Actualidade Internacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,874
5,872
Não sei se vai haver guerras civis, mas pelo menos os líderes europeus estão a fazer tudo por isso.
Mas acho que o processo de fractura política e social está mais avançado nos EUA. Não me admiraria nada que em breve surgissem por lá movimentos secessionistas fortes. Segundo a minha bola de cristal do chinês, daqui a dez anos o Texas e a Califórnia serão estados independentes.
A Califórnia ainda é uma república, e o Texas já o foi. Mas antes do Texas, apontaria outros estados...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,160
14,933
Esmoriz

Não sei se já mencionei aqui alguma vez…. mas vai haver guerras civis na Europa… numa década ou duas.
Quando há tumultos porque a polícia matou alguém sem justificação -> ah, espero que a autoridade actue para parar esses bandidos que estão a atacar pessoas inocentes e a destruir património público.

Quando há tumultos porque um imigrante cometeu um crime -> qualquer dia há uma guerra civil na europa, não foi por falta de aviso, os governos não fazem nada e as pessoas revoltam-se, claro. Eu nem queria mas a situação está explosiva.

Curti a coerência.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,160
14,933
Esmoriz
Para quem tem que viajar no próximo mês é sempre bom ver isto..

Quando viajava muitas vezes curtia ver o Mayday no National Geographic, sobre acidentes aéreos, o mais bizarro que me lembro foi a queda de um avião porque uma vespa tinha enchido de cera um dos censores de gelo que começou a dar sinais contraditórios aos pilotos.

Enfim, continua a ser um meio de transporte seguríssimo mas realmente assusta um pouco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,548
31,413
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando viajava muitas vezes curtia ver o Mayday no National Geographic, sobre acidentes aéreos, o mais bizarro que me lembro foi a queda de um avião porque uma vespa tinha enchido de cera um dos censores de gelo que começou a dar sinais contraditórios aos pilotos.

Enfim, continua a ser um meio de transporte seguríssimo mas realmente assusta um pouco.
viste o the rehearsal ?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,404
7,755
Bragança
Quando há tumultos porque a polícia matou alguém sem justificação -> ah, espero que a autoridade actue para parar esses bandidos que estão a atacar pessoas inocentes e a destruir património público.

Quando há tumultos porque um imigrante cometeu um crime -> qualquer dia há uma guerra civil na europa, não foi por falta de aviso, os governos não fazem nada e as pessoas revoltam-se, claro. Eu nem queria mas a situação está explosiva.

Curti a coerência.
Pois mas eu não disse que concordava com os tumultos.
Eu disse que vai haver guerras civis na Europa.
Se conheces a história da Irlanda, e da Irlanda do norte.... Talvez seja um dos sítios onde será uma possibilidade. É um povo que não se sujeita á vontade política ... O IRA nasceu por causa disso.