É preciso uma nota de contexto para explicar matemática básica do quinto ano?Em Espanha o povo é ainda mais tratado como atrasado mental do que cá no tugão
É preciso uma nota de contexto para explicar matemática básica do quinto ano?Em Espanha o povo é ainda mais tratado como atrasado mental do que cá no tugão
Se não percebeste ainda o objetivo daquele tweet então não posso fazer mais nada por tiexplica-me?
quantas vezes já disse isso? depois dizes que escrevo blocos de texto...
não é isso que estou a contestar...
Já ouvi essa história tanta vez, que sempre que recuperam isso eu penso que é um caso novo e é sempre o mesmo.Estás a ver aquela notícia do psicopata que matou três mulheres no Algarve ? Foi notícia agora. Nas redes sociais foi notícia há 2 anos atrás. Escondem o que querem, mostram o que querem até á exaustão. Algum adepto da teoria da conspiração é capaz de dizer que é manipulação
mas escondem a que propósito? eles exploram a desgraça até à exaustão, ainda agora se viu isso com o elevador.Estás a ver aquela notícia do psicopata que matou três mulheres no Algarve ? Foi notícia agora. Nas redes sociais foi notícia há 2 anos atrás. Escondem o que querem, mostram o que querem até á exaustão. Algum adepto da teoria da conspiração é capaz de dizer que é manipulação
Eles lá sabem.mas escondem a que propósito? eles exploram a desgraça até à exaustão, ainda agora se viu isso com o elevador.
iam esconder para quê? eles dão tudo o que der audiências.
Manda reclamação ao muskÉ preciso uma nota de contexto para explicar matemática básica do quinto ano?
o que estou a dizer é que quem é mais parvo aqui é quem tweeta coisas como isto como resposta:Se não percebeste ainda o objetivo daquele tweet então não posso fazer mais nada por ti
Mas ei, manda aí mais uma paredona de texto (o fórum agradece o movimento)
Não será preciso. É que é mesmo muito básico. Basta saber fazer uma regra de três simples.Manda reclamação ao musk
Uma nota de comunidade tão inócua a criar tanto celeumao que estou a dizer é que quem é mais parvo aqui é quem tweeta coisas como isto como resposta:
Visualizar anexo 40280
como se estivessem a descobrir alguma conspiração ou propaganda bem escondida.
A primeira vez deve ter sido por mim...a criticar a Juíza da relação de Évora, que o ilibou no primeiro homicídio, com ADN e geo localização do telemóvel a coloca-lo naquele preciso local.Já ouvi essa história tanta vez, que sempre que recuperam isso eu penso que é um caso novo e é sempre o mesmo.
Tanta gente por aí que nem uma regra de três simples sabe fazerNão será preciso. É que é mesmo muito básico. Basta saber fazer uma regra de três simples.
Vejo na imprensa que não leio 90% das coisas que partilhas.A primeira vez deve ter sido por mim...a criticar a Juíza da relação de Évora, que o ilibou no primeiro homicídio, com ADN e geo localização do telemóvel a coloca-lo naquele preciso local.
Depois matou mais duas . As universidades de humanísticas são um centro de doutrinação política e ideológica.
sim, porque quem escreveu essa nota e quem está a responder todo ofendido nos tweets é que acha que o pessoal que meteu aquela imagem não sabe matemática básica e que acha que aqueles são bons números para a sua "agenda".Uma nota de comunidade tão inócua a criar tanto celeuma
de letras, simA primeira vez deve ter sido por mim...a criticar a Juíza da relação de Évora, que o ilibou no primeiro homicídio, com ADN e geo localização do telemóvel a coloca-lo naquele preciso local.
Depois matou mais duas . As universidades de humanísticas são um centro de doutrinação política e ideológica.
Quando o patrão lhe diz “olha vou-te aumentar 5%” como é que elas fazem para saber o valor? Acham que vão receber mais 5 euros?Tanta gente por aí que nem uma regra de três simples sabe fazer
O que é que a juíza Ana Peres tinha a ver com o PS?Vamos fingir que a troca da PGR, os arquivamentos da Ana Perez e o despachar a votação do orçamento para ir ver o benfica nunca aconteceram.
Fosse outro partido no poder e estavas tu aqui a dizer cobras e lagartos do 1º ministro da altura.
Então por que raio aquele ministério meteu uma coisa tão obviamente má para a política de fronteiras abertas do psoe (De que são acusados diariamente)? É a malta do ministério que é retardada ou são eles que acham que os eleitores é que são?sim, porque quem escreveu essa nota e quem está a responder todo ofendido nos tweets é que acha que o pessoal que meteu aquela imagem não sabe matemática básica e que acha que aqueles são bons números para a sua "agenda".
nem sequer é preciso saber matemática básica.Não será preciso. É que é mesmo muito básico. Basta saber fazer uma regra de três simples.