Actualidade Nacional

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,780
2,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já me viste por muitas noticias de cidadãos estrangeiros porque andavam a conduzir alcoolizados ? Estás a brincar ? Criminosos de primeira e segunda ? Mas eles não estão a imigrar para melhorar as suas vidas ? Para crime já tínhamos cá muitos, nossos. Ou precisas de mais importados ? Viste a entrevista do novo Comandante da PSP do Porto ? Vai ver...há grupos de estrangeiros a fazer roubos com violência sem hesitar no Porto. Menciona ainda, que esses Grupos já eram referenciados e cadastrados por crimes iguais nos países de origem.... Eu questiono é como é que é possível a AIMA dar vistos a gente que se sabe já eram Criminosos cadastrados a pessoas que entram em Portugal sem contrato de trabalho ?
Vi. Tu é que não deves ter visto, mas eu aumento para leres melhor.

“O Porto é uma cidade grande, cosmopolita, e claro que há criminalidade”, “mas não é, de todo, uma cidade insegura”, considera o comandante do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) da cidade. No cargo desde agosto desde ano, o superintendente Victor Rodrigues destaca que existe um esforço das autoridades para reforçar “o sentimento de segurança da população”, mas afirma que o aumento da criminalidade geral é “muito residual” e que o sentimento de insegurança “é superior à verdadeira insegurança”.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Vi. Tu é que não deves ter visto, mas eu aumento para leres melhor.

“O Porto é uma cidade grande, cosmopolita, e claro que há criminalidade”, “mas não é, de todo, uma cidade insegura”, considera o comandante do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) da cidade. No cargo desde agosto desde ano, o superintendente Victor Rodrigues destaca que existe um esforço das autoridades para reforçar “o sentimento de segurança da população”, mas afirma que o aumento da criminalidade geral é “muito residual” e que o sentimento de insegurança “é superior à verdadeira insegurança”.
Mas porque é que existe esse tal sentimento de insegurança ? Nem estou a ver porque é que o Presidente da Câmara do Porto, está a armar alarido e com tanta pressa para por mais video vigilância na Cidade .... ele diz que partem vidros de carros em pleno dia para retirarem pertences, em pleno centro, em frente a transeuntes sem se preocuparem ...
Talvez isso contribua para esse tal sentimento de insegurança..... E talvez o Comandante da PSP Porto, queira afirmar que a cidade a seu cargo tem pouca criminalidade porque os seus homens trabalham muito bem....
Andas pelas ruas ? Não sei diz-me tu....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
Que é que a Criminalidade praticada por Portugueses (em Portugal) tem a ver com a praticada por alguém (em Portugal) que não é português ?
Não consegues ver diferenças ? Achas que é a mesma coisa ? Se é, porque é que a Lei prevê deportações para uns e outros não ? Quem fez a Lei são racistas é isso ? @Manageiro de futból .... ? é isso ? É igual fazeres crimes no teu País ou num País que não seja o teu ?
Tu só partilhas notícias de crimes quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias, estilo ciganos.

Quando é o empresário que viola a jovem que conheceu na noite, ou o tipo que se barrica em casa depois de espancar a mulher e a ameaçar de morte ou gajo que bate na pessoa que está com um cancro terminal, ficas calado.

Mas depois apareces por aí a dizer que "as vitimas, ai meu deus, estou muito preocupado com as vítimas, nem durmo à noite a pensar nas vitimas 🥺" .

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,272
45,110
Conquistas
7
109
Porquê é que quando vejo um filme de terror, vou ver se as portas de casa estão bem fechadas?
Porque o medo é a coisa mais natural e irracional do mundo e notícias de crimes mexem no subconsciente das pessoas.
além da cs passar a vida a noticiar e comentar crime e desgraça
ainda temos uma associação quase automática entre imigrantes e criminalidade.

há velhas que vêm um indiano na rua e ficam cheias de medo e depois a culpa é do indiano porque cria insegurança...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Tu só partilhas notícias de crimes quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias, estilo ciganos.

Quando é o empresário que viola a jovem que conheceu na noite, ou o tipo que se barrica em casa depois de espancar a mulher e a ameaçar de morte ou gajo que bate na pessoa que está com um cancro terminal, ficas calado.

