conversa de chato para agradar a todos, acaba por ninguém ligar ao que ele diz. ainda bem que o mandato está a acabar.Mas o Marcelo assume sempre o papel de narrador no início dos discursos porquê? Que chato.
conversa de chato para agradar a todos, acaba por ninguém ligar ao que ele diz. ainda bem que o mandato está a acabar.Mas o Marcelo assume sempre o papel de narrador no início dos discursos porquê? Que chato.
Pelo meio, ainda teve a lata de dizer que fez de tudo para evitar a crise política e as eleições.conversa de chato para agradar a todos, acaba por ninguém ligar ao que ele diz. ainda bem que o mandato está a acabar.
é verdade que é chato, mas acho que até faz um resumo honesto das coisas.Mas o Marcelo assume sempre o papel de narrador no início dos discursos porquê? Que chato.
Pergunta ao Francisco Paupério o que lhe fizeram...era engraçado os partidos maiores fazerem isto em vez de encherem aquilo de boys e pessoal do clube, acho que havia uma guerra civil...
Visualizar anexo 34771
sim, eu sei que houve essa confusão.Pergunta ao Francisco Paupério o que lhe fizeram...
Tu sabes que a situação está fodida quando é preciso comparar constantemente esta situação com a do Sócrates.É uma vergonha ir a eleições por isto.
Ter gente que nos governou quanto quis, sempre cheio de escândalos como o Sócrates... Devo relembrar o Charles Smith que subornou um tal ministro do ambiente, para se construir o Freeport de Alcochete em pleno estuário do Tejo ? Licenciaturas duvidosas, com exames só para ele ao Domingo... A tentativa de controlo da imprensa. Foram tantas... Um sacana, que deixaram governar.
Pode ser que o karma atue mais uma vez
É desta que me candidato a Aveiro.era engraçado os partidos maiores fazerem isto em vez de encherem aquilo de boys e pessoal do clube, acho que havia uma guerra civil...
Visualizar anexo 34771
Eu só tenho uma dúvida: malta de fora pode votar?É desta que me candidato a Aveiro.
sou melhor do que isto, foda-se.
![]()
Primárias para Aveiro - LIVRE
partidolivre.pt
Até tu em consciência, sabes que até ver, porque ninguém sabe o amanhã, até ver, o Montenegro nada tem a ver com Sócrates. A um foi permitido governar apesar de tudo que vinha a lume... Este lerpou á primeira e á minima. E tu sabes que não gosto de corruptos.Tu sabes que a situação está fodida quando é preciso comparar constantemente esta situação com a do Sócrates.
Depois ainda vêm cá falar de hipocrisia.
Só podem residentes no círculo eleitoral em causa.Eu só tenho uma dúvida: malta de fora pode votar?
A ideia não é saber se este é mais ou menos corrupto do que o engenheiro. A questão é se o Montenegro tem condições para ser PM ou não. E eu não tenho dúvidas que se ele fosse do PS o discurso do PSD seria exatamente igual.Até tu em consciência, sabes que até ver, porque ninguém sabe o amanhã, até ver, o Montenegro nada tem a ver com Sócrates. A um foi permitido governar apesar de tudo que vinha a lume... Este lerpou á primeira e á minima. E tu sabes que não gosto de corruptos.
Se a ponte de Entre-os-Rios caísse hoje, ninguém se demitia. Basta ver que a incompetência e irresponsabilidade na gestão da greve do INEM custou a vida a alguns cidadãos e a ministra lá ficou.A ideia não é saber se este é mais ou menos corrupto do que o engenheiro. A questão é se o Montenegro tem condições para ser PM ou não. E eu não tenho dúvidas que se ele fosse do PS o discurso do PSD seria exatamente igual.
Eu ainda sou do tempo em que ministros se demitiam por minudências, tipo esquecimento de pagar a sisa. Está na altura de trazer de novo a ética para a política.
É preciso não ter qualquer noção, com todo o respeito, para tentar comparar Entre-os-Rios com a gestão do INEM. E eu concordo com a demissão da ministra, já agora.Se a ponte de Entre-os-Rios caísse hoje, ninguém se demitia. Basta ver que a incompetência e irresponsabilidade na gestão da breve do INEM custou a vida a alguns cidadãos e a ministra lá ficou.
Porque num desastre morreram quase 60 pessoas e no INEM terão sido cerca de uma dezena? Ou porque a responsabilidade de cada ministro é diferente?É preciso não ter qualquer noção, com todo o respeito, para tentar comparar Entre-os-Rios com a gestão do INEM. E eu concordo com a demissão da ministra, já agora.
O Socas está para o PPD como o apito dourado está para o asslb. É aquele joker que dá para jogar em qualquer situação.Tu sabes que a situação está fodida quando é preciso comparar constantemente esta situação com a do Sócrates.
Depois ainda vêm cá falar de hipocrisia.
Porque num caso as coisas aconteceram gradualmente, com uma clara omissão dos deveres de inspeção técnica, com uma visita do Jorge Coelho no ano anterior para anunciar uma nova ponte, sabendo ele perfeitamente que a ponte velha não tinha condições. No caso da ministra, foi o próprio sindicato que marcou a greve a ilibar a mesma de qualquer responsabilidade, atirando as culpas para a secretária de estado, que entretanto já saiu. Ainda assim, defendo que a ministra se deveria ter demitido, mas os casos em termos conjunturais nada têm que ver.Porque num desastre morreram quase 60 pessoas e no INEM terão sido cerca de uma dezena? Ou porque a responsabilidade de cada ministro é diferente?
Nas primárias do Livre para as europeias, a direcção do partido tentou um estratagema para colocar uma pessoa da sua confiança como cabeca de lista, quando o mais votado foi alguém fora do seu círculo mais restrito. Ficou muito mal à direcção. Se acreditam no sistema que implementaram, têm que gramar os ossos. Se não acreditam, mudem-no.sim, eu sei que houve essa confusão.
e é um sistema que pode ser difícil porque tem que evitar infiltrados mas ao mesmo tempo deixar que seja o mais livre possível...
de qualquer forma gostava de ver isso acontecer num PS e PSD e ver a reacção dos boys leais do partido...imagino o choro que existiria na CS.
Deves ser mesmo o único tipo aqui que defende o Sócrates. Não sei se te apercebeste, mas a crítica não era à validade das acusações contra o Socas, e sim uma resposta ao facto de o wolfheart trazer à colação o Eng. para atenuar as acusações sobre o Montenegro.O Socas está para o PPD como o apito dourado está para o asslb. É aquele joker que dá para jogar em qualquer situação.