Minha nossa, que visão redutora.![]()
Ya.
Se o PNS se candidatar, pode convocar-se uma CPI para explicar a TAP e ameaças de bombas aos bancários alemães ?
Minha nossa, que visão redutora.![]()
Ya.
Se o PNS se candidatar, pode convocar-se uma CPI para explicar a TAP e ameaças de bombas aos bancários alemães ?
Até hoje não me foi explicado como contribuinte, nem o caso da TAP nem o das Gêmeas Brasileiras. Não fiquei elucidado e tresanda a ilegalidades por todo lado. Ambos os casos.Minha nossa, que visão redutora.
Porque o disse à porta fechada e confiou que não iria sair cá para foraA minha questão é simples: A AR ainda não foi dissolvida e podem existir trabalhos ainda no Parlamento, certo? Se sim, porque cr* este senhor vem a dizer isto? O antigo presidente da AR não era grande peça e este está a ir pelo mesmo caminho.
és tão ignorante, mas tão ignorante, que nem sabes que o PNS já esteve numa CPI sobre a TAP.![]()
Ya.
O Ventura ficou tão ofendido com essa que já fez um cartaz com o Montenegro ao lado do Sócrates e a palavra “corruptos”.
Bom, assisti a essa CPI na íntegra e, em abono da verdade, devo dizer que as explicações do PNS foram nulas ou quase nulas. Normalmente, as CPI são assim.és tão ignorante, mas tão ignorante, que nem sabes que o PNS já esteve numa CPI sobre a TAP.
Míticas as declarações da nata da banca e da gestão portuguesa do “não me lembro”, “não sei”, “é possível mas não tenho a certeza”.Bom, assisti a essa CPI na íntegra e, em abono da verdade, devo dizer que as explicações do PNS foram nulas ou quase nulas. Normalmente, as CPI são assim.
Mesmo que houvesse uma CPI ao Montenegro, nada o iria impedir de ficar calado o tempo inteiro. Daí achar muito mais relevante a averiguação do MP (e o possível inquérito, caso se encontrem indícios fortes de crime).
Sim, isso é claramente falso. Ele esteve lá. Tal como o Galamba. Foi precisamente a CPI que marcou o fim da amizade entre os dois. O Pedro Nuno deixou o Galamba queimar-se sozinho, quando parte (para ser bonzinho) da culpa era claramente dele.Míticas as declarações da nata da banca e da gestão portuguesa do “não me lembro”, “não sei”, “é possível mas não tenho a certeza”.
mas daí até dizer-se que quer ver o PNS numa CPI, como se nunca lá tivesse estado …
Também tens uma "pasta de contabilidade e gestão"?![]()
Olha, completamente por acidente tinha aqui guardado na minha pasta de contabilidade e gestão.
Então?Até hoje não me foi explicado como contribuinte, nem o caso da TAP nem o das Gêmeas Brasileiras. Não fiquei elucidado e tresanda a ilegalidades por todo lado. Ambos os casos.