Por acaso, meu caro Tails, imagino-te mesmo como um nobre descendente daquelas famílias endinheiradas, quiçá da Foz.Sim, o defeito é certamente meu por usar o cérebro e citar apenas coisas factuais e não de matéria de opinião
Bem sei que vai contra a "imparcialidade" reinante por aqui, mas paciência.
Quanto à calma, estas completamente enganado (tu e a personagem imparcial, spinner de categoria Z).
As politicas de quem ganhou, nem tinha nada que te dizer mas posso faze-lo sem qualquer problema, beneficiam mais a mim e aos meus, do que propriamente as politicas sociais do PS..sou é um gajo que, primeiro, gosta e percebe um bocado de historia, segundo, gosta de viver numa sociedade o mais justa e equitativa possível, apenas e só.
Mas como disse há dias, que o PS ajude, e acelere se possível, a implementação de todas as medidas do partido que ganhou; que ajude a que elas entrem todas em funcionamento o mais rapidamente possível, para que os resultados fiquem à vista o quanto antes...![]()
O único debate em que sou imparcial é o de mamas vs rabos, e mesmo nesse sou parcial quanto aos últimos.