Mas depois apareces por aí a dizer que "as vitimas, ai meu deus, estou muito preocupado com as vítimas, nem durmo à noite a pensar nas vitimas 🥺" .
Não mintas. Eu partilho todo tipo de crimes graves. Não me interessa quem o fez, tanto que muitas vezes não diz quem foi que o cometeu. Agora considero mais grave esses crimes serem cometidos por estrangeiros do que por um nacional ? Sim. Já te expliquei porque ?
Nem durmo a pensar na vítimas ? Porque crl pensas que a Lei foi feita ? Porque há penas de prisão ? Que acabem com essa palhaçada então ...essa palhaçada chamada justiça.
E sim, nos sabemos que te preocupes mais com os criminosos que as vítimas ...coitadinhos..."o que os deve ter levado a fazer isso " "que infância difícil devem ter tido"... Toda a gente conhece alguém como tu na vida real

• Haha
Reações: Jorge Costa2

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
além da cs passar a vida a noticiar e comentar crime e desgraça
ainda temos uma associação quase automática entre imigrantes e criminalidade.

há velhas que vêm um indiano na rua e ficam cheias de medo e depois a culpa é do indiano porque cria insegurança...
Não é por causa disso. É porque se babam e perseguem-as com o olhar como se nunca tivessem visto mulheres na vida.
Temos de pedir á CS que não dê notícias. De ti souberes por notícias, que há criminalidade violenta a acontecer no campo 24 de agosto não gostarias de saber, para sei la , avisares um familiar que evite ir por la ?

Última edição:
  • Haha
Reações: Jorge Costa2

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
Não mintas. Eu partilho todo tipo de crimes graves. Não me interessa quem o fez, tanto que muitas vezes não diz quem foi que o cometeu.
Não só não minto como vou repetir: tu só partilhas notícias de crimes graves quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias.

Agora considero mais grave esses crimes serem cometidos por estrangeiros do que por um nacional ? Sim. Já te expliquei porque ?
Goes without saying. Morre uma pessoa na mesma mas o crime é mais grave porque foi um estrangeiro que o cometeu. Não precisas de explicar. Eu sei porquê.

E sim, nos sabemos que te preocupes mais com os criminosos que as vítimas ...coitadinhos..."o que os deve ter levado a fazer isso " "que infância difícil devem ter tido"... Toda a gente conhece alguém como tu na vida real
"nos sabemos"? lol

É uma das criticas que se fazem aos programas de serial killers, por exemplo, ou a séries estilo narcos. Que se romantiza a vida dos criminosos e que se esquecem as vitimas. Aliás, tu por exemplo, sabes sempre a etnia do criminoso, mas nunca te vejo a referir a etnia da vitima.

Eu por acaso gosto de tentar perceber o que se passa na cabeça de uma pessoa para cometer um crime. É naturalmente violento, foi no impulso do momento, o crime era previsível, tinha algum tipo de doença mental, foi vitima de crimes semelhantes no passado? Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios que acham que os crimes se evitam com castigos muito grandes e muita polícia musculada na rua).

Se não fosse jogador de tenis profissional, gostava de trabalhar na PJ.

• Like
Reações: Czarli9

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Não só não minto como vou repetir: tu só partilhas notícias de crimes graves quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias.

Goes without saying. Morre uma pessoa na mesma mas o crime é mais grave porque foi um estrangeiro que o cometeu. Não precisas de explicar. Eu sei porquê.

"nos sabemos"? lol

É uma das criticas que se fazem aos programas de serial killers, por exemplo, ou a séries estilo narcos. Que se romantiza a vida dos criminosos e que se esquecem as vitimas. Aliás, tu por exemplo, sabes sempre a etnia do criminoso, mas nunca te vejo a referir a etnia da vitima.

Eu por acaso gosto de tentar perceber o que se passa na cabeça de uma pessoa para cometer um crime. É naturalmente violento, foi no impulso do momento, o crime era previsível, tinha algum tipo de doença mental, foi vitima de crimes semelhantes no passado? Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios que acham que os crimes se evitam com castigos muito grandes e muita polícia musculada na rua).

