Lolol..MrKovac disse:Para os amigos Portistas que simpatizam com o Bolsonaro, têm aqui o vosso homem se o vosso estilo não for tanto aquele rapaz da Juve Leo.
![]()
Cá está o típico meter tudo no mesmo saco....
Lolol..MrKovac disse:Para os amigos Portistas que simpatizam com o Bolsonaro, têm aqui o vosso homem se o vosso estilo não for tanto aquele rapaz da Juve Leo.
![]()
Sem querer entrar em grande discussão e obviamente necessitando de avaliar outras opiniões, propostas, etc ... um partido com alguém "digno" á frente que propusesse e cumprisse com a implementação da prisão perpétua (ou mesmo pena de morte...) e castração para os fdp dos pedofilos, tinha logo o meu interesse inicial ...MrKovac disse:Para os amigos Portistas que simpatizam com o Bolsonaro, têm aqui o vosso homem se o vosso estilo não for tanto aquele rapaz da Juve Leo.
![]()
Com 1 ano de atraso, o PM vai a seguir!dragao86 disse:Ministro da Defesa, Azeredo Lopes, demite-se.
Espero que não. PSD e afins deus nos livre... E já agora, Portugal não precisa de instabilidade politica.Zeus disse:Com 1 ano de atraso, o PM vai a seguir!
Se for provado que o ministro da defesa sabia de toda aquela encenação não me cabe na cabeça que o António Costa tb não sabia, era a mesma coisa que acreditar que o orelhas não sabia de nada do que o P. Gonçalves fazia...PortoMDL disse:Espero que não. PSD e afins deus nos livre... E já agora, Portugal não precisa de instabilidade politica.
Só falhou mesmo no nome do partido... em vez de 'chega', devia ser 'chaga'. Era mais apropriado.MrKovac disse:Para os amigos Portistas que simpatizam com o Bolsonaro, têm aqui o vosso homem se o vosso estilo não for tanto aquele rapaz da Juve Leo.
![]()
Excelente resumo que vai de encontro ao que eu penso. Ninguém anda a comer gelados com a testa, pois não?Zeus disse:Se for provado que o ministro da defesa sabia de toda aquela encenação não me cabe na cabeça que o António Costa tb não sabia, era a mesma coisa que acreditar que o orelhas não sabia de nada do que o P. Gonçalves fazia...
Se 6M andam a comer gelados com a testa em relação a um assunto porque é que haveria de ser diferente em relação a outro assunto?Sakamoto disse:Excelente resumo que vai de encontro ao que eu penso. Ninguém anda a comer gelados com a testa, pois não?
A verdade nua e crua!Zeus disse:Se 6M andam a comer gelados com a testa em relação a um assunto porque é que haveria de ser diferente em relação a outro assunto?
É Portugal...
antonio costa ja veio dizer: Ministro da Defesa? Eu nunca SUBE que tinha Ministro da Defesa, nunca SUBE!Zeus disse:Se 6M andam a comer gelados com a testa em relação a um assunto porque é que haveria de ser diferente em relação a outro assunto?
É Portugal...