(Vendo o video pela 17a vez...)
Quanto a vocês não sei, mas eu não saía do bunker com uma coisinha destas (neste caso duas).
(Vendo o video pela 17a vez...)
Quanto a vocês não sei, mas eu não saía do bunker com uma coisinha destas (neste caso duas).
os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar no apocalipse e será em Israel.Um gajo sabe da guita que eles pagam aos americanos em lugares influentes e tal mas é inacreditável a forma como Israel tem uma lavagem cerebral efetuada na sociedade americana
Ainda no outro vi um tiktok(e nem sei se aquilo era atual) de uns debates para mayor de New York, a gaja pergunta qual a primeira visita oficial e quase todos disseram Israel, a Holy land e o caralho lol
Eu pensei o mesmo, que me estava a chamar lowkey nazi, porque era exactamente isso que os soldados americanos chamavam aos soldados do III Reich.Kraut tradução boche era o nome perjorativo que o exercito americano utilizava aos soldados alemães na 2 Guerra.
Faço mea culpa porque não acompanho youtubers
Mas pressupondo que não estás a ser irónico até posso checkar
É o clown residenteO major pró-russo também se mantém a comentar e a meter ao bolso no canal público... que país
E já se pegaram um com o outro em direto.Entre o major pro-russo ou a sionista fanática, qual deles o pior
Outro dia apareceu aqui um chavalo com 4 meses de fórum, com o qual nunca tinha falado nem trocado ideias, a chamar-me de burro e inculto.Chegou ao ponto em que finalmente, lá me conseguiram chamar nazi disfarçadamente.
É um chamado para fazer férias deste tópicos das atualidades que estão transformados em manifs da ala tresloucada do Berloque, onde o mais moderado cidadão liberal, que até tem um certo (grande) gosto e interesse por outras culturas, que veio aqui defender não se fazerem generalismos de povos, que tenta ser aberto e explicar as coisas que pensa, dar contexto histórico, sociológico, humano até (os seres humanos e sociedades por vezes não têm as mesmas necessidades ou prioridades uma das outras go figure)...para acabar a ser um "kraut", levar com a gasta, suja e insignificante "lei de goodwin", amigos não tenho paciência para isto. Diria mesmo, não gosto de banhos de lama.
Fiquem meus caros amigos revolucionários com a "ditadura" da vossa opinião, melhor, mais elevada, mais limpa, mais humana, mais catita do que a de todos o que não forem da militância.
Esse são todos, basicamente o Hitler.
Quando nem o mais tépido e moderado cidadão escapa, sabe que é deixar montarem a barraca do circo e ficar a ver das sidelines.
Há massacres todos os dias a acontecer em várias partes do mundo. A larga maioria em nome de Alá, que tu tanto estimas.Só recordar que os massacres continuam em Gaza. Apesar de terem iniciado uma guerra com o Irão, todos os dias massacram civis em Gaza. Todos os dias.
Só recordar que os massacres continuam em Gaza. Apesar de terem iniciado uma guerra com o Irão, todos os dias massacram civis em Gaza. Todos os dias.