Actualidade Nacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,765
29,164
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso de se estar gordo significa o quê, em termos políticos ou de comentário político?
O Pedro Pinto do Chega é gordo que nem um porco. Tem algum significado político especial, isso?
Estava à espera do comentário sobre a xuxalista.

Esse foi só para lançar o isco.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,026
Estava à espera do comentário sobre a xuxalista.
primeiro ponto: foi em 2017 e já houve duas eleições depois disso que ganhou (acho eu, não sou de Arouca). Foram pegar nisso para contrabalançar com o incendiário que o nosso fact checker jurava que tinha saído do chega em 2021? Excelente.

Porque o segundo ponto é que ela não foi condenada por corrupção e bastou ler a notícia no Folha Nacional, jornal oficial do partido chega para saber. Faltou o fact check.

o terceiro ponto é que também não vi nenhum comentário sobre os quase 20 deputados do chega que já tiveram problemas com a justiça, incluindo falsificação de documentos (não sei se ringa alguma bell), agressões físicas (incluindo cuspidelas), mais agressões físicas (a árbitros de jogos de miúdos de 10 anos), donativos que deviam ser para o partido e que eram feitos directamente para o mbway da filha do deputado em causa, emigração ilegal (se fosse hoje estava em El Salvador com 200 gajos na mesma cela), dívidas e mais dívidas que nunca chegaram a ser pagas etc etc, continuam lá todos alegremente a mamar dos nossos impostos

ainda havia um quarto ponto, ah já sei, em 2021 o chega apresentou como mandatário ao município de vila verde um gajo que no início dos anos 2000 tinha sido afastado do cargo por corrupção. O Ventura claro, exigiu o afastamento imediato do gajo, ao mesmo tempo que a concelhia do partido cagava na tola do Ventura e apresentava o gajo numa cerimónia pública. Ele entretanto morreu l, porque já tinha uns 173 anos, para grande comoção da comunidade (devia ser daqueles que rouba mas faz) porque senão acho que ainda lá andava.

não esquecer nunca que lugar de ladrao é na prisão.
Ou na prisão, ou na cama da Rita Matias.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,026
E btw, uma história cómica que vi hoje no canal now.

o presidente da junta de um sítio qualquer perto da Costa de Caparica (sou péssimo a decorar nomes de arrabaldes de Lisboa, para mim é tudo Almada) divorciou-se, foi viver para o parque de campismo (a reportagem era sobre isso, pessoas que vivem em parques de campismo) passou ali por algumas dificuldades financeiras, e transferiu 35 mil euros do dinheiro da junta para a conta pessoal.
Sabem o que lhe aconteceu?
Nada.
O partido tirou-lhe a confiança política e ele continua a ser presidente de junta como independente. O jornalista perguntou-lhe sobre a transferência e só lhe faltou dizer “ó amigo, eu ganhei três eleições, o povo já avaliou o meu trabalho, não me posso voltar a recandidatar, estou-me a cagar para isso”. Não exactamente por essas palavras mas a ideia era essa.

• Love
Reações: BodaphonePT

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,277
17,026
Isso de se estar gordo significa o quê, em termos políticos ou de comentário político?
O Pedro Pinto do Chega é gordo que nem um porco. Tem algum significado político especial, isso?
O Pedro Pinto não está gordo que nem um porco, os porcos é que estão gordos que nem um Pedro Pinto. Dificilmente deve haver gajo mais repelente no parlamento. Aposto que deve deixar o assento do hemiciclo sempre molhado com o suor daquela peida.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco