A imprensa portuguesa parcial ? Nunca
Já tens idade para perceber que ganhar ou perder depende sempre daquilo que ressoa nos ouvidos de cada 1.
Se concordares com o que se diz, esse ganha sempre e se não concordares perde sempre.
Posso te dizer que acho que Paulo Raimundo perdeu os debates todos.
Tem visões limitadíssimas a todos os níveis, é um vazio total.
O Nuno Melo tb foi horrível em todos: snob prepotente nada correspondente no oblivian que o seu partido está, articula pouco e sabe pouco.
Tem um cargo claramente a reboque do PSD.
A Inês do PAN tbm teve fraquinha e o Gajo da IL esperava mais.
A Mortágua sempre se destacou em competências técnicas( economia e financeira) nas CI mas como líder deixa muito a sua costela reaccionária manifestar se.
Não foi consistente.
Quem teve bem foi o Rui Tavares apesar de não concordar com algumas das suas ideias.
O Ventura não conta para o totobola.
Sobre o PNS até se defendeu bem nos debates, o Montenegro tb esteve sólido mas treme demasiado quando se fala do caso que ele próprio criou.
Não há mal nenhum que os políticos tenham empresas próprias, até é encorajador visto que políticos sem vivência de vida real não é muito aconselhável mas há regras.
Não estou a dizer que ele infringiu regras, tou apenas a dizer que há imensas incongruências na situação toda desde ele dizer uma coisa e a Comissão para Transparência dizer outra, alguns negócios que pode ter implicações nessas regras, etc.
Epah ele até pode ser daqueles gajos que acha que não tem de dar satisfações a ninguém mas não pode ter esta atitude porque terá sempre de se submeter aos escrutínio e quanto mais ele resiste mais pressionado irá ser.
Sobre o frente a frente de PNS foi bem disputado mas o Montenegro faltou mais vezes a verdade que PNS