Actualidade Internacional

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,869
28,190
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Oh Diogo, achas mesmo que quem anda sempre a discutir wcs é que tem inteligência na média ou acima dela? 😅
Tava a referir-me à malta que é contra.
Mas ja vieram com a carta "odeias" um grupo de pessoas só pela barbaridade que é a ideia de WC mistos,especialmente com crianças.
The world is healing😂

• Like
Reações: Czarli9

Cheue

12 Maio 2016
26,666
42,034
Conquistas
7
109
Tava a referir-me à malta que é contra.
Mas ja vieram com a carta "odeias" um grupo de pessoas só pela barbaridade que é a ideia de WC mistos,especialmente com crianças.
The world is healing😂
não é essa a discussão que é feita, não é...

passam a vida a falar de Trans não poderem usar casas de banho públicas, ponto.
têm que usar a contrária...ou nenhuma.
e quem é que faz disso tema? não é o pessoal que aceita as pessoas Trans né...

• Like
Reações: Vlk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,869
28,190
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sabes o que é um wc misto, certo? Como aqueles que existem nos hospitais ou nos tascos.
Sei Mike, não são esses que me fazem confusão, como disse antes é tudo o que tentam impingir na sociedade e que querem na escolas, onde não faz sentido algum ter.
Agora eu ter problemas com malta trans?
Nao tenho problemas com ninguém, hoje em dia a minha posição mais polémica deve ser com a imigração descontrolada no tugao.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,869
28,190
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
não é essa a discussão que é feita, não é...

passam a vida a falar de Trans não poderem usar casas de banho públicas, ponto.
têm que usar a contrária...ou nenhuma.
e quem é que faz disso tema? não é o pessoal que aceita as pessoas Trans né...
Mas estas a falar com a pessoa errada,não tenho nada contra malta trans.
Zero mesmo.

• Like
Reações: Cheue

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,280
7,620
Se a Europa se anda a preocupar com o ambiente e direitos sociais de todas as pessoas é bom sinal.
Sinal que estamos confortáveis e tranquilos, sem conflitos internos nem a mandar os nossos jovens para as guerras que inventamos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,789
8,461
Sei Mike, não são esses que me fazem confusão, como disse antes é tudo o que tentam impingir na sociedade e que querem na escolas, onde não faz sentido algum ter.
Agora eu ter problemas com malta trans?
Nao tenho problemas com ninguém, hoje em dia a minha posição mais polémica deve ser com a imigração descontrolada no tugao.
Mesmo não achando que é um assunto importante, porque não é, na minha escola há 6 WC para rapazes e 6 WC para raparigas. Qual é o problema de, para além destes, haver 1 WC individual (com espaço para 1 pessoa de cada vez) que qualquer aluno possa utilizar, seja rapaz ou rapariga?
Como, de resto, existe nos hospitais e em alguns tascos. Vou todos os meses com a minha filha ao Hospital de Magalhães de Lemos e o WC do público é misto. Tanto podem ir lá homens como mulheres.

• Like
Reações: Vlk e Czarli9

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,911
26,525
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estas guerras fazem-se e resolvem-se acima do presidente
É por isso que o Trump ir para lá armado em patrão é ridículo

Ia resolver a Rússia e Ucrânia e a única coisa que fez até agora foi humilhar o presidente ucraniano em direto e ficar de fora do maior ataque da história ucraniano porque deviam ter medo que passassem informações
Ia resolver Israel e Palestina, zero, nada, só piora
Irão e a questão nuclear(problema criado pelo Trump quando rasgou o acordo feito), nada, agora vemos Israel a abrir uma frente de guerra por causa disso

E nem se fala do resto; tarifas, China, a criação do seu sucessor com a merda que anda a fazer na Califórnia
Sim é verdade mas mostra à evidência a incapacidade de influencia da classe política.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,869
28,190
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mesmo não achando que é um assunto importante, porque não é, na minha escola há 6 WC para rapazes e 6 WC para raparigas. Qual é o problema de, para além destes, haver 1 WC individual (com espaço para 1 pessoa de cada vez) que qualquer aluno possa utilizar, seja rapaz ou rapariga?
Mas aí já estas a dar uma solução, um WC individual com espaço de 1 em 1 pessoa,que retira a responsabilidade imensa que querem meter em cima de funcionários e professores em fiscalizar esses WC.
Se forem WC individuais, siga para bingo.
Se forem WC com capacidade para múltiplas pessoas, acho muito mau.
Porque no dia em que acontecer merda a responsabilidade vai cair em cima de alguém que nao tem responsabilidade nenhuma, seja de ter ali aquele WC ou andar a monitorizar quem o frequenta.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,789
8,461
Mas aí já estas a dar uma solução, um WC individual com espaço de 1 em 1 pessoa,que retira a responsabilidade imensa que querem meter em cima de funcionários e professores em fiscalizar esses WC.
Se forem WC individuais, siga para bingo.
Se forem WC com capacidade para múltiplas pessoas, acho muito mau.
Nunca acompanhei muito essa questão, mas parece-me que não estava em cima da mesa um WC misto em que rapazes e raparigas pudessem entrar ao mesmo tempo e fosse tudo um grande putedo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,869
28,190
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nunca acompanhei muito essa questão, mas parece-me que não estava em cima da mesa um WC misto em que rapazes e raparigas pudessem entrar ao mesmo tempo e fosse tudo um grande putedo.
Mas era isso que havia gente a defender.
Inclusive que deixassem de haver WC masculinos ou femininos, para haver um geral.
Mas gente burra existem a defender todas as causas

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,789
8,461
Inclusive que deixassem de haver WC masculinos ou femininos, para haver um geral.
Aliás, existe uma cruzada contra os urinóis dos WC masculinos, ao ponto de já haver cafés que não os têm, como um na praça Velasquez. É grave, mas disso ninguém fala.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,874
5,872
Mas isso é a burrice que os grupos que passam a vida a propagandear o assunto com más intenções.

Ainda há uns tempos, partilhou-se aqui uma notícia de uma escola em Portugal que tem um wc do género. Para além dos masculinos e femininos, há um misto, individual, para quem quiser usar. Seja estudante, ou docente.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,851
8,636
Essa malta do death metal nunca me enganou... os grandes responsáveis pelas guerras do ocidente.

Ou os que trabalhavam no wtc... ou aqueles dos comboios de madrid... ou os que iam nos autocarros em londres.

São estes que tem de pagar.
Claro que não.
E acho que percebeste bem onde estava a chegar. Estes eventos facilitam o recrutamento para a radicalização que depois atinge o Ocidente. E que infelizmente atinge também os inocentes, porque numa guerra, nunca são os responsáveis a pagar com a vida.