Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
25,173
39,986
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: MiguelDeco

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,675
39,101
52
Moimenta do Douro

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,782
7,398
Bragança
esse não tem cara só de pedof, tem cara de quem faz cenas tipo Dahmer
Se dissesses aqui que o Ferro Rodrigues e o Costa defenderam o Pedroso, a todo custo, até de formas ilegais e imorais, não tinhas um só riso. Dizer que alguém que não gostamos tem cara disto ou daquilo da para rir... São cenas....
Suspeitas ...mas são cenas. Suspeitas... E não é de ti que estou a falar.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,416
3,531
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Acho que a comparação mais correcta seria vermos o PS a ganhar eleições há 50 anos e o Sócrates continuar a ganhar eleições mesmo no auge do escândalo. Apesar de tudo o PS perdeu uma eleições contra o governo mais impopular dos últimos 30 anos .
Nos últimos 30 anos, o PS governou 22 (se contarmos os meses, até acho que foi mais, mas enfim). Também podia dizer que, ao contrário do PS, o PSD Madeira de facto desenvolveu imenso a região. O PSD-M ganhou por várias razões: fator histórico de boa governação (AJJ); controlo total da ilha; monopolização dos bons quadros (que se prende com o anterior fator); oposição fraca ou mesmo igualmente corrupta (Cafofo).

Eu sei que já se passaram 20 anos, mas o Socas tinha o caso freeport no bolso quando ganhou as eleições de 2005. Em 2009, o governo Socas era nesse momento o governo mais corrupto da história democrática, e ganhou novamente. Em 2011, após afundar o país, conseguiu 1.5 milhões de votos.

O governo do Passos não foi o governo mais impopular dos últimos 30 anos. Esqueces-te do Sócrates. É que as pessoas normalmente ou adoram o Passos ou odeiam-no; os que gostam do Socas não passam de um punhado de filhos da puta.

De todo o modo, a PaF conseguiu 1.9 milhões de votos. Uma coligação. Ou muito me engano ou o PSD sozinho conseguiria os mesmos 1.5 milhões de votos do Socas (menos, diria até).

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,867
13,263
Esmoriz
Nos últimos 30 anos, o PS governou 22 (se contarmos os meses, até acho que foi mais, mas enfim). Também podia dizer que, ao contrário do PS, o PSD Madeira de facto desenvolveu imenso a região. O PSD-M ganhou por várias razões: fator histórico de boa governação (AJJ); controlo total da ilha; monopolização dos bons quadros (que se prende com o anterior fator); oposição fraca ou mesmo igualmente corrupta (Cafofo).

Eu sei que já se passaram 20 anos, mas o Socas tinha o caso freeport no bolso quando ganhou as eleições de 2005. Em 2009, o governo Socas era nesse momento o governo mais corrupto da história democrática, e ganhou novamente. Em 2011, após afundar o país, conseguiu 1.5 milhões de votos.

O governo do Passos não foi o governo mais impopular dos últimos 30 anos. Esqueces-te do Sócrates. É que as pessoas normalmente ou adoram o Passos ou odeiam-no; os que gostam do Socas não passam de um punhado de filhos da puta.

De todo o modo, a PaF conseguiu 1.9 milhões de votos. Uma coligação. Ou muito me engano ou o PSD sozinho conseguiria os mesmos 1.5 milhões de votos do Socas (menos, diria até).

Podemos concordar que são dois filhos da puta. Um que nunca mais vai voltar à vida política. Outro que mesmo sendo arguido em casos de corrupção que envolvem centenas de milhões de euros, acaba de ganhar umas eleições a meia dúzia de votos de ter maioria absoluta. É essa a diferença.

Cheue

12 Maio 2016
25,173
39,986
Conquistas
7
109
Se dissesses aqui que o Ferro Rodrigues e o Costa defenderam o Pedroso, a todo custo, até de formas ilegais e imorais, não tinhas um só riso. Dizer que alguém que não gostamos tem cara disto ou daquilo da para rir... São cenas....
Suspeitas ...mas são cenas. Suspeitas... E não é de ti que estou a falar.
ó...
epa, mas o Pacheco Amorim é especialmente nojento.
é só uma brincadeira com aspecto dele de Jabba the hutt, mas o pior são as opiniões dele, é ridículo ter fanboys do Salazar no parlamento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,863
30,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Chegamos ao ponto em que os fasc.., ups liberais queria eu dizer, defendem porcos fascistas salazarentos lol.. que confusão para aqui vai 😅😅

• Haha
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,863
30,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Atenção que o homem evitou que Portugal se transformasse numa ditadura comunista, com as suas bombas e os seus poemas.
a esta hora éramos um enclave do Putin.
Quando se acabar com o 25 de abril de uma vez e vier a nova república este será certamente o novo salgueiro maia.. mas em bom, claro.. um verdadeiro poço de virtudes e consensos que consegue congregar o apoio dos saudosistas fascistas aos liberais da resistência lusitana.
A história irá fazer-lhe justiça..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,793
47,871
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há 30 anos era muito pior..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,867
13,263
Esmoriz
Não suspeitas desses números ? 40 por cento ?
Sabes tão bem como eu qual o desfecho destas eleições... O resultado é dos mais a(de)nunciados dos últimos anos
lol
acho genuinamente piada à forma como falas, parece que estás a dizer grande merda que ninguém viu.
também tenho uma para ti,
é óbvio que a AD quis que o governo caísse nesta altura enquanto a popularidade está alta e o estado de graça se vai mantendo. Se em maio não reforçarem a votação será mega-fiasco.