Esse senhor está super na descontra para quem acabou de perder uma irmã num crime violento.
Esse senhor está super na descontra para quem acabou de perder uma irmã num crime violento.
Escreveste isso tudo, com lágrimas escorrerem-te pela face, com a raiva própria de um guerreiro do teclado, tão atual dos nossos dias.Não só não minto como vou repetir: tu só partilhas notícias de crimes graves quando são cometidos por estrangeiros ou por minorias.
Goes without saying. Morre uma pessoa na mesma mas o crime é mais grave porque foi um estrangeiro que o cometeu. Não precisas de explicar. Eu sei porquê.
"nos sabemos"? lol
É uma das criticas que se fazem aos programas de serial killers, por exemplo, ou a séries estilo narcos. Que se romantiza a vida dos criminosos e que se esquecem as vitimas. Aliás, tu por exemplo, sabes sempre a etnia do criminoso, mas nunca te vejo a referir a etnia da vitima.
Eu por acaso gosto de tentar perceber o que se passa na cabeça de uma pessoa para cometer um crime. É naturalmente violento, foi no impulso do momento, o crime era previsível, tinha algum tipo de doença mental, foi vitima de crimes semelhantes no passado? Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios que acham que os crimes se evitam com castigos muito grandes e muita polícia musculada na rua).
Se não fosse jogador de tenis profissional, gostava de trabalhar na PJ.
eles não noticiam apenas a criminalidade.Não é por causa disso. É porque se babam e perseguem-as com o olhar como se nunca tivessem visto mulheres na vida.
Temos de pedir á CS que não dê notícias. De ti souberes por notícias, que há criminalidade violenta a acontecer no campo 24 de agosto não gostarias de saber, para sei la , avisares um familiar que evite ir por la ?
Já te importas com as vítimas ? Caga nisso. É só uma vítima. Pensa no historial mental do assassino.Esse senhor está super na descontra para quem acabou de perder uma irmã num crime violento.
opa , talvez seja melhor focares-te naquilo em que és mais forte, tipo copy/paste nas redes sociais de crimes cometidos por estrangeiros, e deixares o chatGPT.Escreveste isso tudo, com lágrimas escorrerem-te pela face, com a raiva própria de um guerreiro do teclado, tão atual dos nossos dias.
Também podes estar assim, porque a tua mãe não para de bater á porta porque quer limpar o quarto.
Embora eu suspeite que és de classe social que permite ter empregada de limpeza. A qual trabalha ao negro sem qualquer desconto ou proteção social. Oxalá não seja imigrante. Ficava mal.
Toda a gente que tem irmãs, amigas e namoradas sabe que antes de haver estrangeiros em Portugal não havia desconhecidos inconvenientes.eles não noticiam apenas a criminalidade.
fazem um espectáculo disso, fazem programas inteiros disso.
programas com direito a múltiplos comentadores, repórteres, etc...é entretenimento, não é só informação.
de crimes e de desgraças, de preferência as duas coisas juntas.
-
a questão de ficarem a olhar para as mulheres estrangeiras tipo mongolóides acontece em vários países, sim é esquisito.
isso acontecer cá é outra coisa, nunca vi.
assim ficavam 20 horas por dia na rua a olhar para as gajas...
Vou pensar no teu historial mental por um bocado.Já te importas com as vítimas ? Caga nisso. É só uma vítima. Pensa no historial mental do assassino.
Criminosos? Se forem portugueses, são criminosos do bem.Essa pergunta final é divinal. Criminosos de primeira e de segunda. E como é que equiparas isso? Um violador português é pior ou melhor que um carteirista nepalês? Um traficante português é pior ou melhor que um condutor alcoolizado guineense?
Aproveito para deixar aqui os limites à deportação em solo nacional, antes que continues com esse exercício de onanismo virtual.
Não podem ser afastados coercivamente ou expulsos do País os cidadãos estrangeiros que:
a) Tenham nascido em território português e aqui residam;
b) Tenham efetivamente a seu cargo filhos menores de nacionalidade portuguesa a residir em Portugal;
c) Tenham filhos menores, nacionais de Estado terceiro, residentes em território português, relativamente aos quais assumam efetivamente responsabilidades parentais e a quem assegurem o sustento e a educação;
d) Se encontrem em Portugal desde idade inferior a 10 anos e aqui residam.
