Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança
mesmo que diga que entende - que não devia ter dito - não quer dizer que concorde que o façam.
Alguem naquela posição que não entende que o responsável, vai ser julgado pelos seus atos e estou a falar do polícia.... Não tem nada que dizer que entende, tem que dizer que Portugal é um País de Direito. Ponto final.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
na sic ainda falam da possibilidade - ou não - do uso da faca.
isto depois do próprio policia ter dito que não havia faca e depois de saírem imagens onde se confirma que não há qualquer faca.
isto é gozo?

a separação de poderes é problemática em PT
há demasiada proximidade entre polícia, MP, e CS.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
10,999
Esmoriz
o que supostamente tinha acontecido era que um gajo atacou a policia à facada.
agora confirma-se que era mentira.

a realidade veio é estragar as narrativas dos cheganos e das condecorações.

e mesmo os "adultos na sala" acabaram por não ter razão ao confiar cegamente na palavra da policia, mesmo que na altura fosse o mais prudente.

ps: quais antifas?...
Eh ele está a falar de mim por ter metido a mãe do viwuingue ao barulho depois de ter sido insultado.

mas alameda de dragão é escumalha nazi. Vale menos do que um caixote do lixo a arder.

• Love
Reações: Czarli9

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
CMTV: Vídeo mostra que Odair Moniz tentou atacar os agentes com um punhal
TVI / CNN: Vídeo mostra que Odair Moniz não tentou ataca os agentes com um punhal
Renascença: PSP reitera que agente foi ameaçado com arma branca.
RTP: Odair Moniz não empunhava arma branca, mas ameaçou retirá-la
Observador: PSP insiste que os agentes foram ameaçados
TVI / CNN: Agentes prestaram declarações contraditórias à PSP e à PJ

Três versões distintas. Peço desculpa pela linguagem, mas detesto estes filhos da puta.

Fico nervoso só de ver que alguns deles publicaram a notícia da morte da Carolina Barbosa, a desaparecida de Gaia, sem sequer terem publicado a notícia do seu desaparecimento.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
CMTV: Vídeo mostra que Odair Moniz tentou atacar os agentes com um punhal
TVI / CNN: Vídeo mostra que Odair Moniz não tentou ataca os agentes com um punhal
Renascença: PSP reitera que agente foi ameaçado com arma branca.
RTP: Odair Moniz não empunhava arma branca, mas ameaçou retirá-la
Observador: PSP insiste que os agentes foram ameaçados
TVI / CNN: Agentes prestaram declarações contraditórias à PSP e à PJ

Três versões distintas. Peço desculpa pela linguagem, mas detesto estes filhos da puta.

Fico nervoso só de ver que alguns deles publicaram a notícia da morte da Carolina Barbosa, a desaparecida de Gaia, sem sequer terem publicado a notícia do seu desaparecimento.
Também não se pode dizer que a comunicação da PSP tenha sido exemplar.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Também não se pode dizer que a comunicação da PSP tenha sido exemplar.
Eu estou a cagar-me para os responsáveis máximos (note-se esta designação concreta) da PSP, que também podiam ir para um certo sítio. Os vermes da comunicação social são assim em todo o tipo de notícias, são nojentos, asquerosos.

• Like
Reações: PDuarte

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
10,999
Esmoriz
Eu estou a cagar-me para os responsáveis máximos (note-se esta designação concreta) da PSP, que também podiam ir para um certo sítio. Os vermes da comunicação social são assim em todo o tipo de notícias, são nojentos, asquerosos.
Não era assim, mas o jornalismo deixou de ter fontes para passar a caixa de ressonância do que leem no X.

• Like
Reações: joaovilasboas

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança
na sic ainda falam da possibilidade - ou não - do uso da faca.
isto depois do próprio policia ter dito que não havia faca e depois de saírem imagens onde se confirma que não há qualquer faca.
isto é gozo?

a separação de poderes é problemática em PT
há demasiada proximidade entre polícia, MP, e CS.
Mas qual é a diferença entre haver faca ou não , para haver desacatos ? Até parece que nunca um polícia foi condenado em tribunal por homicídio.
Qualquer dia, estes desacatos ou ameaça de, baseados em raça, vamos ter algum OJ Simpson ...
O OJ Simpson, para os mais novos, foi um assassino, que matou duas pessoas (brancas), que não foi condenado, porque a comunidade negra ameaçou que se fosse condenado, Los Angeles voltaria a arder.
Fdx, deixem trabalhar a justiça.
Como disse o @Vlk há pouco tempo, não importem os problemas dos USA para cá.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
Mas qual é a diferença entre haver faca ou não , para haver desacatos ? Até parece que nunca um polícia foi condenado em tribunal por homicídio.
Qualquer dia, estes desacatos ou ameaça de, baseados em raça, vamos ter algum OJ Simpson ...
O OJ Simpson, para os mais novos, foi um assassino, que matou duas pessoas (brancas), que não foi condenado, porque a comunidade negra ameaçou que se fosse condenado, Los Angeles voltaria a arder.
Fdx, deixem trabalhar a justiça.
Como disse o @Vlk há pouco tempo, não importem os problemas dos USA para cá.
os desacatos que aconteceram depois são umas coisa,
a interacção entre os policias e o suspeito é outra.

claro que que não haver faca muda bastante a situação.

não percebo onde é que importei problemas dos states...

eu não estou a usar a ausência da faca para justificar incêndios de autocarros, carros, etc...
mas o contrário já ouvi, tentarem colar uma morte aos protestos dos dias seguintes, como se fosse o morto que anda a incendiar cenas...

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
o nojo do cm tem uma grande ligação ao MP e à policia.
um lado chiba-se constantemente e o outro lambe as botas como agradecimento
Mas em todas as 3 versões é exigida uma grande ligação ao MP e à polícia, caso contrário não estaria isto na praça pública - e não devia existir...

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança
os desacatos que aconteceram depois são umas coisa,
a interacção entre os policias e o suspeito é outra.

claro que que não haver faca muda bastante a situação.

não percebo onde é que importei problemas dos states...

eu não estou a usar a ausência da faca para justificar incêndios de autocarros, carros, etc...
mas o contrário já ouvi, tentarem colar uma morte aos protestos dos dias seguintes, como se fosse o morto que anda a incendiar cenas...
Muda bastante a situação para quem ? Para o agente envolvido ? Sem dúvida.
Para os outros 45 mil policias ? Porque ? Para os condutores de autocarros porque ?
O acto de um indivíduo define o destino e o castigo para um país inteiro?
Tens de nos explicar como é que muda tudo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
10,999
Esmoriz
o nojo do cm tem uma grande ligação ao MP e à policia.
um lado chiba-se constantemente e o outro lambe as botas como agradecimento
Com 18 horas de directos por dia, alertas CM que não passam de merdas para encher chouriços, não têm problema nenhuma em dar 3 versões completamente diferentes só para arranjar assunto e “factos” só para manter o pessoal atento à televisão. E ainda há CNN e now que são exactamente a mesma merda, que até partilham os mesmos jornalistas e sic notícias, que tirando os programas de debate, vai pelo mesmo caminho.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,419
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha o tal exemplo @Cheue

"Uma vomba atómeca é que era para matar o paíz todu"

Depois só varia se for para "eliminar os monhés" que são todos terroristas pela possível acção de um (que pode nem ser da dita etnia sequer basta sugerir)
Ou eliminar os "racistas" que somos todos nós pela acção de um (que pode nem ter feito merda por racismo, basta sugerir).

Ler isto quase me faz perder neurónios.