Só não existe é de brancos para negros.Existe racismo de negros para negros, quanto mais de negros para brancos.
Só não existe é de brancos para negros.Existe racismo de negros para negros, quanto mais de negros para brancos.
Só não há cúmplices morais para abusos nem racismo policial.O SOS racismo há anos que promove o ódio racial contra brancos, é uma associação liderada por um conhecido racista (Mamadou Ba) e tem feito tudo para que haja clivagem racial em Portugal (de outra forma ninguém falava deles), mas não é só o merdas do Mamadou ba, tens também esta anormal a dizer:
Visualizar anexo 31705
Esta gente é cúmplice moral das merdas que andam a acontecer.
Claro que existe, gente parva existe de todos os credos e raças.Só não existe é de brancos para negros.
Só não há cúmplices morais para abusos nem racismo policial.
O que é suposto é não haver sítios problemáticos.Ao contrário de professores e médicos, é suposto os polícias estarem nos sítios mais problemáticos.
Outra questão é se há escolas e hospitais nesses sitios.
Pois mas há aqui uma pequena questão pelo meio, que é a relação de poder. Quem tem mais poder (a polícia neste caso) não pode usar esse poder de forma discriminatória com base na etnia (ou noutra característica qualquer).Claro que existe, gente parva existe de todos os credos e raças.
Eu falei nos negros porque estava a comentar uma citação em específico.
E bem mais extremado e violento. Tribal, regional ,com chacinas constantesExiste racismo de negros para negros, quanto mais de negros para brancos.
Por acaso acho que não. Não fosse composto por pessoas de todas as raças que lá estão por opção própria e partilham de ideias comuns. Acho que não andam para lá a dizer vamos queimar esta merda toda, nem vamos rebentar com os polícias todos. Acho eu, não estou lá nem os sigo com atenção.Claro que existe, onde é que eu disse que não havia?, mas uma coisa não apaga a outra, concordas que o SOS é cúmplice moral e promove o ódio racial, sim ou não?.
Obviamente que não, mas também não podemos generalizar e dizer que toda a polícia é racista.Pois mas há aqui uma pequena questão pelo meio, que é a relação de poder. Quem tem mais poder (a polícia neste caso) não pode usar desse poder de forma discriminatória com base na etnia (ou noutra característica qualquer).
O que tu não consegues entender, é que muito pouca gente, mas pouca mesmo, tem simpatia para com cadastrados, criminosos vs polícia. Porque sabem diferenciar, que a esmagadora maioria dos policias, são pelo bem.Só não há cúmplices morais para abusos nem racismo policial.
Como é??Os coitadinhos vítimas de racismo e de tudo o que se lembram, disparam sobre bombeiros.
Mortagua justifica la isto
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ontem a noite. Falharam por poucoComo é??
Achas que não, tá tudo dito sobre ti.Por acaso acho que não. Não fosse composto por pessoas de todas as raças que lá estão por opção própria e partilham de ideias comuns. Acho que não andam para lá a dizer vamos queimar esta merda toda, nem vamos rebentar com os polícias todos. Acho eu, não estou lá nem os sigo com atenção.
Claro que há hiper-reactividade em relação a algumas situações. Mas o que é que era suposto fazer uma organização destas se não denunciar situações de racismo, especialmente quando a relação de poder é desequilibrada?
E achas que os miúdos que andam a queimar autocarros querem saber para alguma coisa do que diz o SOS Racismo?
Para já é o que existe.Opá, se tu achas que de um lado "apenas tem o racismo" não há muito que se possa acrescentar a esta conversa.
Claro que sim. Mas a questão é que há sempre alguém que o tenta esconder. E a relação de poder aqui também é absolutamente fundamental.Se há coisa que é bastante democrática é a estupidez. É transversal a todas as raças e credos.
Sendo o racismo uma das muitas vertentes da estupidez é óbvio que também acaba por ser transversal a todas as raças e credos.
Diz-me tu o que era suposto uma associação SOS Racismo fazer nesta situação? Dizer o quê? "Acalmem-se que isto não foi racismo. Racismo é quando vos disserem vou-te dar um tiro porque és p****"?Achas que não, tá tudo dito sobre ti.
Existe infelizmente no mundo de todos para todos e de muitos entre si.Só não existe é de brancos para negros.
Narrativa disparatada é o que tu estás a ter..sabes 0 do que se passou mas continuas a mandar postasMas tu achas que quem disparou sabia do cadastro do homem?!?! Sabes que não mas vais perpetuar a narrativa disparatada.
Resposta da treta habitual...Só não existe é de brancos para negros.