Actualidade Nacional

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Estes novos tempos são inovadores, senão vejamos: 4 ministros pediram para sair do cargo! O primeiro ministro aceitou. Solução win/win para todos, os ministros porque tiveram a hombridade para se demitirem e o primeiro ministro porque aceitou a sua demissão, ‘ condecorando’ o trabalho dos próprios e elogiando os ministros vindouros realçando os seus atributos e competências!

Sem dúvida, hoje estamos numa época em que o copo está sempre meio cheio ou meio vazio! Numa época em que mesmo saindo derrotado, o discurso é de triunfador!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estes negocios do estado com empresas privadas é sempre bom..

https://twitter.com/expresso/status/1051896473867161600

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se viram ontem na Sic... Vejam na box ou aqui.
Que grande fdp, não merece o ar que respira. Chocante.

https://sicnoticias.sapo.pt/programas/vidas-suspensas/2018-10-16-O-amor-cego-de-Francisco-por-Maria-Leal

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:

https://sicnoticias.sapo.pt/programas/vidas-suspensas/2018-10-16-O-amor-cego-de-Francisco-por-Maria-Leal
Fodeu o dinheiro todo ao rapaz e nem uns 10 euritos para arranjar as unhas.

Dasseeeee, quem não comia esta gaja sei eu bem que é.
Escroto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:

Por acaso tenho um amigo que conhece o rapaz já me tinha contado a historia... deu o golpe.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Por acaso tenho um amigo que conhece o rapaz já me tinha contado a historia... deu o golpe.
Ela incorre em vários crimes. Ontem vi um artigo sobre todos, um deles era de abusar de pessoa deficiente.
Que grande cabra. Não percebo como há assim gente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Galamba ser ministro é o degredo total, ele é um boy puro sangue.
Não te preocupes, não é. Até nos observadores que deves gostar de ler devem especificar bem a função dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Não te preocupes, não é. Até nos observadores que deves gostar de ler devem especificar bem a função dele.
É um puro sangue sim, e tambem é mesmo o degredo, o que é que ele fez na vida que possa justificar ficar com uma pasta como a da energia, ele alguma vez trabalhou em algo relacionado com isso? lol uma nomeação tipica de boy.

Não tenho nenhum gosto em particular pelo observador, não sei o que dizem sobre ele lá, mas a função dele é ser um boy, mais especifico que isso não dá para ser.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,147
15,059
sirmister disse:
É um puro sangue sim, e tambem é mesmo o degredo, o que é que ele fez na vida que possa justificar ficar com uma pasta como a da energia, ele alguma vez trabalhou em algo relacionado com isso? lol uma nomeação tipica de boy.

Não tenho nenhum gosto em particular pelo observador, não sei o que dizem sobre ele lá, mas a função dele é ser um boy, mais especifico que isso não dá para ser.
Quando o baganha não foi substituído, diz tudo dos boys do clube querido que andam por lá e porque são mantidos...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:

Não é ministro, vai lá ler outra vez que já são dois posts atirados ao lado.

Se tem CV para isso, não sei, mas o cargo para que ele vai é político, não é um cargo técnico. Para técnicos, a secretaria de estado tem muita gente, já.