Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quando pegas nos temas da extrema direita estás a aproximar da extrema direita. Quando eleges a imigração e a ideologia de género como uma das 7 prioridades estás te a afastar do centro. Eu não digo que o PSD é um partido de extrema direita, digo que por estratégica se está a aproximar desse eleitorado.

de resto prefiro que seja o PSD a pegar nesses assuntos do que tipos mas perigosos que não teriam qualquer problema em limitar a liberdade das pessoas se tivessem poder para isso.
Mas faz todo o sentido que a imigração seja uma das prioridades. A maioria das pessoas não está satisfeita com a situação atual, da esquerda à direita.

Eu confesso que não acompanhei o congresso do PSD com atenção, só os soundbytes; eles enunciaram a ideologia de género como uma prioridade? Se sim, é estúpido e ilustra melhor o teu ponto que a parte da imigração.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Caralho, estou a ver que perdi óptimas polémicas enquanto andava mais ocupado a discutir hóquei patinado nos tópicos da especialidade.
Não foi nenhuma grande polémica. No entanto, lavei os meus olhos com lixívia depois de ler aquilo, foi um machismo bacoco sem qualquer justificação (pelo menos não considero que o facto de a velhota ser cavaquista constitua um fundamento).

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Onde for UM…. Iremos TODOS!

Não nos intimidam nem silenciam !"

Parabéns a quem elegeu a Maria Francisca e as amigas para a assembleia da republica.
Não sei se repararam, mas cada vez mais a Rita Matias aparece à margem do núcleo duro do Chega. Ela foi substituída pela antiga deputada no PAN.

Qual terá sido o motivo? Ter-se-á sentido ameaçado o quarto pastorinho, uma vez que a Matias era a segunda figura com maior preponderância na sua unipessoal? Ou prender-se-á com a posição da Rita Matias no conflito israelo-palestiniano, surpreendentemente pró-Palestina?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,266
34
Vila Das Aves
Não sei se repararam, mas cada vez mais a Rita Matias aparece à margem do núcleo duro do Chega. Ela foi substituída pela antiga deputada no PAN.

Qual terá sido o motivo? Ter-se-á sentido ameaçado o quarto pastorinho, uma vez que a Matias era a segunda figura com maior preponderância na sua unipessoal? Ou prender-se-á com a posição da Rita Matias no conflito israelo-palestiniano, surpreendentemente pró-Palestina?
Eu acrescento outra hipótese: o ventura anda a papar a ex-PAN.

Eles andam os dois juntos para TODO o lado.

É suspeito no mínimo :cool:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,285
12,349

Se calhar ser mulher mesmo que parva incomoda aqueles grunhos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,285
12,349
Olha o tal exemplo @Cheue

"Uma vomba atómeca é que era para matar o paíz todu"

Depois só varia se for para "eliminar os monhés" que são todos terroristas pela possível acção de um (que pode nem ser da dita etnia sequer basta sugerir)
Ou eliminar os "racistas" que somos todos nós pela acção de um (que pode nem ter feito merda por racismo, basta sugerir).

Ler isto quase me faz perder neurónios.
hoje em dia o sketch do "Gajo de Alfama" não saía do papel por ser demasiado óbvio.

• Love
  • Haha
Reações: Cheue e Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,285
12,349
Repara, se sabes que o individuo que vais abordar é perigoso, que tem histórico de ser violento (especialmente contra a policia) e havendo a hipótese de este estar armado, numa reação mais violenta por parte dele, obviamente que a policia não se vai defender com rosas.
Já não há tasers? Saca-se logo da pistola assim?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,109
Conquistas
7
109
ai é?
porquê? não é fã de judeus?

• Haha
Reações: Ruben1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,130
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E boa formação de tiro é essencial e não se consegue sem pelo menos 2,3 anos de treino diário em diversas situações de treino. Não é apenas nas polícias especiais que ela tem que existir. Para além disso uma análise psicológica que existe em polícias por esse mundo fora que é essencial - digamos que nem todos têm capacidade para essa função.
Nos dias que correm os cursos já não enchem, não há seleção nenhuma entra tudo e o nivel está cada vez mais baixo.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
ai é?
porquê? não é fã de judeus?
Ela participou na Missão Diplomática da Palestina em Portugal, recebendo palestinianos cá hahaha. Até existe uma foto dela de burka. A tese de mestrado dela incidiu sobre isso (não sei se a chegou a acabar).

