Epa acabei de ouvir o senhor deputado Pedro Pinto na rtp3 a dizer que se a polícia atirasse mais vezes a matar o país estava na ordem. E é isto que temos.

pew pew pew
Epa acabei de ouvir o senhor deputado Pedro Pinto na rtp3 a dizer que se a polícia atirasse mais vezes a matar o país estava na ordem. E é isto que temos.
pew pew pew
Já eu acho que isto devia ser Old West style, resolvia-se entre os cidadãos em duelos.Epa acabei de ouvir o senhor deputado Pedro Pinto na rtp3 a dizer que se a polícia atirasse mais vezes a matar o país estava na ordem. E é isto que temos.
Isso não vai acontecer e havendo gente desta estirpe a propagar ódio em todo o lado, como o caso deste imbecilO rácio de Chegófilos nas forças de segurança publica é superior a outras profissões.
Até chego mais longe, e sem sermos os EUA a extrema direita está muito implementada na polícia e nos seus sindicatos.
Quando assim é, o dedo prime mais facilmente o gatilho, quando estamos num bairro social, e quem está no carro não é caucasiano.
Não fazendo dos polícias vilões, porque metem a vida em jogo no cumprimento das suas funções e são muito mal pagos, este cancro tem de ser extirpado das forças policiais.
Que o protocolo não dependa da cor da pele, da religião, da nacionalidade, da orientação sexual, e que não esteja-se a criar uma horda de justiceiros nas forças policiais
só merda.Isso não vai acontecer e havendo gente desta estirpe a propagar ódio em todo o lado, como o caso deste imbecil, veremos uma raiva e uma sede cada vez maior de "abolir" todos os que sejam "diferentes".
http://instagr.am/p/DBew1BmKnUa/
Mas para algumas mentes brilhantes, Bloco e Chega é a mesma coisa."Se atirassem mais vezes a matar o país estaria mais na ordem"..
Perfeito
não se pode dizer que o Chega é mau sem meter outro partido de esquerda no mesmo saco...Mas para algumas mentes brilhantes, Bloco e Chega é a mesma coisa.
E o deputado do Bloco é tão radical como o animal do PP.
Enfim, é o que é
Que o bloco exagera sempre na defesa das suas causas, que às vezes perde um bocadinho da noção, admito tudo, agora esta nova tentativa de meter no mesmo saco com o chega é simplesmente patética, ridícula.
E nem vou ao caso em concreto de, só por acaso, pelos vistos o Bloco, mas não só, quem achou logo de início (mesmo antes de se saber exatamente o que tinha acontecido) que a culpa era do excesso de força policial, até tinha razão (a confirmar-se todas as novas informações), nem interessa agora neste ponto, até podiam não ter; querer traçar paralelos entre os dois partidos é absolutamente ridículo.
Mas é óbvio que tu não vais criticar gente da tua linha ideológica, estranharia caso assim fosse.Mas para algumas mentes brilhantes, Bloco e Chega é a mesma coisa.
Enfim, é o que é
Que o bloco exagera sempre na defesa das suas causas, que às vezes perde um bocadinho da noção, admito tudo, agora esta nova tentativa de meter no mesmo saco com o chega é simplesmente patética, ridícula.
E nem vou ao caso em concreto de, só por acaso, pelos vistos o Bloco, mas não só, quem achou logo de início (mesmo antes de se saber exatamente o que tinha acontecido) que a culpa era do excesso de força policial, até tinha razão (a confirmar-se todas as novas informações), nem interessa agora neste ponto, até podiam não ter; querer traçar paralelos entre os dois partidos é absolutamente ridículo.
Cheue, eu gosto de ti e quero que saibas que não terás qualquer problema em mencionar o meu @ para dizer que pareço o Varandas. Eu sei que não és nenhum Knuckles, que gosta de denominar-me de mente brilhante, elogio que muito aprecio.não se pode dizer que o Chega é mau sem meter outro partido de esquerda no mesmo saco...
parece o varandas que até quando fala do slb tem sempre que falar do FC Porto.
eu nem percebi bem qual foi a indignação de hoje com o BE
foi terem dado eco à família que acusou os policias de lhes terem arrombado a porta? algo que até saiu primeiro na CS?
grande drama, realmente..
Isto apenas das principais figuras.“As pessoas racializadas merecem tratamento igual perante o Estado, merecem ser cidadãos de pleno direito”
“Se sabemos o que se passa no bairro do Zambujal, no Casal da Mira, em Loures, Odivelas ou Sintra, é porque há gente que não desiste da justiça e quer que a injustiça seja condenada e é isso que permite a reconciliação. Estes ativistas sociais estão do lado certo, de quem confia nas instituições, de quem não desiste da justiça e sabe que o que está na lei tem de ser a realidade”
" E é sob o peso desta impotência e deste menosprezo que hoje se levantam jovens em várias periferias de Lisboa. "
" A segunda atitude é a da indiferença. É a atitude do governo. Aconteça o que acontecer, faça a polícia o que fizer, morra quem morrer, o governo afirma a confiança sem crítica na versão policial. "
" Nestes bairros esquecidos, o Estado só entra de shotgun e capuz, revista sem antes perguntar o nome, arromba antes de tocar à campaínha e dispara sem que seja necessário."
