Actualidade Nacional

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,929
7,175
Conquistas
3
A minha questão é simples: A AR ainda não foi dissolvida e podem existir trabalhos ainda no Parlamento, certo? Se sim, porque cr* este senhor vem a dizer isto? O antigo presidente da AR não era grande peça e este está a ir pelo mesmo caminho.
Porque o disse à porta fechada e confiou que não iria sair cá para fora 😇

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,354
3,496
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
és tão ignorante, mas tão ignorante, que nem sabes que o PNS já esteve numa CPI sobre a TAP.

Bom, assisti a essa CPI na íntegra e, em abono da verdade, devo dizer que as explicações do PNS foram nulas ou quase nulas. Normalmente, as CPI são assim.

Mesmo que houvesse uma CPI ao Montenegro, nada o iria impedir de ficar calado o tempo inteiro. Daí achar muito mais relevante a averiguação do MP (e o possível inquérito, caso se encontrem indícios fortes de crime).

• Like
Reações: Diogo Tomás

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,701
12,984
Esmoriz
Bom, assisti a essa CPI na íntegra e, em abono da verdade, devo dizer que as explicações do PNS foram nulas ou quase nulas. Normalmente, as CPI são assim.

Mesmo que houvesse uma CPI ao Montenegro, nada o iria impedir de ficar calado o tempo inteiro. Daí achar muito mais relevante a averiguação do MP (e o possível inquérito, caso se encontrem indícios fortes de crime).
Míticas as declarações da nata da banca e da gestão portuguesa do “não me lembro”, “não sei”, “é possível mas não tenho a certeza”.
mas daí até dizer-se que quer ver o PNS numa CPI, como se nunca lá tivesse estado …

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,354
3,496
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Míticas as declarações da nata da banca e da gestão portuguesa do “não me lembro”, “não sei”, “é possível mas não tenho a certeza”.
mas daí até dizer-se que quer ver o PNS numa CPI, como se nunca lá tivesse estado …
Sim, isso é claramente falso. Ele esteve lá. Tal como o Galamba. Foi precisamente a CPI que marcou o fim da amizade entre os dois. O Pedro Nuno deixou o Galamba queimar-se sozinho, quando parte (para ser bonzinho) da culpa era claramente dele.

Foi a segunda CPI mais bizarra que já vi. A primeira foi a do Joe Berardo.