E é verdade. Nunca apontaram Um
conversa de chato para agradar a todos, acaba por ninguém ligar ao que ele diz. ainda bem que o mandato está a acabar.Mas o Marcelo assume sempre o papel de narrador no início dos discursos porquê? Que chato.
Pelo meio, ainda teve a lata de dizer que fez de tudo para evitar a crise política e as eleições.conversa de chato para agradar a todos, acaba por ninguém ligar ao que ele diz. ainda bem que o mandato está a acabar.
é verdade que é chato, mas acho que até faz um resumo honesto das coisas.Mas o Marcelo assume sempre o papel de narrador no início dos discursos porquê? Que chato.
Pergunta ao Francisco Paupério o que lhe fizeram...era engraçado os partidos maiores fazerem isto em vez de encherem aquilo de boys e pessoal do clube, acho que havia uma guerra civil...
Visualizar anexo 34771
sim, eu sei que houve essa confusão.Pergunta ao Francisco Paupério o que lhe fizeram...
Tu sabes que a situação está fodida quando é preciso comparar constantemente esta situação com a do Sócrates.É uma vergonha ir a eleições por isto.
Ter gente que nos governou quanto quis, sempre cheio de escândalos como o Sócrates... Devo relembrar o Charles Smith que subornou um tal ministro do ambiente, para se construir o Freeport de Alcochete em pleno estuário do Tejo ? Licenciaturas duvidosas, com exames só para ele ao Domingo... A tentativa de controlo da imprensa. Foram tantas... Um sacana, que deixaram governar.
Pode ser que o karma atue mais uma vez
É desta que me candidato a Aveiro.era engraçado os partidos maiores fazerem isto em vez de encherem aquilo de boys e pessoal do clube, acho que havia uma guerra civil...
Visualizar anexo 34771
Eu só tenho uma dúvida: malta de fora pode votar?É desta que me candidato a Aveiro.
sou melhor do que isto, foda-se.
![]()
Primárias para Aveiro - LIVRE
partidolivre.pt
Até tu em consciência, sabes que até ver, porque ninguém sabe o amanhã, até ver, o Montenegro nada tem a ver com Sócrates. A um foi permitido governar apesar de tudo que vinha a lume... Este lerpou á primeira e á minima. E tu sabes que não gosto de corruptos.Tu sabes que a situação está fodida quando é preciso comparar constantemente esta situação com a do Sócrates.
Depois ainda vêm cá falar de hipocrisia.
Só podem residentes no círculo eleitoral em causa.Eu só tenho uma dúvida: malta de fora pode votar?
A ideia não é saber se este é mais ou menos corrupto do que o engenheiro. A questão é se o Montenegro tem condições para ser PM ou não. E eu não tenho dúvidas que se ele fosse do PS o discurso do PSD seria exatamente igual.Até tu em consciência, sabes que até ver, porque ninguém sabe o amanhã, até ver, o Montenegro nada tem a ver com Sócrates. A um foi permitido governar apesar de tudo que vinha a lume... Este lerpou á primeira e á minima. E tu sabes que não gosto de corruptos.
Se a ponte de Entre-os-Rios caísse hoje, ninguém se demitia. Basta ver que a incompetência e irresponsabilidade na gestão da greve do INEM custou a vida a alguns cidadãos e a ministra lá ficou.A ideia não é saber se este é mais ou menos corrupto do que o engenheiro. A questão é se o Montenegro tem condições para ser PM ou não. E eu não tenho dúvidas que se ele fosse do PS o discurso do PSD seria exatamente igual.
Eu ainda sou do tempo em que ministros se demitiam por minudências, tipo esquecimento de pagar a sisa. Está na altura de trazer de novo a ética para a política.
É preciso não ter qualquer noção, com todo o respeito, para tentar comparar Entre-os-Rios com a gestão do INEM. E eu concordo com a demissão da ministra, já agora.Se a ponte de Entre-os-Rios caísse hoje, ninguém se demitia. Basta ver que a incompetência e irresponsabilidade na gestão da breve do INEM custou a vida a alguns cidadãos e a ministra lá ficou.
Porque num desastre morreram quase 60 pessoas e no INEM terão sido cerca de uma dezena? Ou porque a responsabilidade de cada ministro é diferente?É preciso não ter qualquer noção, com todo o respeito, para tentar comparar Entre-os-Rios com a gestão do INEM. E eu concordo com a demissão da ministra, já agora.