Actualidade Internacional

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,022
3,648
O Irão não tem nenhuma arma nuclear, é signatário do tratado de não-proliferação de armas nucleares, recebe inspeções periódicas. Israel tem armas nucleares, não é signatário do tratado de não-proliferação de armas nucleares, não autoriza qualquer tipo de inspeção. A 26 de Março, a diretora da inteligência nacional dos EUA, afirmou que o Irão não estava a desenvolver nenhuma arma nuclear e que o Khomeini não tinha autorizado qualquer programa de desenvolvimento de armas nucleares.

O Irão tinha assinado um acordo nuclear com os EUA, acordo rompido por Trump no seu primeiro mandato. O Irão estava a negociar com os EUA, os iranianos que estavam a negociar com os EUA foram mortos por Israel.

O perigo para o mundo e para o ocidente não é o Irão, é quem os atacou e lhes está a declarar guerra.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,022
3,648
Aqui na Europa somos governados por autênticos bananas corruptos, sem um pingo de vergonha cara e sem coluna vertebral. Sempre se vergam perante os EUA e Israel. Não têm qualquer tipo de independência.

Israel ataca académicos, ataca jornalistas, e não existe qualquer tipo de condenação. Jornalistas europeus e americanos todos caladinhos, académicos todos caladinhos.

Que mundo.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,022
3,648
Para os propagandistas só existem duas possibilidades, ou a inteligência americana falhou ou a diretora da agencia nacional de inteligência mentiu perante o congresso. Netanyahu mentir nem sequer é possibilidade. Como mentiu em 2002 quando foi para o congresso americano dizer que a inteligência de Israel tinha a certeza absoluta que Saddam tinha armas de destruição em massa e que era preciso parar o regime iraquiano. Além de andar desde 1995 a dizer que o Irão está muito perto de produzir bombas nucleares.

Lunáticos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,577
7,914
Bragança
Chegou ao ponto em que finalmente, lá me conseguiram chamar nazi disfarçadamente.

É um chamado para fazer férias deste tópicos das atualidades que estão transformados em manifs da ala tresloucada do Berloque, onde o mais moderado cidadão liberal, que até tem um certo (grande) gosto e interesse por outras culturas, que veio aqui defender não se fazerem generalismos de povos, que tenta ser aberto e explicar as coisas que pensa, dar contexto histórico, sociológico, humano até (os seres humanos e sociedades por vezes não têm as mesmas necessidades ou prioridades uma das outras go figure)...para acabar a ser um "kraut", levar com a gasta, suja e insignificante "lei de goodwin", amigos não tenho paciência para isto. Diria mesmo, não gosto de banhos de lama.

Fiquem meus caros amigos revolucionários com a "ditadura" da vossa opinião, melhor, mais elevada, mais limpa, mais humana, mais catita do que a de todos o que não forem da militância.
Esse são todos, basicamente o Hitler.

Quando nem o mais tépido e moderado cidadão escapa, sabe que é deixar montarem a barraca do circo e ficar a ver das sidelines.
Outro dia apareceu aqui um chavalo com 4 meses de fórum, com o qual nunca tinha falado nem trocado ideias, a chamar-me de burro e inculto.
No fim promoveu-me de votante do Chega a votante do Ergue-te.
Só já me resta um escalão. A próxima promoção é a Himmler ou Hitler. A seguir só Satanás.

• Wow
  • Like
Reações: Presidente e Raba

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só recordar que os massacres continuam em Gaza. Apesar de terem iniciado uma guerra com o Irão, todos os dias massacram civis em Gaza. Todos os dias.
Há massacres todos os dias a acontecer em várias partes do mundo. A larga maioria em nome de Alá, que tu tanto estimas.

Mas eu sei porque só te interessas por este ...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,728
44,091
Conquistas
7
109
por acaso uma mudança de regime no Irão era porreira.
para um governo secular.

mas Israel estar publicamente a apoiar essa ideia só mete a população do Irão mais a favor do seu governo e líder, não?...

• Like
Reações: Vlk