Actualidade Nacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,220
25,000
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se falares do antónio costa na câmara de lisboa ou do seu apoio à recandidatura do vieira é uma coisa.

Já o PS sinceramente não estou a ver o que fizeram, mandaram o ministério público e os juízes favorecerem o carnide? E essas figuras do PS ainda estão lá, quem são?

Não faço ideia, nos e-mails o carnide queria controlar a justiça (e conseguiu de certa forma) mas nunca vi lá que queria controlar o governo nos anos do PS. Em 2012 queria controlar o poder político mas aí quem mandava era o PSD do coelho.

Vamos fingir que a troca da PGR, os arquivamentos da Ana Perez e o despachar a votação do orçamento para ir ver o benfica nunca aconteceram.

Fosse outro partido no poder e estavas tu aqui a dizer cobras e lagartos do 1º ministro da altura.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,864
Conquistas
7
109
Continua aí nas tuas acrobacias, estou a AMAR, rei
continuas a insistir no mesmo, nem sei bem em quê...
já disse que sendo a intenção deles o que tu dizes, com a agenda que tu dizes...que é um tweet estúpido, é um self own.

eu só digo que dar uma estatística em que nenhuma pessoa vai assumir essa suposta agenda não faz sentido.

não vão andar os espanhóis a dizer: "estão a ver!!! os imigrantes só cometem 38% dos crimes sexuais!!!"
achar que o pessoal é assim tão burro também é grande cope.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,278
40,507
Tenho vista para o Dragão.
continuas a insistir no mesmo, nem sei bem em quê...
já disse que sendo a intenção deles o que tu dizes, com a agenda que tu dizes...que é um tweet estúpido, é um self own.

eu só digo que dar uma estatística em que nenhuma pessoa vai assumir essa suposta agenda não faz sentido.

não vão andar os espanhóis a dizer: "estão a ver!!! os imigrantes só cometem 38% dos crimes sexuais!!!"
achar que o pessoal é assim tão burro também é grande cope.
Continua, rei, não pares, pf, estou mesmo a adorar a tua dança

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,864
Conquistas
7
109
Continua, rei, não pares, pf, estou mesmo a adorar a tua dança
ok, nem sequer estás a ler o que digo.

já criaste a narrativa de que estou a defender os malvados do ministério da igualdade de Espanha.
não vale a pena.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,864
Conquistas
7
109
ok, nem sequer estás a ler o que digo.

já criaste a narrativa de que estou a defender os malvados do ministério da igualdade de Espanha.
não vale a pena.
ah e odeias imigrantes, não vale a pena dançar e coiso e tal.

percebi logo pela maneira como partilhastte isso e tal, é claro como a água e coiso e tal

é assim, não é?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,864
Conquistas
7
109
se queres que uma suposição seja facto...

tu achas que o pessoal do ministério é completamente retardado e mostrou a sua agenda ao mostrar que os imigrantes cometem mais crimes sexuais per capita, e fizeram isto de CERTEZA, tão óbvio!!!!!!!!!!!!

eu tenho dúvidas, e por isso eu é que não sou isento nesta discussão, lol.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,697
54,149
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então estas conclusões são baseadas no quê mesmo? Naquilo que tu achas, que queres que os outros achem? Qual é o teu interesse de dar tantas certezas, quando é impossível alguém ter certeza de alguma coisa?

A mim parece-me que tu que tu é que estás a ser apanhado a mentir, por um motivo que podes explicar, se quiseres.

Como notícias já publicadas, o reitor apenas disse que foi pressionado, não disse por quem. Curioso é o ministro da Educação, o senhor que acha que é um privilégio andar no Ensino Superior, é que se sentiu completamente atacado e teve um mau tom.
Está claro no teu comentário que não gostas do Ministro por alguma razão, e isso cega..

O Reitor foi ao expresso encomendar a noticia, e no dia a seguir o que se dizia é que o ministro o tinha pressionado, ele ao não dizer por quem foi pressionado disse por quem é que queria que se pensasse que foi, e isso é facil de perceber porque a opinião publica a partir dessa encomenda acusou o Ministro.

Ministro que enviou um parecer para o reitor a dizer que as vagas não podiam ser abertas..

E sim é um privilegio andar no Ensino superior, e cada vez vai ser mais, e no caso particular dos cursos de medicina, em poucos anos a esmagadora maioria dos alunos virá de colégios privados.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,278
40,507
Tenho vista para o Dragão.
se queres que uma suposição seja facto...

tu achas que o pessoal do ministério é completamente retardado e mostrou a sua agenda ao dizer que os.imigrantes cometem mais crimes sexuais per capita, e fizeram isto de CERTEZA, tão óbvio!!!!!!!!!!!!

eu tenho dúvidas, e por isso eu é que não sou isento nesta discussão, lol.
Respira, rei

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,836
8,082
Bragança
É um jornalismo feito muito ao estilo da forma como o Chega e o Ventura fazem politica.
Não tem nada a ver. Políticos sérios ? Quantas centenas de notícias queres de todos os partidos, todos, com notícias de corruptos, ladrões, pedófilos, agressores de mulheres, dos últimos 30 anos ? Já ninguém confia em políticos, mentem, prometem o que sabem não poder cumprir....
Restava a imprensa. Mas essa anda com um olho tapado. Depois diz governos os terem subsidiado no COVID então foi por demais evidente.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,667
45,864
Conquistas
7
109
Não tem nada a ver. Políticos sérios ? Quantas centenas de notícias queres de todos os partidos, todos, com notícias de corruptos, ladrões, pedófilos, agressores de mulheres, dos últimos 30 anos ? Já ninguém confia em políticos, mentem, prometem o que sabem não poder cumprir....
Restava a imprensa. Mas essa anda com um olho tapado. Depois diz governos os terem subsidiado no COVID então foi por demais evidente.
a CS abre constantemente telejornais com notícias de urgências fechadas, falta de médicos, falta de professores, greves,etc...
e de forma mal explicada.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,836
8,082
Bragança
a CS abre constantemente telejornais com notícias de urgências fechadas, falta de médicos, falta de professores, greves,etc...
e de forma mal explicada.
Estás a ver aquela notícia do psicopata que matou três mulheres no Algarve ? Foi notícia agora. Nas redes sociais foi notícia há 2 anos atrás. Escondem o que querem, mostram o que querem até á exaustão. Algum adepto da teoria da conspiração é capaz de dizer que é manipulação

• Like
Reações: Lucho75