Actualidade Nacional

8 Fevereiro 2023
16,805
21,767
O PS foi o principal responsável por todas as absolvições nos casos que envolveram os encornados.

O ventoinhas, nunca teve os poderes que o PS teve e usou para influenciar todo o sistema judicial.

Vamos votar no Volt.
Sim porque o PS manda na justiça lol

Isso é fácil dizer, agora provar é que é uma chatice.

Sem comparação com o ventoinhas, aí está tudo preto no branco.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
666
926

É difícil? Para vocês é fácil provar.

Ainda ontem vocês aqui "provaram" que o ministro da educação tinha feito aquilo, e que o reitor nao tinha mentido. Se der jeito para o vosso lado, vocês "provam" facilmente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,662
66,388
Claro mas então para que serve a opção de reportar?

Volto a dizer, não penalizam os comentários todos que quebram as regras porque nem sempre estão atentos aos reportes como ficou provado nesse caso que referi.
Só para teres noção. Atualmente temos 3226 denúncias por analisar. Fora tudo o resto que tu nem imaginas o que é. Se fossemos a seguir à risca tudo....ui, tínhamos "5 ou 6 utilizadores ".

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,216
24,996
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Alguém que ataca tanto o fuinhas e que defende tanto o Porto, vir agora desculpar tudo o que aconteceu com o PS e o benfica é ridículo e nem parece teu.

8 Fevereiro 2023
16,805
21,767
Alguém que ataca tanto o fuinhas e que defende tanto o Porto, vir agora desculpar tudo o que aconteceu com o PS e o benfica é ridículo e nem parece teu.
Se falares do antónio costa na câmara de lisboa ou do seu apoio à recandidatura do vieira é uma coisa.

Já o PS sinceramente não estou a ver o que fizeram, mandaram o ministério público e os juízes favorecerem o carnide? E essas figuras do PS ainda estão lá, quem são?

Não faço ideia, nos e-mails o carnide queria controlar a justiça (e conseguiu de certa forma) mas nunca vi lá que queria controlar o governo nos anos do PS. Em 2012 queria controlar o poder político mas aí quem mandava era o PSD do coelho.

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,648
45,850
Conquistas
7
109
Está bem claro que 14% da população tem um peso de 1/3 ali, mas não era bem esse o sentido daquele tweet e o ponto que queriam marcar
não nos podemos queixar de não haver dados e depois queixar à mesma por divulgarem dados.

tenho muitas dúvidas que a pessoa que publicou o tweet não achee essa percentagem muito elevada

essa community note está muito chorona...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,254
40,493
Tenho vista para o Dragão.
não nos podemos queixar de não haver dados e depois queixar à mesma por divulgarem dados.

tenho muitas dúvidas que a pessoa que publicou o tweet não achee essa percentagem muito elevada

essa community note está muito chorona...
Não sejas sonso, sabes bem qual era o sentido daquele tweet e o ponto que queriam marcar

Quanto à community note.. não está chorona, mostra a realidade

Clarinho como a água
Screenshot_20250906_163316_Samsung Internet Beta.jpg

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,648
45,850
Conquistas
7
109
Não sejas sonso, sabes bem qual era o sentido daquele tweet e o ponto que queriam marcar

Quanto à community note.. não está chorona, mostra a realidade

Clarinho como a água
Visualizar anexo 40278
é chorona, porque SE era essa a intenção, saiu completamente o tiro pela culatra, não?

não faz grande sentido querer mostrar que os estrangeiros cometem pouco esse tipo de crimes enquanto se diz que são 30 e muitos por cento...
qual é a lógica disso? se a intenção era essa, é um bocado para o estúpido e não serve para "enganar" ninguém.

community notes é para corrigir coisas falsas, não é para pegar em dados reais para dizer que eles tinham outra intenção quando o tweet original não diz nada além dos números.

parece-me é que ainda ficaram chateados por não escreverem apenas os 30 e muitos por cento de estrangeiros, e escreverem também os 60 e tal espanhóis. o que também é chorão.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,254
40,493
é chorona, porque SE era essa a intenção saiu completamente o tiro pela culatra, não?

não faz grande sentido querer mostrar que os estrangeiros cometem pouco esse tipo de crimes enquanto se diz que são 30 e muitos por cento...
qual é a lógica disso? se a intenção era essa, é um bocado para o estúpido e não serve para "enganar" ninguém.

community notes é para corrigir coisas falsas, não é para pegar em dados reais para dizer que eles tinham outra intenção quando o tweet original não diz nada além dos números.
Saiu ao lado porque o povo não é tão retardado como eles acham que é

A intenção era clara como a água, podes fazer o pino 727373 vezes

Community notes também servem para desmascarar agendas completamente inquinadas

Agora continuemos na nossa ode à sonsice e venha o jogo de Portugal

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,648
45,850
Conquistas
7
109
Saiu ao lado porque o povo não é tão retardado como eles acham que é

A intenção era clara como a água, podes fazer o pino 727373 vezes

Community notes também servem para desmascarar agendas completamente inquinadas
que pino é que estou a fazer?

estou a dizer que sendo essa a intenção, é uma estupidez.
mas a intenção não deixa de ser uma suposição.

o tweet diz 60 e tal por cento espanhóis e 30 e tal por cento de estrangeiros, nem diz mais nada.

ter uma 'agenda' enquanto se dá armas à agenda contrária não faz lá muito sentido.

achas que esses números oficias vão ser mais referidos por pessoas e contas de pessoal anti-imigração ou mais por pessoas como forma de defender imigrantes?
...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,254
40,493
que pino é que estou a fazer?

estou a dizer que sendo essa a intenção, é uma estupidez.
mas a intenção não deixa de ser uma suposição.

o tweet diz 60 e tal por cento espanhóis e 30 e tal por cento de estrangeiros, nem diz mais nada.

ter uma 'agenda' enquanto se dá armas à agenda contrária não faz lá muito sentido.

achas que esses números oficias vão ser mais referidos por pessoas e contas de pessoal anti-imigração ou mais por pessoas como forma de defender imigrantes?
...
Continua aí nas tuas acrobacias, estou a AMAR, rei