Eles querem, e não tenho quaisquer dúvidas da preferência do PNS em relação a outros possíveis candidatos.Mas o Santos Silva e a Ana Gomes são candidatos a alguma coisa? XD
Eles querem, e não tenho quaisquer dúvidas da preferência do PNS em relação a outros possíveis candidatos.Mas o Santos Silva e a Ana Gomes são candidatos a alguma coisa? XD
Eu nem tenho palavras. O Santos Silva então... Nojo.Eles querem, e não tenho quaisquer dúvidas da preferência do PNS em relação a outros possíveis candidatos.
Repara que o Santos Silva foi das poucas figuras do Costismo que não foram expurgadas pelo PNS. Qual a razão? Muito simples: ideologicamente, o SS sempre esteve à esquerda do PS. Agora que essa ala esquerda do PS assumiu as rédeas do poder, aquando da eleição do seu atual líder, o SS encontrou o seu habitat natural.Eu nem tenho palavras. O Santos Silva então... Nojo.
Se o disse sem se rir merece o meu respeito..Montenegro diz que os extremos saíram à rua e defende que o Governo é o elemento de "moderação"
“Num dia em que os extremos erguem cada um a sua bandeira em contraponto, em conflito aberto, nós somos o elemento de moderação”, argumenta.
-
Visualizar anexo 33408
Não escolher o Seguro é nao escolher um dos maiores bananas da política portuguesa dos últimos 20 anos. Não é uma escolha difícil. O Santos Silva é um gajo super irritante que nunca teria qualquer hipótese de ganhar. A Ana Gomes tem muitis anti-corpos e não tem propriamente uma postura de estado.Repara que o Santos Silva foi das poucas figuras do Costismo que não foram expurgadas pelo PNS. Qual a razão? Muito simples: ideologicamente, o SS sempre esteve à esquerda do PS. Agora que essa ala esquerda do PS assumiu as rédeas do poder, aquando da eleição do seu atual líder, o SS encontrou o seu habitat natural.
Problema - o aparelho partidário do PS, nomeadamente o autárquico (bem como alguns resquícios do Costismo), tem feito o PNS ceder muitas vezes. Se o escolhido pelo partido for o Centeno ou o Seguro, teremos uma decisão das bases do partido. Pelo contrário, se for o Santos Silva ou a Ana Gomes, teremos uma decisão do PNS e da sua bolha.
Para esclarecer, é esta a bolha do PNS:
- Alexandra Leitão
- Marina Gonçalves
- João Torres
- Tiago Barbosa Ribeiro
- João Paulo Rebelo
- Maria Begonha
- Duarte Cordeiro
- Isabel Moreira
- Delgado Alves
Quem verias como uma forte candidata?Não escolher o Seguro é nao escolher um dos maiores bananas da política portuguesa dos últimos 20 anos. Não é uma escolha difícil. O Santos Silva é um gajo super irritante que nunca teria qualquer hipótese de ganhar. A Ana Gomes tem muitis anti-corpos e não tem propriamente uma postura de estado.
Eu acho que vai ser Almirante, Marques Mendes e Centeno.
Mas o que eu acho incrível é pela milésima vez isto ser exclusivamente uma disputa entre homens. Fds o Paquistão elegeu uma mulher há mais de 30 anos atrás....
Neste momento nenhuma, mas também não vejo nenhum homem com qualidades suficientes. Há uns anos a Beleza e a Ferreira Leite, daqui a uns anos a Alexandra Leitão ou a Ana Mendes Godinho (não estou a dizer se gosto ou não, estou a falar pela capacidade política, pela articulação do discurso e pela capacidade de moderação). Neste momento o PSD é uma festa da mangueira. Só que na realidade as duas primeiras perderiam sempre para um homem, fosse ele qual fosse, as últimas nunca as deixarão crescer a esse patamar.Quem verias como uma forte candidata?
Votava para presidente mas não sei se já têm 35 anos.
Mediocridade por mediocridade, já basta o que temos. Últimas que me lembro que se candidataram foram a Maria de Belém, com apoio partidário creio, e a Ana Gomes.Neste momento nenhuma, mas também não vejo nenhum homem com qualidades suficientes. Há uns anos a Beleza e a Ferreira Leite, daqui a uns anos a Alexandra Leitão ou a Ana Mendes Godinho (não estou a dizer se gosto ou não, estou a falar pela capacidade política, pela articulação do discurso e pela capacidade de moderação). Neste momento o PSD é uma festa da mangueira. Só que na realidade as duas primeiras perderiam sempre para um homem, fosse ele qual fosse, as últimas nunca as deixarão crescer a esse patamar.
