Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
então apanharam um gajo que incendiou 20 carros?...

não eram os bairros inteiros a incendiar carros? 👓
tenho impressão que li que aquilo é só criminosos e coiso...
Ainda não viste videos ? Eu vi um que eram largas dezenas a incendiar e partir carros.
Não era um indivíduo só a conseguir parar autocarros, mandar os passageiros sair, enquanto os esfaqueava e incendiar o autocarro a seguir .
A não ser que queiras acreditar nisso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Ainda não viste videos ? Eu vi um que eram largas dezenas a incendiar e partir carros.
Não era um indivíduo só a conseguir parar autocarros, mandar os passageiros sair, enquanto os esfaqueava e incendiar o autocarro a seguir .
A não ser que queiras acreditar nisso.
mas também não era o caos total que parecia haver segundo a CS...
mais um bocado e queriam uma guerra racial.

vai-se a ver e foram meia dúzia de chungas que causaram os estragos todos.

neste caso, só 1 gajo incendiou logo 20 veículos...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
mas também não era o caos total que parecia haver segundo a CS...
mais um bocado e queriam uma guerra racial.

vai-se a ver e foram meia dúzia de chungas que causaram os estragos todos.

neste caso, só 1 gajo incendiou logo 20 veículos...
Quem queria de início uma guerra racial, foi quem se fartou de dizer e insinuar, inclusive aqui, que o Odair morreu por ser preto.
Agora que a justiça popular, já foi feita ao polícia, vamos aguardar muitas mais detenções espero eu.
Desde os que esfaquearam passageiros dos autocarros, aos que queimaram propriedade...e principalmente aos que através do tik tok, WhatsApp, Twitter apelaram á violência aos desacatos...
Estão aí os vídeos do "vamos a Lisboa queimar e partir tudo" "vamos matar polícias"...
E não é um.... Há dezenas.
Agora que não se cheguem com o cu atrás que alguém os vai chegar á frente.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Quem queria de início uma guerra racial, foi quem se fartou de dizer e insinuar, inclusive aqui, que o Odair morreu por ser preto.
Agora que a justiça popular, já foi feita ao polícia, vamos aguardar muitas mais detenções espero eu.
Desde os que esfaquearam passageiros dos autocarros, aos que queimaram propriedade...e principalmente aos que através do tik tok, WhatsApp, Twitter apelaram á violência aos desacatos...
Estão aí os vídeos do "vamos a Lisboa queimar e partir tudo" "vamos matar polícias"...
E não é um.... Há dezenas.
Agora que não se cheguem com o cu atrás que alguém os vai chegar á frente.
justiça popular ao polícia? isso quer dizer o quê?

quanto ao partir tudo, não vi, gostava de saber que contas são essas...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,941
noticia de hoje:
Visualizar anexo 31944

ao mesmo tempo um gajo com 10 mil seguidores no X inventa isto (deve ter feito no Paint)
Tanta merda em tentar humanizar a vítima, esse tal Odair, mas ninguém ainda o fez em relação ao polícia, que também é humano.

Continuo à espera, no entanto, de ouvir da PSP uma descrição pormenorizada dos acontecimentos. E também o que é que esse Odair estava a fazer para fugir da polícia, se é professor, advogado ou se era traficante de droga ou ladrão de automóveis, etc, etc. Ouvi a parte que era muito querido e muito simpático, que até ajudava em algumas instituições lá do bairro... mas ainda não ouvi dizer o que fazia como ocupação profissional.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,687
6,080
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dou de barato que se tenha de investigar o facto de o dono da ourivesaria ter baleado o assaltante mesmo com licença de porte de arma mas custa-me a entender como se detém uma pessoa de 82 anos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
Tanta merda em tentar humanizar a vítima, esse tal Odair, mas ninguém ainda o fez em relação ao polícia, que também é humano.

Continuo à espera, no entanto, de ouvir da PSP uma descrição pormenorizada dos acontecimentos. E também o que é que esse Odair estava a fazer para fugir da polícia, se é professor, advogado ou se era traficante de droga ou ladrão de automóveis, etc, etc. Ouvi a parte que era muito querido e muito simpático, que até ajudava em algumas instituições lá do bairro... mas ainda não ouvi dizer o que fazia como ocupação profissional.
Era cozinheiro e tinha um café.

Não sei o que é que é humanizar o polícia. É não se saber quem ele é? Acho que é óbvio, por tranquilidade, evitar ameaças a ele e à família, por precaução e privacidade.

• Like
Reações: Vlk e RR11

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Olha que por acaso está lá no site do CM.
Mas disclaimer...é o CM.
Logo todo o cuidado é pouco para lidar com essa fonte de notícias churrascadas.
wtf!!!!

pois está, estes gajos devem estar a gozar.
até o próprio (e o advogado) diz que não foi ameaçado com aquilo.

correio da desinformação.

• Like
Reações: Edgar Siska

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,780
2,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Que disparate tão grande. E se não ouviste é porque não te informaste o suficiente, porque a ocupação profissional do falecido foi amplamente divulgada.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109

claro que já referiram isso sobre o polícia, várias vezes.
falou-se de tudo e mais alguma coisa.
_
se a policia o mandou parar e, supostamente, nem o conheciam, o que é que interessa o que fazia ou deixava de fazer para o que aconteceu nessa situação?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,485
28,575
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
wtf!!!!

Olha que vi ontem uma entrevista do advogado ( julgo que foi na SIC notícias) e ele deixou bem claro que a faca existe e tentou ameaçar os agentes.

É o advogado de defesa já sabemos mas ele não admitiu que não existia faca, pelo contrário

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Olha que vi ontem uma entrevista do advogado ( julgo que foi na SIC notícias) e ele deixou bem claro que a faca existe e tentou ameaçar os agentes.

É o advogado de defesa já sabemos mas ele não admitiu que não existia faca, pelo contrário

então agora já passou a haver outra vez, está bom...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
wtf!!!!

Daí eu dar o disclaimer que é preciso cuidado a confirmar e verificar fontes.
CM é CM.
Todos devemos de nos guiar por fonte ou divulgação oficial e não hearsay de hearsay.

• Like
Reações: Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Daí eu dar o disclaimer que é preciso cuidado a confirmar e verificar fontes.
CM é CM.
Todos devemos de nos guiar por fonte ou divulgação oficial e não hearsay de hearsay.
eu até fui ver só os destaque do CM e estava lá a outra que meti ..
não tinha visto essa
quer dizer, eles dizem tudo e o seu contrário...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
Dou de barato que se tenha de investigar o facto de o dono da ourivesaria ter baleado o assaltante mesmo com licença de porte de arma mas custa-me a entender como se detém uma pessoa de 82 anos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
dizem que a caçadeira pode não ter licença.
burocracias...

era desnecessário começar logo com os títulos sensacionalistas ..