Que momento cringe do Marcelo. Algum dia iria acontecer.
A única questão aqui é se o eleitorado do PSD e IL Irão votar no candidato do centro esquerda ou no almirante, o resto são fabulações.Entre o Gouveia e Melo e o Ventura? Se o PS não o fizer, então será um partido ainda mais sujo do que já pensava.
E tu, já decidiste qual o teu preferido entre Santos Silva, Ana Gomes, João Ferreira e seja lá qual for o candidato do BE?A única questão aqui é se o eleitorado do PSD e IL Irão votar no candidato do centro esquerda ou no almirante, o resto são fabulações.
Hein ? Que delírio que para ai vai, mas não admira, quem escreve sem se rir que a Ana Gomes ou o Santos Silva eram os candidatos preferidos do PNSE tu, já decidiste qual o teu preferido entre Santos Silva, Ana Gomes, João Ferreira e seja lá qual for o candidato do BE?
Vai-se a ver e se calhar é aquele chanfrado do STOP
Mas o Santos Silva e a Ana Gomes são candidatos a alguma coisa? XDE tu, já decidiste qual o teu preferido entre Santos Silva, Ana Gomes, João Ferreira e seja lá qual for o candidato do BE?
Vai-se a ver e se calhar é aquele chanfrado do STOP
Mas o PNS já não apoiou anteriormente a Ana Gomes? Eu não percebo a razão pela qual o prezado Tails acha essa ideia tão absurda, uma vez que eu não falei em candidatos ideais, mas sim em candidatos preferidos...existem quaisquer dúvidas que entre Centeno, Seguro, Vitorino, Ana Gomes e Santos Silva - ou seja, entre os candidatos possíveis -, o PNS prefira os dois últimos?Hein ? Que delírio que para ai vai, mas não admira, quem escreve sem se rir que a Ana Gomes ou o Santos Silva eram os candidatos preferidos do PNS
Gostei muito do teu resumo na pagina anterior sobre os candidatos.
Btw, muita sorte teve o Marques ganda noia Mendes.. teve um pequeno paragrafo como resumo da sua personagem..ele que (como é sabido) tem ainda uma carreira politica ainda muito curta (desde o berço que não sabe fazer mais nada que ter tacho politico), mas pronto...é o que é.
Registei a não resposta; entre o sr. almirante e o candidato do centro esquerda, deixo à minha imaginação em quem o sr. votava..não que fosse preciso mas quem tanto dispara para o outro lado, um bocadinho de espelho não fazia mal.
Eles querem, e não tenho quaisquer dúvidas da preferência do PNS em relação a outros possíveis candidatos.Mas o Santos Silva e a Ana Gomes são candidatos a alguma coisa? XD
Eu nem tenho palavras. O Santos Silva então... Nojo.Eles querem, e não tenho quaisquer dúvidas da preferência do PNS em relação a outros possíveis candidatos.
Repara que o Santos Silva foi das poucas figuras do Costismo que não foram expurgadas pelo PNS. Qual a razão? Muito simples: ideologicamente, o SS sempre esteve à esquerda do PS. Agora que essa ala esquerda do PS assumiu as rédeas do poder, aquando da eleição do seu atual líder, o SS encontrou o seu habitat natural.Eu nem tenho palavras. O Santos Silva então... Nojo.