Actualidade Nacional

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Eu fui o responsável por correr com o jaco daqui para fora e ninguém me avisou? Não precisam de agradecer.

Ele só se esqueceu de referir que o meu "castigo de uns dias" foi por ser primeira ofensa. Ele já ia na quinquagésima contra não sei quantos utilizadores diferentes.
@Neiva já devias ter sido expulso só porque ainda não estou rico com criptomoedas. De certeza que és um enviado da cabala do investimento e para disfarçar mandas uns bitaites sobre bola. BAN! 🤪

• Haha
Reações: MiguelDeco

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ao que interessa. Se eu me chatear ctg posso vir a conhecer o Domingos? O meu sonho era conhecer pessoalmente o Jardel e o Domingos. O Jardel consegui, falta-me o Domingos ._." If you know what i mean..
Há uns meses fui num voo de Faro para o Porto (Ryanair) e o Domingos estava à minha frente a ir para o avião e ficou mesmo no banco em frente do meu. Palavra de honra que ninguém lhe ligou puto. lol Estive mesmo para falar com ele e pedir para tirar uma selfie mas tive vergonha. 😕
Grande ídolo dos anos 90.

• Wow
Reações: Raba

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Olha quem é ele!

Hugo, ainda manténs a tua ideia de que "corrupção não é de certeza"?

Um abraço pro Óscar
Não. Penso que houve corrupção de certeza. Penso que não há dúvidas do que se passava. Mas também não tenho dúvidas que não lhes vai acontecer nada. Pensar que algum dia descem de divisão é uma utopia. 😕

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,550
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há uns meses fui num voo de Faro para o Porto (Ryanair) e o Domingos estava à minha frente a ir para o avião e ficou mesmo no banco em frente do meu. Palavra de honra que ninguém lhe ligou puto. lol Estive mesmo para falar com ele e pedir para tirar uma selfie mas tive vergonha. 😕
Grande ídolo dos anos 90.
Vergonha é coisa que não tenho. Ainda este verão tive com o palhinha em menorca e fiz uma brincadeira com ele para me meter com o meu sogro e cunhados que sao lagartos😅😅 Mas o Domingos é o meu segundo avançado preferido de todos os tempos. Eu costumava estar com ele na minhs freguesia quando ele treinava a equipa b do Porto. Mas na altura era mais complexado 😅😅 sempre seria mais engraçado conhecê-lo com um contexto de cunha 😅😅

• Like
Reações: PortoMDL

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
Não sabia muito bem onde colocar isto, por enquanto fica por aqui, não sei se já alguém falou nisto, mas tinha de dizer algo.
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP porque se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.

Quero expressar a minha solidariedade ao @apocalypto perante o que me chegou à minha atenção hoje.

Vitima de um ataque vil (com publicação da foto dele ao estilo dos cartazes dead or alive do antigo faroeste) no X por parte de um qualquer ser que navega na fossa cada vez maior em que se está a transformar o ex-Twitter e que só pode ser classificado como uma viúva ressabiada e louca. Uma canalhice.

O que se passou:

E agora também me mostraram que atacou o @Vieira_Amares .

Mas o que é isto? A que ponto se chegou? Abriu a época de caça aos nossos moderadores (ou ex-moderadores)?

Força, Iván!

Força, Amares!
Grande Deep Blue, nem sabia disto sobre mim. Não sigo gente desta.
Ao contrário daquela corja, não me escondo atrás de contas falsas no Twitter. Nem no Portal dos Dragões.
O filho da puta do Jaco anda por aqui, embora com outro nome. O miserável nem coragem tem para assumir o que escreve. Também já o tenho bloqueado.
Falamos em privado.

Última edição:

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Deep Blue, nem sabia disto sobre mim. Não sigo gente desta.
Ao contrário daquela corja, não me escondo atrás de contas falsas no Twitter. Nem no Portal dos Dragões.
O filho da puta do Jaco anda por aqui, embora com outro nome. Também já o tenho bloqueado.
Falamos em privado.
Claro que voltam sempre com outro nick…

• Like
Reações: Mike_Walsh

Cheue

12 Maio 2016
23,559
37,432
Conquistas
7
108
então apanharam um gajo que incendiou 20 carros?...

não eram os bairros inteiros a incendiar carros? 👓
tenho impressão que li que aquilo é só criminosos e coiso...

• Like
Reações: MiguelDeco

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,416
3,417
Não sabia muito bem onde colocar isto, por enquanto fica por aqui, não sei se já alguém falou nisto, mas tinha de dizer algo.
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP porque se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.

Quero expressar a minha solidariedade ao @apocalypto perante o que me chegou à minha atenção hoje.

Vitima de um ataque vil (com publicação da foto dele ao estilo dos cartazes dead or alive do antigo faroeste) no X por parte de um qualquer ser que navega na fossa cada vez maior em que se está a transformar o ex-Twitter e que só pode ser classificado como uma viúva ressabiada e louca. Uma canalhice.

O que se passou:

E agora também me mostraram que atacou o @Vieira_Amares .

Mas o que é isto? A que ponto se chegou? Abriu a época de caça aos nossos moderadores (ou ex-moderadores)?

Força, Iván!

Força, Amares!
Um dos artistas que pupula pela redes por detrás dum alter ego é o Bandeira. Luís Oliveira Marques.
É um conas.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,909
6,744
Bragança

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,909
6,744
Bragança

Foi detido .... Mas foi o dono da ourivesaria.
O outro está a gastar dinheiro no SNS.
Lá vai o ventura ter bons resultados em ponte de lima nas proximas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,416
3,417
Agente da PSP filma amigas da filha enquanto se masturba - Portugal - Correio da Manhã

Lá vai o Ventura perder votos à custa destas brincadeiras policiais.
Qual a relevância da profissão do tarado?

São essas merdas que acabam por extremar posições.
Se a raça, credo, profissão não têm relevância nenhuma para a história para quê a referência? Para criar anticorpos junto destas falanges extremistas que já pouco ou nada devem à inteligência?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,569
10,956
Esmoriz
Qual a relevância da profissão do tarado?

São essas merdas que acabam por extremar posições.
Se a raça, credo, profissão não têm relevância nenhuma para a história para quê a referência? Para criar anticorpos junto destas falanges extremistas que já pouco ou nada devem à inteligência?
Por acaso, neste caso, acho que até tem relevância pela posição de autoridade que a profissão proporciona.