Actualidade Nacional

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,419
3,536
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
tendo em conta o histórico da mãe, que foi 'excomungada' do PS, não sei se é a melhor pessoa para entrevistas deste tipo...
Mas tu viste a entrevista que ela fez? Com aquele nível de perguntas e interjeições? Ela faz isto contra todo o sistema político.

Quem foi excomungada pelo PS da RTP foi a própria Sandra.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,802
47,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tendo em conta o histórico da mãe, que foi 'excomungada' do PS, não sei se é a melhor pessoa para entrevistas deste tipo...
Claro mas o tio do primo do jornalista da sic tambem qualquer coisa do PS, e o da rtp é bisneto do coiso que era não sei de quê...

O Montenegro está em campanha vai aos programas que quiser como os outros.

Sobre o caso para alguns nunca vai chegar... e nunca vai haver o entrevistador perfeito.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
25,179
40,000
Conquistas
7
109
Claro mas o tio do primo do jornalista da sic tambem qualquer coisa do PS, e o da rtp é bisneto do coiso que era não sei de quê...

O Montenegro está em campanha vai aos programas que quiser como os outros.

Sobre o caso para alguns nunca vai chegar... e nunca vai haver o entrevistador perfeito.
a reacção dele e do partido ao caso está a ser pior do que o próprio caso, desde o início...

e podia evitar ir ao Goucha, 1º porque...é um programa do Goucha e depois porque foi publicamente apoiante do PSD nas eleições...

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
25,179
40,000
Conquistas
7
109
Mas tu viste a entrevista que ela fez? Com aquele nível de perguntas e interjeições? Ela faz isto contra todo o sistema político.

Quem foi excomungada pelo PS da RTP foi a própria Sandra.
eu não, nunca gostei do estilo Cm dela nem das suas investigações chatas.
fico logo sem vontade de ver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,802
47,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a reacção dele e do partido ao caso está a ser pior do que o próprio caso, desde o início...

e podia evitar ir ao Goucha, 1º porque...é um programa do Goucha e depois porque foi publicamente apoiante do PSN nas eleições...
Mas tu queres que ele perca as eleições, e ele quer ganhar as eleições, ele querer lá ir, e tu não quereres que ele lá fosse, mostra que deve ter sido uma boa opção pela parte dele.

Cheue

12 Maio 2016
25,179
40,000
Conquistas
7
109
Mas tu queres que ele perca as eleições, e ele quer ganhar as eleições, ele querer lá ir, e tu não quereres que ele lá fosse, mostra que deve ter sido uma boa opção pela parte dele.
eu preferira é que não houvessem eleições.
estava bem como estava, se não estivesse lá o CDS seria melhor, mas pronto, estava bem ainda assim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,802
47,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu preferira é que não houvessem eleições.
estava bem como estava, se não estivesse lá o CDS seria melhor, mas pronto, estava bem ainda assim.
Agora andamos nisto, com eleições todos os anos..

Agora vamos ver a resposta que há nas urnas, se se quer continuar nesta vida de eleições todos os anos e se se vai recompensar quem anda a meter governo a baixo.

Cheue

12 Maio 2016
25,179
40,000
Conquistas
7
109
Agora andamos nisto, com eleições todos os anos..

Agora vamos ver a resposta que há nas urnas, se se quer continuar nesta vida de eleições todos os anos e se se vai recompensar quem anda a meter governo a baixo.
andamos sempre em eleições porque além dos casos ainda há os joguinhos políticos.
já o Costa quis ir para ganhar maioria e o Montenegro está a fazer a mesma coisa.

deviam é ter um acordo parlamentar oficioso, mas ambos os partidos são muito mesquinhos para isso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,487
28,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para se entender, o partido que defendia que deveria ser o povo a julgar os excessos do chega agora mete uma providência cautelar por difamação lol..
Ignorando a parte de ser o PSD ou o PS... a verdade é que deveria haver alguma forma de responsabilizar o Chega pelas injúrias que vai fazendo a toda a gente...
Ninguém quer descer ao nível deles, então eles vão insultando sem "contraditório".
Isto é bullying político.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,877
30,617
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ignorando a parte de ser o PSD ou o PS... a verdade é que deveria haver alguma forma de responsabilizar o Chega pelas injúrias que vai fazendo a toda a gente...
Ninguém quer descer ao nível deles, então eles vão insultando sem "contraditório".
Isto é bullying político.
Verdade. Mas não foi isso que o presidente da assembleia defendeu desde o início.. mudaram de opinião??.. não deixa de ser curioso que só agora é que se tenham lembrado disto.. porque será..

• Like
Reações: Raba

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,039
6,797
Eis senão quando um artigo do Publico( normalmente alinhado a esquerda) sobre a criminalidade que diminuiu globalmente mas se tornou mais violenta.

Afinal...havia outra