. Mas não posso impor a minha vontade, á pelos vistos, maior parte da população de Benavente.