Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,836
8,082
Bragança
Vejo na imprensa que não leio 90% das coisas que partilhas.
Com certeza que não viste o Muçulmano que subiu a uma cruz centenária e a danificou no cemitério de Peroselo nas notícias pois não ? Mas se algum cristão entrasse numa mesquita a desacatar ias ver, podes ter a certeza.
Chama-lhe o que quiseres.
PS: sabias que as mulheres vítimas do Sismo que houve no Afeganistão há poucos dias estão a morrer soterradas em agonia porque outros homens exceto o seu lhes pode tocar ? Fri fri palestine

• Like
Reações: Lucho75

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,277
40,506
Tenho vista para o Dragão.
Quando o patrão lhe diz “olha vou-te aumentar 5%” como é que elas fazem para saber o valor? Acham que vão receber mais 5 euros?

Eu não sou nenhum génio mas quando leio o tweet sem qualquer tipo de conotações ideológicas identifico imediatamente que é uma desproporção absurda. Acho mesmo que é um caso de literacia mt básica.
Literacia abaixo de básica é como eucaliptal nas redes sociais e nos eleitores

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,862
Conquistas
7
109
Então por que raio aquele ministério meteu uma coisa tão obviamente má para a política de fronteiras abertas do psoe (De que são acusados diariamente)? É a malta do ministério que é retardada ou são eles que acham que os eleitores é que são?
se acham que aquilo é um bom argumento de defesa para os imigrantes, são eles os retardados.

é o que estou a dizer desde o início: é que isso seria tão tão estúpido que até tenho dúvidas se foi mesmo essa a intenção .
não era extremamente óbvio que a resposta ia ser a que está a ser?
e também por isso é que eles metem os números mas ficam "calados", não dizem mais nada, não dizem que prova que cometem menos crimes nem nada do género...isso sim seria gozar descaramento com as pessoas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,277
40,506
se acham que aquilo é um bom argumento de defesa para os imigrantes, são eles os retardados.

é o que estou a dizer desde o início: é que isso seria tão tão estúpido que até tenho dúvidas se foi mesmo essa a intenção .
e também por isso é que eles metem os números mas ficam "calados", não dizem mais nada, não dizem que prova que cometem menos crimes nem nada do género...isso sim seria gozar descaramento com as pessoas.
Continuo a achar que a malta daquele ministério faz de grande parte dos eleitores uns idiotas chapados, que foi logo o meu ponto inicial

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,836
8,082
Bragança
Literacia abaixo de básica é como eucaliptal nas redes sociais e nos eleitores
E depois ainda há os poucos elucidados do que vem a seguir. O aumento de 5 por cento é no bruto. 5 euros em cada 100 no bruto certo? O que vem a seguir é o que ninguém fala.... A retenção do IRS sobe, da Segurança social também e subirás provavelmente de escalão de IRS no acerto de contas em Maio. Dinheiro real, líquido ? 2 euros e meio, 2,70, por aí.
O estado social obriga, a taxar a classe média trabalhadora, como se fossem grandes milionários.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,277
40,506
E depois ainda há os poucos elucidados do que vem a seguir. O aumento de 5 por cento é no bruto. 5 euros em cada 100 no bruto certo? O que vem a seguir é o que ninguém fala.... A retenção do IRS sobe, da Segurança social também e subirás provavelmente de escalão de IRS no acerto de contas em Maio. Dinheiro real, líquido ? 2 euros e meio, 2,70, por aí.
O estado social obriga, a taxar a classe média trabalhadora, como se fossem grandes milionários.
Pagava-te uma cerveja se fosses debitar isso para o avante

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,697
54,148
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Se a ideia fosse informar, diziam que proporcionalmente à população, os estrangeiros cometem 3,4 vezes mais agressões desse tipo que os nacionais.

Em Espanha nos ultimos 10 anos esse tipo de crime deve ter duplicado..

• Like
Reações: Dragon Lonis

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,101
3,342
A culpa não é do estado social, é dos muito ricos, dos paraísos fiscais e das empresas e contas bancárias offshore, que levam à perda de biliões de euros em impostos para o estado.
Depois, o cidadão mediano tem de pagar muito mais impostos do que devia para compensar a fuga massiva aos impostos dos muito ricos.
O canto da sereia do ultraliberalismo promete livre iniciativa para todos sem regulação nenhuma do estado mas depois na prática é assim: os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres ficam cada vez mais pobres.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,862
Conquistas
7
109
Se a ideia fosse informar, diziam que proporcionalmente à população, os estrangeiros cometem 3,4 vezes mais agressões desse tipo que os nacionais.

Em Espanha nos ultimos 10 anos esse tipo de crime deve ter duplicado..
eu acho que apresentar os dados sem comentários é o melhor.
não têm que estar a dizer como as pessoas os devem interpretar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,862
Conquistas
7
109
já agora, fui pesquisar:
(dentro dos estrangeiros)
O relatório do Ministério do Interior destaca que as nacionalidades com maior número de condenados por crimes sexuais são:

Marroquinos

Colombianos

Romanos

Estas nacionalidades apresentam as cifras mais altas entre os estrangeiros condenados por crimes sexuais em Espanha.

• Like
Reações: Vlk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,697
54,148
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
já agora, fui pesquisar:
O relatório do Ministério do Interior destaca que as nacionalidades com maior número de condenados por crimes sexuais são:

Marroquinos

Colombianos

Romanos

Estas nacionalidades apresentam as cifras mais altas entre os estrangeiros condenados por crimes sexuais em Espanha.
Os Romanos são fodidos.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,039
1,552
já agora, fui pesquisar:

Marroquinos

Colombianos

Romanos

Em termos absolutos ou percentuais?
Os Romanos serão romenos, certo?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,681
3,461
Porto
“Não é de hoje e será assim amanhã: ao contrário das outras cidades, o poder político do Porto não se verga, não se acomoda nem obedece aos ditames do poder central” .

Presidente da Camara do PORTO, Rui Moreira.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,272
17,020
já agora, fui pesquisar:

Marroquinos

Colombianos

Romanos

O pessoal gosta muito de discutir este tipo de estatísticas até que alguém diz que 98% das agressões sexuais são praticadas por homens e então assobiam para o lado.