Actualidade Nacional

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
MrKovac disse:
Para os amigos Portistas que simpatizam com o Bolsonaro, têm aqui o vosso homem se o vosso estilo não for tanto aquele rapaz da Juve Leo.

Lolol..

Cá está o típico meter tudo no mesmo saco....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,856
18,977
Só agora li a noticia do ventura do ciganos... F*DA-SE!
https://youtu.be/FimjBAmdeIE?t=35

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,303
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Excelente @Pedro Bragança !

https://twitter.com/pfbraganca/status/1050090397777764352

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
MrKovac disse:
Para os amigos Portistas que simpatizam com o Bolsonaro, têm aqui o vosso homem se o vosso estilo não for tanto aquele rapaz da Juve Leo.

Sem querer entrar em grande discussão e obviamente necessitando de avaliar outras opiniões, propostas, etc ... um partido com alguém "digno" á frente que propusesse e cumprisse com a implementação da prisão perpétua (ou mesmo pena de morte...) e castração para os fdp dos pedofilos, tinha logo o meu interesse inicial ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Com 1 ano de atraso, o PM vai a seguir!
Espero que não. PSD e afins deus nos livre... E já agora, Portugal não precisa de instabilidade politica.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,412
4,808
Olimpo
PortoMDL disse:
Espero que não. PSD e afins deus nos livre... E já agora, Portugal não precisa de instabilidade politica.
Se for provado que o ministro da defesa sabia de toda aquela encenação não me cabe na cabeça que o António Costa tb não sabia, era a mesma coisa que acreditar que o orelhas não sabia de nada do que o P. Gonçalves fazia...

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,591
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
MrKovac disse:

Só falhou mesmo no nome do partido... em vez de 'chega', devia ser 'chaga'. Era mais apropriado.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Zeus disse:
Se for provado que o ministro da defesa sabia de toda aquela encenação não me cabe na cabeça que o António Costa tb não sabia, era a mesma coisa que acreditar que o orelhas não sabia de nada do que o P. Gonçalves fazia...
Excelente resumo que vai de encontro ao que eu penso. Ninguém anda a comer gelados com a testa, pois não?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,412
4,808
Olimpo
Sakamoto disse:
Excelente resumo que vai de encontro ao que eu penso. Ninguém anda a comer gelados com a testa, pois não?
Se 6M andam a comer gelados com a testa em relação a um assunto porque é que haveria de ser diferente em relação a outro assunto?

É Portugal...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Zeus disse:
Se 6M andam a comer gelados com a testa em relação a um assunto porque é que haveria de ser diferente em relação a outro assunto?

É Portugal...
A verdade nua e crua!

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,825
3,564
Zeus disse:

É Portugal...
antonio costa ja veio dizer: Ministro da Defesa? Eu nunca SUBE que tinha Ministro da Defesa, nunca SUBE!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,856
18,977
Remodelação no Governo: Defesa, Cultura, Saúde e Economia com novos ministros
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/remodelacao-no-governo-defesa-cultura-e-saude-com-novos-ministros