Actualidade Nacional

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,402
3,525
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mil vezes o Chico e o Nando no parlamento do que o sétimo ou oitavo tipo do PSD ou do PS que ninguém sabe quem são.
Prefiro o oitavo tipo do PSD ou do PS no parlamento do que esses dois fulanos extremistas. Desses fundadores todos, o único moderado era o Miguel Portas.

Se me disseres: entre o Chico e o Nando e um gajo do Chega? Venham os velhos.

• Like
Reações: PDuarte
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,824
13,166
Esmoriz
o problema principal da política em Portugal é a corrupção —> PSD ganha eleições na Madeira há 50 anos enterrados em casos de corrupção até ao pescoço.
Tem sempre piada.

• Like
Reações: Moreira
31 Julho 2024
2,986
4,898

Mais uma vez a aximage a mostrar porque razão é uma descarada porta voz de propaganda do ps.

Tal como as constantes sondagens e projecções erradas a favor do ps no continente, tambem na madeira, fizeram o mesmo.

Projetaram 38 para o psd, tiveram 43,5%.

Projetaram 21% para o ps, o ps teve 15%.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,824
13,166
Esmoriz
Prefiro o oitavo tipo do PSD ou do PS no parlamento do que esses dois fulanos extremistas. Desses fundadores todos, o único moderado era o Miguel Portas.

Se me disseres: entre o Chico e o Nando e um gajo do Chega? Venham os velhos.
O candidato típico do ch é o gajo que foi candidato a deputado pelo PP em 1998, a estrela de tik-tok ou o violador de ovelhas com a quarta classe, também não são um exemplo para ninguém.

O objetivo parece-me que é ir buscar o voto útil à esquerda do PS (pelo menos em Braga, em Aveiro o rosas não convence ninguém) mas creio que os votos que saíram para o Livre já não voltam ao BE.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,714
25,919
Gaia
A Madeira parece uma Coreia do Norte com eleições. Que povinho mais zequinha. Mas estou convencido que no Conteneente vai ser igual.

Para um gajo que como eu já votei em quase todos os partidos menos no Chega e PCP, desde autarquias, europeias e parlamento, é confuso votar sempre igual.

• Like
Reações: Moreira