Ultimamente é que tem fingido ser mais pró-Israel, continuando, no entanto, a manter uma posição extremamente moderada para aquela que é a do Chega.

• Like
Reações: Cheue
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ver neste tópico comparar uma deputada que teve um dos papéis mais importantes naquilo que foi o desmontar de uma das maiores, senão a maior fraude de todos os tempos e compará-lo com um porco racista que andou metido como porta voz do slm numa das maiores fases de corrupção no futebol que existe memória leva-me a pensar que está tudo maluco da cabeça. Tudo bem que se goste de copiar as trends do estrangeiro mas isto é doentio. Mas lá está, meter-se com malta importante e malta de imenso poder acaba sempre por ter esta condenação eterna. Podemos não ligar nenhuma as causas do bloco, como é o meu caso, mas daí a meter tudo no mesmo saco só tem um unico objetivo. Não é criticar a Mariana, é tentar normalizar a extrema direita. E se alguns o fazem aqui por hobbie ou por debitar da cartilha chegana ou imitacao trumpista, outros parece mesmo que andam com demasiado feed do chega nas suas redes sociais. É incrível que eata gente não tenha estudado história e não tenha aprendido nada. Nem mesmo os anormais que meteram trump e apoiantes no mesmo saco da antifa confrontados com o que se passou em Janeiro tiveram um choque com a realidade o suficiente para entender as diferenças. E aqui vamos pelo mesmo caminho. Um partido anti sistema, racista e xenofobo, com saudosistas de tempos ditatoriais, com porcos a admitir que é preciso matar mais e premiar polícias wue matam com medalhas é o mesmo que um politico que defendendo algumas ideias que eu nao concordo nao anda propriamente a defender uma 4a República. Tenham um bocado de decência pelo amor de deus antes que aprendam demasiado tarde a diferença entre ideias um bocado absurdas com medidas ABOMINÁVEIS.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Segundo a PSP foram incendiados 13 veículos ligeiros, cinco motas e sete caixotes do lixo e um sofá."

Todos juntos a lutar contra o racismo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Então os tugas de bem que invadiram a casa dos magrebinos ainda lhes roubaram dinheiro e telemóveis?

Onde estão os cheganos aqui do fórum para defender matar a tiro os tugas de bem?
A diferença, pequenita, é que grupos como esses, são meias dúzias. Como o Odiar são milhares. Dezenas de milhar. Quem conhece a ZM de Lisboa sabe que não estou a mentir. e também fazem crimes em função da raça. Havia grupos nos comboios da linha de Sintra, que passava um negro, não o assaltavam. Passava um branco assaltavam. Não sabias que isso acontecia ? Acontece.
Por cada magrebino vítima de ser magrebino, houve ao longo de décadas, milhares de vítimas por serem brancos, naqueles bairros de Lisboa...só que isso não é notícia, porque racismo contra brancos é uma fábula, nao existe

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
A diferença, pequenita, é que grupos como esses, são meias dúzias. Como o Odiar são milhares. Dezenas de milhar. Quem conhece a ZM de Lisboa sabe que não estou a mentir. e também fazem crimes em função da raça. Havia grupos nos comboios da linha de Sintra, que passava um negro, não o assaltavam. Passava um branco assaltavam. Não sabias que isso acontecia ? Acontece.
Por cada magrebino vítima de ser magrebino, houve ao longo de décadas, milhares de vítimas por serem brancos, naqueles bairros de Lisboa...só que isso não é notícia, porque racismo contra brancos é uma fábula, nao existe
Até mudam o nome ao homem.
pa, que nojo.
Sabes o que também acontece ao milhares? Homens que maltratam as mulheres em casa, 26 mil no ano passado. O crime mais registado em Portugal. Fico à espera da tua retórica contra o patriarcado e contra o homem cisgenero heterossexual.

• Like
Reações: Tails