Actualidade Nacional

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,732
17,967

Apesar de afirmar que não se envolve em matérias relacionadas com a Spinumviva, o primeiro-ministro participou na inauguração de uma unidade hoteleira, pouco tempo depois de tomar posse.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,888
19,658

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,947
1,410

Que desespero e desastre comunicacional. Esta a ser mal aconselhado.
Não está a ser mal aconselhado. O Pedro Nuno Santos é mesmo medíocre.

Cheue

12 Maio 2016
25,782
40,722
Conquistas
7
109

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,947
1,410
Estas notas são ridículas. Todas. É uma estupidez dar notas aos debates.
Mas o mais ridículo mesmo são os debates “a despachar” e horas e horas intermináveis com os comentadores, tudólogos que tudo sabem e sempre com certezas absolutas, a dizerem-nos o que os políticos disseram. Normalmente com um enviesamento ideológico gritante.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,286
6,905
Já tens idade para perceber que ganhar ou perder depende sempre daquilo que ressoa nos ouvidos de cada 1.
Se concordares com o que se diz, esse ganha sempre e se não concordares perde sempre.
Posso te dizer que acho que Paulo Raimundo perdeu os debates todos.
Tem visões limitadíssimas a todos os níveis, é um vazio total.
O Nuno Melo tb foi horrível em todos: snob prepotente nada correspondente no oblivian que o seu partido está, articula pouco e sabe pouco.
Tem um cargo claramente a reboque do PSD.
A Inês do PAN tbm teve fraquinha e o Gajo da IL esperava mais.
A Mortágua sempre se destacou em competências técnicas( economia e financeira) nas CI mas como líder deixa muito a sua costela reaccionária manifestar se.
Não foi consistente.
Quem teve bem foi o Rui Tavares apesar de não concordar com algumas das suas ideias.
O Ventura não conta para o totobola.
Sobre o PNS até se defendeu bem nos debates, o Montenegro tb esteve sólido mas treme demasiado quando se fala do caso que ele próprio criou.
Não há mal nenhum que os políticos tenham empresas próprias, até é encorajador visto que políticos sem vivência de vida real não é muito aconselhável mas há regras.
Não estou a dizer que ele infringiu regras, tou apenas a dizer que há imensas incongruências na situação toda desde ele dizer uma coisa e a Comissão para Transparência dizer outra, alguns negócios que pode ter implicações nessas regras, etc.
Epah ele até pode ser daqueles gajos que acha que não tem de dar satisfações a ninguém mas não pode ter esta atitude porque terá sempre de se submeter aos escrutínio e quanto mais ele resiste mais pressionado irá ser.

Sobre o frente a frente de PNS foi bem disputado mas o Montenegro faltou mais vezes a verdade que PNS

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,390
13,911
Esmoriz
o choro habitual...
cada lado se queixa que as tv's não são parciais mas de forma oposta.

os únicos que podem ter razão de queixa é o Chega, porque tanto os comentadores de direita como os de esquerda os atacam, o que acaba por ser normal.
Exacto.
Eu vi poucos debates, ainda menos avaliações pós debates, mas do pouco que vi pareceu-me que as notas no Montenegro eram sempre boas, inclusive nos debates contra o Ventura e PNS.
Sinceramente parece mais chorinho da malta do CH do que outra coisa.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,390
13,911
Esmoriz
Também podes ir ler ou ver o que disse Rui Pereira, ex ministro, ex diretor do serviço de informações, professor de direito da Universidade de Lisboa, título de Professor Doutor, acessor do tribunal cinstitucional. Filiado e político do PS. Antecessor de António Costa como MAI.
Sabes o que disse ele da história do Montenegro ? Uma vergonha política porque não há crime nem incompatibilidade nenhuma.
Tu, propagandista, mandas as pessoas ler artigos escolhidos a dedo e pedes-lhe para tirarem conclusões....
Ainda consegues manipular algum distraído ?
Se eu posso ler Rui Pereira por tudo que é, vou decidir com base naquilo que postas tu ?
Ya... Lol
ya lol

Se eu sou propagandista tu és o quê?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,390
13,911
Esmoriz

Apesar de afirmar que não se envolve em matérias relacionadas com a Spinumviva, o primeiro-ministro participou na inauguração de uma unidade hoteleira, pouco tempo depois de tomar posse.
Provavelmente convidaram-no por amabilidade e ele teve a gentileza de aceitar o convite.

