Actualidade Nacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,001
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este Eduardo Madeira....lolol muito bom.

https://youtu.be/lk5cdJDLzOg

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,976
38,611
52
Moimenta do Douro
As autárquicas estão a chegar...

https://twitter.com/carlos_jb_paz/status/880094452735508481

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
cccmonteiro disse:
As autárquicas estão a chegar...

https://twitter.com/carlos_jb_paz/status/880094452735508481

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk
Está porteiro, mas falta lhe vida.
Mais árvores, um café e um parque infantil e ficava um mimo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nestas eleições autárquicas só desejo mais uma humilhação para o Coelho. O maior coveiro de Portugal no século XXI. Pode ser que assim o homem seja finalmente corrido do PSD.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,312
47,337
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Nestas eleições autárquicas só desejo mais uma humilhação para o Coelho. O maior coveiro de Portugal no século XXI. Pode ser que assim o homem seja finalmente corrido do PSD.
Não deve haver humilhação e mesmo que percam por muito ainda não sai, até porque acho que agora ninguem quer pegar no PSD..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Não deve haver humilhação e mesmo que percam por muito ainda não sai, até porque acho que agora ninguem quer pegar no PSD..
Vai para lá o Rio que ainda é pior.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calabote disse:
Está porteiro, mas falta lhe vida.
Realmente se existe algo que falta aquele projeto é vida lol :) Existe um cartaz em canedo, sm da feira que diz assim, você sonha, eu realizo. Eu votava nessa candidata. :)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,009
19,136
Isto que se passou em Tancos é incrível... estamos numa república das bananas e alvos de chacota na Europa!
- Sistema de comunicações do Estado que não funciona e uma "Protecção Civil" inútil que deixaram lavrar um incêndio florestal que vitimou 64 pessoas!
-  O maior assalto de sempre a uma instalação militar! Material de guerra roubado do nosso exército com sistema de vídeo-vigilância sem funcionar há 2 anos e precisos 3 meses por uma assinatura para reparar a vedação!

Onde é que isto vai parar?

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
dragao86 disse:
Isto que se passou em Tancos é incrível... estamos numa república das bananas e alvos de chacota na Europa!
- Sistema de comunicações do Estado que não funciona e uma "Protecção Civil" inútil que deixaram lavrar um incêndio florestal que vitimou 64 pessoas!
-  O maior assalto de sempre a uma instalação militar! Material de guerra roubado do nosso exército com sistema de vídeo-vigilância sem funcionar há 2 anos e precisos 3 meses por uma assinatura para reparar a vedação!

Onde é que isto vai parar?
Por mi que seja a acabar com o exército ou grande parte dele. Não servem para nada. Só gastar dinheiro.

Querem gastar dinheiro, gastem em bombeiros profissionais, por exemplo. Não é 90% dos bombeiros serem amadores, velhotes, miúdos sem preparação física ou capacidades para tal trabalho exigente.

Enquanto no exército vai para lá qualquer gajo, recebe um contrato de x anos, para tar a aprender jardinagem ou cozinha. Nos tempos livres de malhar no ginásio e beber copos ou de andar a brincar aos tiros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Por mi que seja a acabar com o exército ou grande parte dele. Não servem para nada. Só gastar dinheiro.

Querem gastar dinheiro, gastem em bombeiros profissionais, por exemplo. Não é 90% dos bombeiros serem amadores, velhotes, miúdos sem preparação física ou capacidades para tal trabalho exigente.

Enquanto no exército vai para lá qualquer gajo, recebe um contrato de x anos, para tar a aprender jardinagem ou cozinha. Nos tempos livres de malhar no ginásio e beber copos ou de andar a brincar aos tiros.
mas acabar com o exército seria preciso mexer com um dos mais poderosos lobbys existentes em portugal. A corja da elite do exército e os seus ordenados milionários para muitas das vezes o seu maior trabalho ser andar a comentar guerras na rtp. E nesses ninguém ousará nunca mexer.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
MiguelDeco disse:
http://observador.pt/2017/07/01/pedrogao-grande-presidente-da-protecao-civil-diz-que-problema-nao-foram-as-comunicacoes/

para quem viu ontem o sexta ás 11 deu para entender como certas coisas acontecem. Devia acabar-se com a Protecção Civil em Portugal e recomeçar tudo de novo. Ter ou não ter neste momento é igual.
Proteção civil, INEM, DGS, está tudo politizado e funciona tudo na mesma base, com uma componente muito forte de incompetência.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calabote disse:
Proteção civil, INEM, DGS, está tudo politizado e funciona tudo na mesma base, com uma componente muito forte de incompetência.
Mas desses todos, eu julgo que o cancro maior é a P.C. Talvez por grande parte do meu trabalho ser com eles, mas é demais as situações que por vezes me deparo. De tal forma que por vezes a desabafar em casa ninguém acredita em mim e tenho que trazer provas.  Mas é o país que temos.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,009
19,136

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Citando o Hernâni Carvalho, há 40 anos não havia Protecção Civil... haviam só os bombeiros e os fogos apagavam-se.
e o que custa concordar com o hernani carvalho :(

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
MiguelDeco disse:
e o que custa concordar com o hernani carvalho :(
LOL
Mas olha que há o conheci pessoalmente, contexto profissional, e grande parte daquilo que vês na TV é show off, para a audiência mesmo.

Conta e sabe muitas histórias, mas não é o Alarve que aparenta ser.