*enviaste porque eu pedi.Nas MP também há a opção "reportar".
Fui o que eu fiz e nada aconteceu por isso é que tive de te enviar os prints.
*enviaste porque eu pedi.Nas MP também há a opção "reportar".
Fui o que eu fiz e nada aconteceu por isso é que tive de te enviar os prints.
Sim porque o PS manda na justiça lolO PS foi o principal responsável por todas as absolvições nos casos que envolveram os encornados.
O ventoinhas, nunca teve os poderes que o PS teve e usou para influenciar todo o sistema judicial.
Vamos votar no Volt.
Claro mas então para que serve a opção de reportar?*enviaste porque eu pedi.
É difícil? Para vocês é fácil provar.Sim porque o PS manda na justiça lol
Isso é fácil dizer, agora provar é que é uma chatice.
Sem comparação com o ventoinhas, aí está tudo preto no branco.
Só para teres noção. Atualmente temos 3226 denúncias por analisar. Fora tudo o resto que tu nem imaginas o que é. Se fossemos a seguir à risca tudo....ui, tínhamos "5 ou 6 utilizadores ".Claro mas então para que serve a opção de reportar?
Volto a dizer, não penalizam os comentários todos que quebram as regras porque nem sempre estão atentos aos reportes como ficou provado nesse caso que referi.
O Hilter também jogou a democracia. Todos os fascistas jogam o jogo da democracia.A dita direita "radical". Mas jogam o jogo da democracia, tal como o chega.
O mesmo não se poderia dizer do ergue-te ou do movimento do mario moreira, que foram banidos.
Não fazia ideia como podes calcular.Só para teres noção. Atualmente temos 3226 denúncias por analisar. Fora tudo o resto que tu nem imaginas o que é. Se fossemos a seguir à risca tudo....ui, tínhamos "5 ou 6 utilizadores ".
Alguém que ataca tanto o fuinhas e que defende tanto o Porto, vir agora desculpar tudo o que aconteceu com o PS e o benfica é ridículo e nem parece teu.Sim porque o PS manda na justiça lol
Isso é fácil dizer, agora provar é que é uma chatice.
Sem comparação com o ventoinhas, aí está tudo preto no branco.
Se falares do antónio costa na câmara de lisboa ou do seu apoio à recandidatura do vieira é uma coisa.Alguém que ataca tanto o fuinhas e que defende tanto o Porto, vir agora desculpar tudo o que aconteceu com o PS e o benfica é ridículo e nem parece teu.
por acaso o que dizem está bem claro...Em Espanha o povo é ainda mais tratado como atrasado mental do que cá no tugão
Está bem claro que 14% da população tem um peso de 1/3 ali, mas não era bem esse o sentido daquele tweet e o ponto que queriam marcarpor acaso o que dizem está bem claro...
não está enganador
e qual quer pessoa percebe que é uma percentagem demasiado alta.
não nos podemos queixar de não haver dados e depois queixar à mesma por divulgarem dados.Está bem claro que 14% da população tem um peso de 1/3 ali, mas não era bem esse o sentido daquele tweet e o ponto que queriam marcar
Não sejas sonso, sabes bem qual era o sentido daquele tweet e o ponto que queriam marcarnão nos podemos queixar de não haver dados e depois queixar à mesma por divulgarem dados.
tenho muitas dúvidas que a pessoa que publicou o tweet não achee essa percentagem muito elevada
essa community note está muito chorona...
é chorona, porque SE era essa a intenção, saiu completamente o tiro pela culatra, não?Não sejas sonso, sabes bem qual era o sentido daquele tweet e o ponto que queriam marcar
Quanto à community note.. não está chorona, mostra a realidade
Clarinho como a água
Visualizar anexo 40278
Saiu ao lado porque o povo não é tão retardado como eles acham que éé chorona, porque SE era essa a intenção saiu completamente o tiro pela culatra, não?
não faz grande sentido querer mostrar que os estrangeiros cometem pouco esse tipo de crimes enquanto se diz que são 30 e muitos por cento...
qual é a lógica disso? se a intenção era essa, é um bocado para o estúpido e não serve para "enganar" ninguém.
community notes é para corrigir coisas falsas, não é para pegar em dados reais para dizer que eles tinham outra intenção quando o tweet original não diz nada além dos números.
que pino é que estou a fazer?Saiu ao lado porque o povo não é tão retardado como eles acham que é
A intenção era clara como a água, podes fazer o pino 727373 vezes
Community notes também servem para desmascarar agendas completamente inquinadas
Continua aí nas tuas acrobacias, estou a AMAR, reique pino é que estou a fazer?
estou a dizer que sendo essa a intenção, é uma estupidez.
mas a intenção não deixa de ser uma suposição.
o tweet diz 60 e tal por cento espanhóis e 30 e tal por cento de estrangeiros, nem diz mais nada.
ter uma 'agenda' enquanto se dá armas à agenda contrária não faz lá muito sentido.
achas que esses números oficias vão ser mais referidos por pessoas e contas de pessoal anti-imigração ou mais por pessoas como forma de defender imigrantes?
...