Chamem de burro agora.Espera aí...o banana do Ângelo Correia tinha uma empresa de Cannabis? E essa empresa de Cannabis dá milhões, para além de ser financiada pelo Roman Abramovich? Tudo isso autorizado pelo PPC?
Porra.
Chamem de burro agora.Espera aí...o banana do Ângelo Correia tinha uma empresa de Cannabis? E essa empresa de Cannabis dá milhões, para além de ser financiada pelo Roman Abramovich? Tudo isso autorizado pelo PPC?
Porra.
Sim, Portugal exporta canábis medicinal. O país consolidou-se como o maior exportador europeu e o segundo maior mundial, apenas atrás do Canadá. Até ao terceiro trimestre de 2024, Portugal exportou 18.521 kg de canábis medicinal, com a expectativa de atingir 25 toneladas até ao final do ano.![]()
Canábis rende milhões a ex-líder do PSD: Portugal é o 2º maior exportador do mundo - Executive Digest
Segundo dados do Infarmed, há 41 empresas para o cultivo, 24 para o fabrico, 51 de importação e exportação e 15 para o comércio e distribuição de canábis medicinal, sendo que em 2024 foram exportadas um novo máximo de 20 toneladasexecutivedigest.sapo.pt
Isto de haver partidos a prometer tudo..desde baixar IRS, IRC + IRS jovem + aumento pensões + aumentos salários a varias classes do sector publico..já não se faz, é do antigamente.O camarada Pedro Nuno Santos diz que todas as medidas que propõe custam cerca de 1.5 mil milhões? Que peta é essa?
Bom saber que o camarada prevê défice no próximo ano; é o fim das "contas certas". A única coisa de jeito é o IVA zero.
Recorda-me, por favor, o saldo orçamental de 2024, caríssimo Tails.Isto de haver partidos a prometer tudo..desde baixar IRS, IRC + IRS jovem + aumento pensões + aumentos salários a varias classes do sector publico..já não se faz, é do antigamente.
Era moda de "camaradas" (com veia empresarial e imobiliária).
É recrutamento da extrema direita nas universidades e nos fóruns online do FCPorto.![]()
Extrema-direita recruta entre os jovens espanhóis: partidos tradicionais “sem soluções para os problemas da habitação e custo de vida”
<p>Fenómeno coincide com outros relacionados, como a exaltação da masculinidade e a negação da violência de género</p>expresso.pt
O expresso preocupado com recrutamentos.
Nunca viram ou se aperceberam dos recrutamentos no meio académico... Nas universidades e até nas secundárias.
Aperceberam-se agora .... Tadinhos ..
é a habitação é...![]()
Extrema-direita recruta entre os jovens espanhóis: partidos tradicionais “sem soluções para os problemas da habitação e custo de vida”
<p>Fenómeno coincide com outros relacionados, como a exaltação da masculinidade e a negação da violência de género</p>expresso.pt
O expresso preocupado com recrutamentos.
Nunca viram ou se aperceberam dos recrutamentos no meio académico... Nas universidades e até nas secundárias.
Aperceberam-se agora .... Tadinhos ..
Lol sim, realmente o que a malta mais deve ter medo é de defrontar a Mariana Mortágua num debateUi...se o debate que devia ter sido em teoria para passear e foi isto ai ai![]()
Agora percebo porque fugiu a sete pés da Mortágua e do Tavares.
Só mesmo o independente Bernardo Ferrão para conseguir ser o idiota do painel e dar nota mais alta![]()
É porque não tens medo de debater com ela numa cama.Lol sim, realmente o que a malta mais deve ter medo é de defrontar a Mariana Mortágua num debate
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nas comissões de inquérito alguns passaram mal enquantro outros se entretiam a fazer piadas de bola.. mas o povo já esqueceu isso..Lol sim, realmente o que a malta mais deve ter medo é de defrontar a Mariana Mortágua num debate
Temos de ter cuidado com o que escrevemos aqui então. Há pessoas muito susceptíveis como tu, que quando forem a dar por ela já estão recrutados.É recrutamento da extrema direita nas universidades e nos fóruns online do FCPorto.
mas disso o Expresso não fala.
é ridículo debater com o PCP e não com os outros.Lol sim, realmente o que a malta mais deve ter medo é de defrontar a Mariana Mortágua num debate
Mas os outros vão debater com o Nuno Melo?é ridículo debater com o PCP e não com os outros.
eu não ia...Mas os outros vão debater com o Nuno Melo?
Eu sou sincero, se fosse um deles não aparecia no debate. Mandava o meu ministro sombra da defesa.
Não te preocupes comigo.Temos de ter cuidado com o que escrevemos aqui então. Há pessoas muito susceptíveis como tu, que quando forem a dar por ela já estão recrutados.
Creio que ele esteve neste debate por ser o primeiro, o pontapé de saída. Se em vez do PCP fosse o PAN, o BE ou o Livre, ele estaria lá na mesma.é ridículo debater com o PCP e não com os outros.
O critério foi o PAN, BE e L terem 2 ou 3% e um eleitorado que dificilmente ou nunca votará PSD.Creio que ele esteve neste debate por ser o primeiro, o pontapé de saída. Se em vez do PCP fosse o PAN, o BE ou o Livre, ele estaria lá na mesma.
Em relação à sua ausência dos debates, percebo o argumento dele, de querer dar algum espaço mediático ao CDS para também aparecer. Não me choca.
Gostava só de perceber qual foi o critério para escolher PAN, BE e L.
É que podia haver ali um espaço temporal a abranger esses debates que não lhe desse jeito, estrategicamente. Mas a verdade é que eles têm debate com a IL lá pelo meio e pelos vistos ele estará presente... Por outro lado, um debate com a IL até era um debate "fofinho" para ser feito pelo Nuno Melo.