A questão é que somos um país machista e nem tão cedo uma mulher competente terá a possibilidade de lá chegar e quando chegar uma parte dos eleitores vai sempre optar por um homem mesmo que não seja tão competente.
Mas o Centeno também é um banana...teve a sorte de o Luís Paixão Martins vender bem aqueles governos do António Costa. De resto, concordo contigo.Não escolher o Seguro é nao escolher um dos maiores bananas da política portuguesa dos últimos 20 anos. Não é uma escolha difícil. O Santos Silva é um gajo super irritante que nunca teria qualquer hipótese de ganhar. A Ana Gomes tem muitis anti-corpos e não tem propriamente uma postura de estado.
Mas o que eu acho incrível é pela milésima vez isto ser exclusivamente uma disputa entre homens. Fds o Paquistão elegeu uma mulher há mais de 30 anos atrás....
Eu concordo contigo, e pensei mesmo nesse exemplo do Cunhal. Não acho que o PNS, por mais teimoso que seja, vá fazer o contrário.Numa segunda volta, é óbvio que daria o seu apoio a qualquer um contra o Ventura.
Como o PCP, por exemplo, deu o seu apoio ao Mário Soares contra o Freitas do Amaral em 1986 - “Se for preciso tapem a cara [de Soares no boletim de voto] com uma mão e votem com a outra"
A Castello Branco consegue ser assustadora em algumas ocasiões. Alguém verifique se o Michael Jackson ainda está debaixo da terra.
Ganda Nóia! Será que também chama mãe à mulher dele, como fazia o Mike Pence?Mediocridade por mediocridade, já basta o que temos. Últimas que me lembro que se candidataram foram a Maria de Belém, com apoio partidário creio, e a Ana Gomes.
A Ferreira Leite acho que teria sido um nome forte, sem dúvida. Até porque pode capitalizar sobre o fracasso de quem a sucedeu.
Não me faz confusão nenhuma uma mulher PR. Mas a Ana Gomes, falando de uma que já foi aqui falada, falhou redondamente até porque andou mais preocupada com os outros que com ela. A Marisa do BE, que tem muita obra feita na UE com muito mérito, parece-me relativamente desconhecida cá.
Estas eleições tem o potencial de substituir o troll por um troll partidário. Tino de Rans pelo Ganda Nóia.
Opa se alguma vez na vida o Seguro fosse escolhido para o que quer que fosse, estaríamos num sketch de comedia, é de uma alucinação total alguém acreditar que o PNS alguma vez na vida iria escolher o Seguro..mas percebo perfeitamente que o "imparcial" do costume tenha sonhos molhados com isso (bem..em abono da verdade e sendo completamente honesto, eu também tinha com a possibilidade do ganda noia ser o escolhido do psd, tenho que admitir).Não escolher o Seguro é nao escolher um dos maiores bananas da política portuguesa dos últimos 20 anos. Não é uma escolha difícil. O Santos Silva é um gajo super irritante que nunca teria qualquer hipótese de ganhar. A Ana Gomes tem muitis anti-corpos e não tem propriamente uma postura de estado.
Para quem tem sonhos molhados com a Avillez, é obra falar de outra pessoa...Opa se alguma vez na vida o Seguro fosse escolhido para o que quer que fosse, estaríamos num sketch de comedia, é de uma alucinação total alguém acreditar que o PNS alguma vez na vida iria escolher o Seguro..mas percebo perfeitamente que o "imparcial" do costume tenha sonhos molhados com isso (bem..em abono da verdade e sendo completamente honesto, eu também tinha com a possibilidade do ganda noia ser o escolhido do psd, tenho que admitir).
Não sei se será o Centeno, depende se o Vitorino quer avançar por uma vez na vida.
Só isto para me fazer rir hoje.
Onde está a piada?![]()
Dispositivo policial reforçado. Rixa na Rua do Benformoso fez vários feridos
Sete pessoas ficaram feridas, entre as quais duas com arma branca, num presumível conflito entre grupos rivais ocorrido este domingo na Rua do Benformoso, perto do Martim Moniz, em Lisboa. Os distúrbios envolveram várias pessoas de nacionalidade estrangeira.www.rtp.pt
A piada faz-se sozinha.