Se tu podes fazer deduções tipo " Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios " também sou livre de fazer deduções sobre ti certo ? É só justo.opa , talvez seja melhor focares-te naquilo em que és mais forte, tipo copy/paste nas redes sociais de crimes cometidos por estrangeiros, e deixares o chatGPT.
Eu não estou a dizer que não és livre. Vai em força, meu filho. Deduz o que tu quiseres.Se tu podes fazer deduções tipo " Acho que isso ajuda a perceber o contexto e evitar outros crimes (ao contrário de grunhos como tu com dois neurónios " também sou livre de fazer deduções sobre ti certo ? É só justo.
Embora eu pense que estás a exagerar, ao definir e apelidar de "grunho" a todo aquele que não pense como tu nalgumas matérias sociais. Acho errado, etiquetares as pessoas assim.
Há mais "grunhos" que dois. Mas não se expressam porque o lobby é forte. E depois são etiquetados.Eu não estou a dizer que não és livre. Vai em força, meu filho. Deduz o que tu quiseres.
Só estou a dizer que a dedução não é o teu forte.
Já agora, só para esclarecer, há milhares de pessoas neste fórum que não pensam como eu em algumas matérias sociais. Mas grunhos há só dois. Do outro eu tenho medo.
Melhor solução para esse problema: ir buscar dezenas de milhares de marmanjos ao esgoto do mundo para internacionalizar a coisa.Toda a gente que tem irmãs, amigas e namoradas sabe que antes de haver estrangeiros em Portugal não havia desconhecidos inconvenientes.
É uma coisa que só chegou cá em 2022.
Eu acho que alguém devia escrever um livro, enumerando a lista de grunhos...Há mais "grunhos" que dois. Mas não se expressam porque o lobby é forte. E depois são etiquetados.
@Vlk desculpa mas tenho que pegar nesta resposta outra vez.... tu e o @Manageiro de futból gostam muito de por palavras nas boca dos outros de coisas que não foram ditas.Olho por olho, a lei de Talião, hoje ainda em vigor nos países que usam...... a sharia.
É o que eu digo, tu és igualzinho a eles, praticamente em tudo.
Isto foi o que eu disse.... ao que tu respondeste que sou a favor da pena de morte, do olho por olho.Triplo homicida de Lisboa detido: bairro foi cercado e pai entregou-o à PJ
Fernando Silva está na sede da Polícia Judiciáriawww.record.pt
Pena não ter resistido, armado, para que a policia o pudesse abater.
Eu estou disposto a dar autógrafos no fim, visto que consto na lista.Eu acho que alguém devia escrever um livro, enumerando a lista de grunhos...
PdC style, com a lista do funeral...
talvez não seja justo dizer que são todos uns criminosos e tarados por causa de um Sundeep e Mohammed, não?Melhor solução para esse problema: ir buscar dezenas de milhares de marmanjos ao esgoto do mundo para internacionalizar a coisa.
Porquê ter apenas o Zé e o Quim a cometer crimes se lhes podemos acrescentar o Sundeep e o Mohammed?
Por acaso assisti a uma situação que encaixa no que escreveste.Não é por causa disso. É porque se babam e perseguem-as com o olhar como se nunca tivessem visto mulheres na vida.
Temos de pedir á CS que não dê notícias. De ti souberes por notícias, que há criminalidade violenta a acontecer no campo 24 de agosto não gostarias de saber, para sei la , avisares um familiar que evite ir por la ?
Estou-me bem a borrifar para a justiça da coisa. Infelizmente quem nasce cá é nosso problema, não há nada a fazer. Mas podemos (e devemos) ser extremamente exigentes em relação a quem vem para cá vindo de fora. Porque tem de ser gente que vem para acrescentar valor, não para criar problemas.talvez não seja justo dizer que são todos uns criminosos e tarados por causa de um Sundeep e Mohammed, não?
espero que não façam o mesmo com o pessoal aqui do fórum que está em França, Suiça, etc, por causa de um Zé qualquer de lá...
Em grupo ?Por acaso assisti a uma situação que encaixa no que escreveste.
Estou a sair de um hipermercado, quando à minha frente vai uma loiraça com leggings justinhos e só de top do ginásio (sim, papei-a toda com os olhos), quando cá fora estavam 6 ou 7 indianos que mal viram a rapariga começaram a imitar sons de cão, a assobiar e a falar na língua deles.
A questão é, eles tem estas atitudes para com as mulheres, mas quantos tugas não faziam a mesma coisa?