Nada mal para quem ainda ontem jurava que não tinha qualquer contacto com as empresas divulgadas recentemente.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Cheue

12 Maio 2016
25,782
40,722
Conquistas
7
109
Eu não estou preocupado da forma como a mensagem do Chega ressoa nas pessoas.
Nem estou a falar da idoneidade do partido que claramente é muito questionável.
Agora olhar para os factos da reportagem e dizer que o problema é pessoas acreditar no Chega pah desculpa mas não faz sentido.
7 meses e de forma impressionante não há uma ordem de um juiz para acabar com aquilo.
Pena que se demonstre menos empatia com aquela mulher e com a sua filha do que com as casas de banho " neutras"...
isso é só mais uma enorme complicação e tara com as burocracias da lei portuguesa.
era mudar uma coisinha e está resolvido, demorava meia hora no parlamento e para implementar...
temos uma justiça que bloqueia o país.
se no parlamento se lembrassem de apresentar propostas de jeito (e o governo de aplicar rapidamente!!) em vez de andarem sempre com merdas simbólicas e circo.

"1. Ocupação recente (flagrante delito)

Se a ocupação for muito recente (normalmente horas ou poucos dias), a polícia pode intervir de imediato, especialmente se estiver em curso um crime de introdução em lugar vedado ao público (art. 191.º do Código Penal) ou de esbulho possessório (art. 208.º). Nestes casos, pode haver detenção em flagrante e remoção imediata dos ocupantes, sem necessidade de decisão judicial prévia.

---

2. Ocupação prolongada (não flagrante)

Se a ocupação não for recente, a situação é mais complicada. A polícia deixa de ter legitimidade para intervir diretamente, a menos que haja perigo atual ou novos crimes em curso. O proprietário terá de:

Intentar uma ação judicial de reivindicação ou despejo.

Esperar uma decisão judicial, que pode levar meses ou mais, sobretudo se os ocupantes apresentarem oposição, alegarem direitos (ex. usucapião, mesmo que improcedente), ou invocarem questões sociais."
----

o pessoal do Chega também não quer resolver essas situações, quer que existam muitas iguais, de preferência a envolver monhés, para se poder aproveitar da situação.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,140
7,568
Bragança
Já tens idade para perceber que ganhar ou perder depende sempre daquilo que ressoa nos ouvidos de cada 1.
Se concordares com o que se diz, esse ganha sempre e se não concordares perde sempre.
Posso te dizer que acho que Paulo Raimundo perdeu os debates todos.
Tem visões limitadíssimas a todos os níveis, é um vazio total.
O Nuno Melo tb foi horrível em todos: snob prepotente nada correspondente no oblivian que o seu partido está, articula pouco e sabe pouco.
Tem um cargo claramente a reboque do PSD.
A Inês do PAN tbm teve fraquinha e o Gajo da IL esperava mais.
A Mortágua sempre se destacou em competências técnicas( economia e financeira) nas CI mas como líder deixa muito a sua costela reaccionária manifestar se.
Não foi consistente.
Quem teve bem foi o Rui Tavares apesar de não concordar com algumas das suas ideias.
O Ventura não conta para o totobola.
Sobre o PNS até se defendeu bem nos debates, o Montenegro tb esteve sólido mas treme demasiado quando se fala do caso que ele próprio criou.
Não há mal nenhum que os políticos tenham empresas próprias, até é encorajador visto que políticos sem vivência de vida real não é muito aconselhável mas há regras.
Não estou a dizer que ele infringiu regras, tou apenas a dizer que há imensas incongruências na situação toda desde ele dizer uma coisa e a Comissão para Transparência dizer outra, alguns negócios que pode ter implicações nessas regras, etc.
Epah ele até pode ser daqueles gajos que acha que não tem de dar satisfações a ninguém mas não pode ter esta atitude porque terá sempre de se submeter aos escrutínio e quanto mais ele resiste mais pressionado irá ser.

Sobre o frente a frente de PNS foi bem disputado mas o Montenegro faltou mais vezes a verdade que PNS
Tu não achas estranho então, os partidos de esquerda á exceção do PCP terem ganho os debates todos... E o ventura ter ganho aos partidos de Direita ?
O que ressoa nos ouvidos de cada um ? Ok
E nos jornalistas ressoar sempre da mesma forma ? Com o mesmo desfecho ? Não estranhas ???
Não estranhas os artigos do expresso, da bola, do Record ? Toda a gente sabe que a imprensa portuguesa está podre... Porque se deixaram comprometer, de várias formas.