"Como de um lado está a polícia autoritária e, do outro, a polícia democrática"
"um padrão de intervenção policial que opta por uma espécie de exceção jurídica em que a violência e a morte nos territórios e corpos habitados por pessoas negras passam a ser uma regra"
São plágios das dialéticas existentes noutras latitudes. Na verdade no passado aconteceu o mesmo. A tática é sempre a mesma mas é verdade que são sempre os mesmos a cair nestas armadilhas. Chegamos a ter aqui um iluminado que se dizia votante da I.L enquanto partilhava apenas a cartilha do Chega, coincidências claro está , como se a malta fosse toda burra. Com o tempo claro que a máscara dessas pessoas vai caindo mas a verdade é que cada vez mais temos pessoas a converterem-se a este discurso de ódio, divisivo com base em mentiras flagrantes. Discursos racistas constantes e xenófobos. E mais cedo ou mais tarde isso vai ter consequências graves. Tivemos hoje um deputado da nação a incitar a um crime público, em direto, sem pudor. Um apelo a que a polícia atire mais a matar.. isto nem contado eu acreditaria que chegaríamos a este ponto..um partido que queria oferecer medalhas a polícias que tinham matado um fulano que supostamente andava com armas.. veremos agora onde irão enfiar as medalhas, estes verdadeiros montes de merda ambulantes. E fica uma certeza. A direção da Psp MENTIU num documento oficial. Veremos que assumirá responsabilidades..Mas para algumas mentes brilhantes, Bloco e Chega é a mesma coisa.
Enfim, é o que é
Eu não percebo é a comichão com o facto de dizer que o Chega e o Bloco de Esquerda promoveram a instabilidade social neste caso.São plágios das dialéticas existentes noutras latitudes. Na verdade no passado aconteceu o mesmo. A tática é sempre a mesma mas é verdade que são sempre os mesmos a cair nestas armadilhas. Chegamos a ter aqui um iluminado que se dizia votante da I.L enquanto partilhava apenas a cartilha do Chega, coincidências claro está , como se a malta fosse toda burra. Com o tempo claro que a máscara dessas pessoas vai caindo mas a verdade é que cada vez mais temos pessoas a converterem-se a este discurso de ódio, divisivo com base em mentiras flagrantes. Discursos racistas constantes e xenófobos. E mais cedo ou mais tarde isso vai ter consequências graves. Tivemos hoje um deputado da nação a incitar a um crime público, em direto, sem pudor. Um apelo a que a polícia atire mais a matar.. isto nem contado eu acreditaria que chegaríamos a este ponto..um partido que queria oferecer medalhas a polícias que tinham matado um fulano que supostamente andava com armas.. veremos agora onde irão enfiar as medalhas, estes verdadeiros montes de merda ambulantes. E fica uma certeza. A direção da Psp MENTIU num documento oficial. Veremos que assumirá responsabilidades..
Conheço varios dos responsáveis do BE e estão entre as pessoas mais execráveis, mais déspotas, mais repressoras e ditatorialmente alucinadas que alguma vez conheci na vida.Mas é óbvio que tu não vais criticar gente da tua linha ideológica, estranharia caso assim fosse.
O Fabian é mais radical que a Mariana. Aliás, é o mais radical do grupo parlamentar do grupo do BE. É um extremista em toda a aceção que essa palavra possa comportar.
Dizer que é um extremista não significa que propague o ódio da mesma forma que o PP. São coisas diferentes.
E já agora, também eu achei que a culpa era do excesso da força policial, mas o Bloco não apontou para aí; através de gente ligada ao partido e até por declarações da própria líder, focaram-se no racismo sem possuir dados para tal. Aliás, o Bloco fez suposições gratuitas com base em nada.
Os dois partidos criaram hoje instabilidade social, e não estiveram ao nível exigido nestas situações. Prova que são partidos extremistas, sem sentido de Estado.
Eu não os equiparei; sempre disse e volto a dizer que o Chega é uma ameaça muito maior. Agora, eu não vou cessar de mencionar o Bloco sempre que eles fazem merda só pelo Chega ser pior, não contem comigo para isso.
Cheue, eu gosto de ti e quero que saibas que não terás qualquer problema em mencionar o meu @ para dizer que pareço o Varandas. Eu sei que não és nenhum Knuckles, que gosta de denominar-me de mente brilhante, elogio que muito aprecio.
Não foi só da questão da porta. Foram estas algumas das declarações durante o dia:
Isto apenas das principais figuras.
0 ponderação. 0 sentido de Estado. 0 condenação aos protestos violentos, defendendo-os até. Preferem acicatar os ânimos, partir para teses que promovem a instabilidade social.
E antes de dizerem que digo isto por serem de esquerda, recomendo que vejam as palavras dos integrantes do PCP, do LIVRE, do PAN e mesmo do PS ao longo do dia. É a diferença. É saber estar e liderar.
O deputado Pedro Pinto devia era meter juízo na cabeça do seu colega de tasca Pedro Frazão.Epa acabei de ouvir o senhor deputado Pedro Pinto na rtp3 a dizer que se a polícia atirasse mais vezes a matar o país estava na ordem. E é isto que temos.
Isso também depende sempre da interpretação que fazemos daquilo que é dito.Lá está. Pedro Pinto afinal representa o pensamento de muito boa gente. Acabem-se os tribunais e fechem-se as cadeias que isto afinal vai tudo à lei da bala. Pretos monhes e ciganos é tudo para matar à primeira redflag.. depois logo se vê se afinal era culpado ou não. Isso também não importa para nada. Enquanto isso, sempre se liberta mais polícia para proteger fulanos como salgados, variada malta de bpps banifs e bpn e afins, socrates, manuel pinho e por aí fora de entrarem nos tribunais sem terem que ser incomodados por malta a quem destruiram a vida. Porque esses destruiram a economia, destruiram a vida a milhares de pessoas mas pertencem à categoria de pessoas de bem. Não foram apanhados em flagrante delito. Vamos comparar não parar a uma ordem de stop que é gravissimo a destruir e roubar 17 mil milhoes de euros que é algo que acontece a todos? Claro que não.. a estes bandidos também era à lei da bala? É triste assistir a isto mas é o futuro que nos espera..