Obviamente secretario de estado, foi a esse nível a remodelação do governo entraram 10 novos, fica corrigido o lapso, era fácil de perceber, e não altera nada... e essa informação até está no observador que tanto gostas...Barrigana disse:Não é ministro, vai lá ler outra vez que já são dois posts atirados ao lado.
Se tem CV para isso, não sei, mas o cargo para que ele vai é político, não é um cargo técnico. Para técnicos, a secretaria de estado tem muita gente, já.
Realmente deveria ser esta a preocupação e o motivo de indignação do governo.André Farinha disse:
>>>>> https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-10-20-Divulgacao-de-imagens-da-detencao-dos-foragidos-do-Porto-e-inaceitavel
Ministro ridículo num governo ridículo.slowboy disse:Realmente deveria ser esta a preocupação e o motivo de indignação do governo.
Todos têm direito a defesa e a ser julgados nos locais próprios. Este caso pode sair caro a Portugal. Isto não é um país perdido de África, estamos em plena União Europeia no Séc XXI.Sakamoto disse:Fdx, os gajos andaram prai a bater nos idosos sem dó nem piedade, roubaram e agora está tudo indignado com as fotos deles? Desculpem lá a sinceridade mas as que levaram foram poucas e estou-me bem a cagar para as fotos deles. Pq'os pariu, dignidade tiraram eles às pessoas que atacaram.
Esta moda do politicamente está a atingir coisas inacreditáveis. Se por um lado trouxe coisas boas, trouxe tambem muito lixo. Esse gajo dos beijinhos aos avós, fdx, oh meu amigo...
Mas alguém lhes negou o julgamento e os espancou em praça publica? Os meninos fogem da justiça e do tribunal e se alguém lhes toca é o fim do mundo...Ainda vão acusar os policias que os prenderam de uso de força excessiva e abuso de autoridade.É o país que temos hoje em dia!PortoMDL disse:Todos têm direito a defesa e a ser julgados nos locais próprios. Este caso pode sair caro a Portugal. Isto não é um país perdido de África, estamos em plena União Europeia no Séc XXI.
Eu entendo que às vezes apeteça fazer 30 por uma linha a estes gajos e por exemplo à outra que matou a mãe, mas não pode ser.
Uma coisa não tem nada que ver com outra.Sakamoto disse:Fdx, os gajos andaram prai a bater nos idosos sem dó nem piedade, roubaram e agora está tudo indignado com as fotos deles? Desculpem lá a sinceridade mas as que levaram foram poucas e estou-me bem a cagar para as fotos deles. Pq'os pariu, dignidade tiraram eles às pessoas que atacaram.
Esta moda do politicamente está a atingir coisas inacreditáveis. Se por um lado trouxe coisas boas, trouxe tambem muito lixo. Esse gajo dos beijinhos aos avós, fdx, oh meu amigo...
https://twitter.com/fcancio/status/1053720410964062208slowboy disse:É por estas coisa que surgem os Trumps desta vida.
3 bandidos mandam uma murraças numas velhinhas é:
- notícia correio da manhã.
Os mesmo 3 bandidos fogem da prisão, são apanhados pela PSP e aparecem uma fotos dos gajos na net em algemas é:
- Direitos humanos espesinhados
- O governo indignado
- Sindicato dos jornalistas ofendido
- Declaração Amnistia International
- etc.
Mais uma que vem comprovar a minha teoria que o acesso à internet devia de ser limitado para certas pessoas...sirmister disse:https://twitter.com/fcancio/status/1053720410964062208
Mas eles foram torturados em Guantanamo e alguém não avisou?J | [Ka!s3r^]. disse:Uma coisa não tem nada que ver com outra.
É fundamental que o Estado trate todos por igual em matéria de direitos humanos e Justiça e, mais importante, que a comunidade faça o mesmo, independentemente da gravidade dos delitos cometidos e consequentes erupções emocionais. Admitir o contrário é aproximarmo-nos da barbárie. Este tipo cometeu determinado crime, então suprimimos discricionariamente os seus direitos. Este outro enfim, não cometeu nenhum crime mas teve um comportamento imoral, portanto não devemos atender ao enquadramento legal aplicável nem à observância das normas. Aquele não gosto daquele, acho que é má pessoa, por isso não tenho grandes penas. Sim, sabemos que o segredo de justiça é algo importante, mas é o Sócrates pá. Acabaremos a permitir abusos ad hoc, primeiro contra criminosos, depois depois a coisa talvez descambe seriamente. Nem tem que ver com politicamentes correctos, mas com o tipo de país que queremos ser, se pretendemos um estado de direito que contempla inclusive a humanidade e os direitos de quem pratica actos desumanos , ou outra coisa qualquer.
Creio que não. A justiça funcionará melhor com aquela fotografia? Desempenha algum tipo de função imprescindível? É relevante para a actuação policial? Trata-se de um comportamento típico das nossas forças de segurança? ... Havia necessidade?jardel disse:Mas eles foram torturados em Guantanamo e alguém não avisou?