Se não fosse jogador de tenis profissional, gostava de trabalhar na PJ.
Escreveste isso tudo, com lágrimas escorrerem-te pela face, com a raiva própria de um guerreiro do teclado, tão atual dos nossos dias.
Também podes estar assim, porque a tua mãe não para de bater á porta porque quer limpar o quarto.
Embora eu suspeite que és de classe social que permite ter empregada de limpeza. A qual trabalha ao negro sem qualquer desconto ou proteção social. Oxalá não seja imigrante. Ficava mal.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,272
45,110
Conquistas
7
109
Não é por causa disso. É porque se babam e perseguem-as com o olhar como se nunca tivessem visto mulheres na vida.
Temos de pedir á CS que não dê notícias. De ti souberes por notícias, que há criminalidade violenta a acontecer no campo 24 de agosto não gostarias de saber, para sei la , avisares um familiar que evite ir por la ?
eles não noticiam apenas a criminalidade.
fazem um espectáculo disso, fazem programas inteiros disso.
programas com direito a múltiplos comentadores, repórteres, etc...é entretenimento, não é só informação.

de crimes e de desgraças, de preferência as duas coisas juntas.
-

a questão de ficarem a olhar para as mulheres estrangeiras tipo mongolóides acontece em vários países, sim é esquisito.
isso acontecer cá é outra coisa, nunca vi.
assim ficavam 20 horas por dia na rua a olhar para as gajas...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
Escreveste isso tudo, com lágrimas escorrerem-te pela face, com a raiva própria de um guerreiro do teclado, tão atual dos nossos dias.
Também podes estar assim, porque a tua mãe não para de bater á porta porque quer limpar o quarto.
Embora eu suspeite que és de classe social que permite ter empregada de limpeza. A qual trabalha ao negro sem qualquer desconto ou proteção social. Oxalá não seja imigrante. Ficava mal.
opa , talvez seja melhor focares-te naquilo em que és mais forte, tipo copy/paste nas redes sociais de crimes cometidos por estrangeiros, e deixares o chatGPT.

• Haha
Reações: Czarli9

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
eles não noticiam apenas a criminalidade.
fazem um espectáculo disso, fazem programas inteiros disso.
programas com direito a múltiplos comentadores, repórteres, etc...é entretenimento, não é só informação.

de crimes e de desgraças, de preferência as duas coisas juntas.
-

a questão de ficarem a olhar para as mulheres estrangeiras tipo mongolóides acontece em vários países, sim é esquisito.
isso acontecer cá é outra coisa, nunca vi.
assim ficavam 20 horas por dia na rua a olhar para as gajas...
Toda a gente que tem irmãs, amigas e namoradas sabe que antes de haver estrangeiros em Portugal não havia desconhecidos inconvenientes.
É uma coisa que só chegou cá em 2022.

• Like
Reações: Mike_Walsh

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
opa , talvez seja melhor focares-te naquilo em que és mais forte, tipo copy/paste nas redes sociais de crimes cometidos por estrangeiros, e deixares o chatGPT.
Se tu podes fazer deduções tipo " Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios " também sou livre de fazer deduções sobre ti certo ? É só justo.
Embora eu pense que estás a exagerar, ao definir e apelidar de "grunho" a todo aquele que não pense como tu nalgumas matérias sociais. Acho errado, etiquetares as pessoas assim.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
Se tu podes fazer deduções tipo " Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios " também sou livre de fazer deduções sobre ti certo ? É só justo.
Embora eu pense que estás a exagerar, ao definir e apelidar de "grunho" a todo aquele que não pense como tu nalgumas matérias sociais. Acho errado, etiquetares as pessoas assim.
Eu não estou a dizer que não és livre. Vai em força, meu filho. Deduz o que tu quiseres.
Só estou a dizer que a dedução não é o teu forte.

Já agora, só para esclarecer, há milhares de pessoas neste fórum que não pensam como eu em algumas matérias sociais. Mas grunhos há só dois. Do outro eu tenho medo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Eu não estou a dizer que não és livre. Vai em força, meu filho. Deduz o que tu quiseres.
Só estou a dizer que a dedução não é o teu forte.

Já agora, só para esclarecer, há milhares de pessoas neste fórum que não pensam como eu em algumas matérias sociais. Mas grunhos há só dois. Do outro eu tenho medo.
Há mais "grunhos" que dois. Mas não se expressam porque o lobby é forte. E depois são etiquetados.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,974
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há aqui gente que para além do lixo que tem em casa, vai à rua buscar mais algum.