Não falta muito para passar à fase de gueto e mandar-lhes coser uma estrela na roupa.
Vê lá o que escreves, que vem já o maluquinho dos risos.Há espera de indicações do 4chan e do resistência lusitana para saberem o que dizer.. para já só propaganda anti bloquista e pouco mais..
Alguém está com ele apertadinho?
A Califórnia ainda é uma república, e o Texas já o foi. Mas antes do Texas, apontaria outros estados...Não sei se vai haver guerras civis, mas pelo menos os líderes europeus estão a fazer tudo por isso.
Mas acho que o processo de fractura política e social está mais avançado nos EUA. Não me admiraria nada que em breve surgissem por lá movimentos secessionistas fortes. Segundo a minha bola de cristal do chinês, daqui a dez anos o Texas e a Califórnia serão estados independentes.
O Alex Teixeira?Vê lá o que escreves, que vem já o maluquinho dos risos.
Isto é verdadeiro?
Sim.Isto é verdadeiro?
Teixeira não sei se é.O Alex Teixeira?![]()
É, é.Teixeira não sei se é.
Nome de craque do Vasco.O Alex Teixeira?![]()
Quando há tumultos porque a polícia matou alguém sem justificação -> ah, espero que a autoridade actue para parar esses bandidos que estão a atacar pessoas inocentes e a destruir património público.![]()
Alegada violação de adolescente por imigrantes romenos leva o caos às ruas da Irlanda do Norte (com vídeos)
Centenas de manifestantes de cara tapada atacaram, esta terça-feira, 10 de junho, a polícia e incendiaram quatro casas e vários carros na cidade de Ballymena, nwww.dn.pt
Não sei se já mencionei aqui alguma vez…. mas vai haver guerras civis na Europa… numa década ou duas.
Para quem tem que viajar no próximo mês é sempre bom ver isto..
Ou de gordinho.Nome de craque do Vasco.
viste o the rehearsal ?Quando viajava muitas vezes curtia ver o Mayday no National Geographic, sobre acidentes aéreos, o mais bizarro que me lembro foi a queda de um avião porque uma vespa tinha enchido de cera um dos censores de gelo que começou a dar sinais contraditórios aos pilotos.
Enfim, continua a ser um meio de transporte seguríssimo mas realmente assusta um pouco.
nope.viste o the rehearsal ?
Pois mas eu não disse que concordava com os tumultos.Quando há tumultos porque a polícia matou alguém sem justificação -> ah, espero que a autoridade actue para parar esses bandidos que estão a atacar pessoas inocentes e a destruir património público.
Quando há tumultos porque um imigrante cometeu um crime -> qualquer dia há uma guerra civil na europa, não foi por falta de aviso, os governos não fazem nada e as pessoas revoltam-se, claro. Eu nem queria mas a situação está explosiva.
Curti a coerência.