Na falta de urinol mija-se de pé para a sanita.Só me tenho apercebido nos últimos anos. É extremamente nojento, ter de utilizar uma sanita pública, com todas as surpresas que se podem encontrar.
Na falta de urinol mija-se de pé para a sanita.Só me tenho apercebido nos últimos anos. É extremamente nojento, ter de utilizar uma sanita pública, com todas as surpresas que se podem encontrar.
Mas isso é a burrice que os grupos que passam a vida a propagandear o assunto com más intenções.Mas era isso que havia gente a defender.
Inclusive que deixassem de haver WC masculinos ou femininos, para haver um geral.
Mas gente burra existem a defender todas as causas
Depois queixam-se da sanita estar sempre mijada.Aliás, existe uma cruzada contra os urinóis dos WC masculinos, ao ponto de já haver cafés que não os têm, como um na praça Velasquez. É grave, mas disso ninguém fala.
Claro que não.Essa malta do death metal nunca me enganou... os grandes responsáveis pelas guerras do ocidente.
Ou os que trabalhavam no wtc... ou aqueles dos comboios de madrid... ou os que iam nos autocarros em londres.
São estes que tem de pagar.
Muito pouco civilizado.Mijem todos na rua.
Pela Ucrânia não, pelos EUA.A Rússia estava a ser acossada pela Ucrânia. Isso.
Este tópico é provavelmente o mais ridículo do portal.
Não era por estes dias que ia haver uma moção de censura ao governo do BiBi que provavelmente o ia fazer cair?Israel ataca o Irão não porque o Irão tenha armas nucleares, mas porque pode vir a ter.
Israel mata crianças palestinianas não porque sejam inimigas de Israel, mas porque podem vir a ser.
A "lógica" é a mesma.
Se eu matasse o meu vizinho por suspeitar que ele me queria fazer mal, o juiz chamava-me paranóico e condenava-me a uns bons anos de cadeia.
Mas se for um estado a atacar "preventivamente" outro estado, aí já tudo é justificável (a não ser, claro, que o atacante preeventivo se chame Rússia -- aí já tá mal outra vez.)
Não sei, isto parece-me altamente discriminatório.
Wcs trans que diga-se é um assunto importado dos USA.A Europa se cá cair um míssil anda a discutir wc's trans na pré escolar e se o país x ou y deve participar na Eurovisao.
Entregues à inutilidade.
Acontece porque os deixamos entrar.Volta e meia acontece um Bataclan e as mesmas pessoas que escrevem isto, perguntam "porque é que eles nos odeiam tanto?"
Podemos traçar um paralelismo entre Pearl Harbor e a invasão árabe de 1948.Eh pá.
EUA fez isso no Japão no contexto da 2 guerra mundial depois de ter sido atacado em Pearl Harbour
É comparar a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.
Nethanyau é um monstro do mesmo calibre de Putin. Ambos pensam e usam vidas humanas como peões no seu tabuleiro geopolítico.
Uma bala na cabeça de cada um era uma dádiva.
Acho que o problema inicial foi mesmo alguém inventar a música e o conceito de música ao vivo.Acontece porque os deixamos entrar.
Se os tivéssemos barrados desde o início não.
Multiculturalismo é fixe e superior avanço civilizacional...no papel.
Na prática é feio porco e mau
Acho que as manobras de política interna de Israel só explicam em parte este ataque. A outra parte acho que tem que ver com os interesses comerciais e geoestratégicos dos EUA. Se fosse só para salvar a pele do Nethanyau, os EUA não iriam correr o risco de desencadear uma crise global.Não era por estes dias que ia haver uma moção de censura ao governo do BiBi que provavelmente o ia fazer cair?
Apenas está a usar os ensinamentos dos EUA, quando estás em dificuldades internas, bombardeia alguém e o povo esquece tudo para apoiar o país contra um inimigo externo.
Nada a ver com Gaza, anyway, que é simplesmente um genocídio.
Lamento que tenhas ficado retido neste processo:Acontece porque os deixamos entrar.
Se os tivéssemos barrados desde o início não.
Multiculturalismo é fixe e superior avanço civilizacional...no papel.
Na prática é feio porco e mau
80% de mim acredita que de facto o artista sobreviveu aquela merda e que é um sortudo do caralho.Num acidente aéreo com uma taxa de sobrevivência tão ínfima, os vídeos do gajo do 11A a caminhar pelo próprio pé como se não fosse nada, são realmente impressionantes.
Por essas contas, ou votou no AVB ou é um aldrabão e votou no PdC.80% de mim acredita que de facto o artista sobreviveu aquela merda e que é um sortudo do caralho.
20% acredita que o gajo é um troll do caralho e que apareceu lá pelo meio para ter os seus 5 min de fama.
O Renascentismo tem a sua génese na queda do império bizantino às mãos dos otomanos. Todo o conhecimento acumulado pelos romanos que tinha sido levado para Constantinopla voltou à Europa pelas mãos dos homens que fugiram.Lamento que tenhas ficado retido neste processo:
![]()
O resto do mundo apanhou o Renascentismo e tudo o que temos atualmente de desenvolvimento, tecnologia, conhecimento científico e avanços sociais a isso se devem.