também há um europeu...![]()
Deixa-me sintetizar melhor aquilo a que te referes.
mas devia haver mais, certo.
também há um europeu...![]()
Tava a referir-me à malta que é contra.Oh Diogo, achas mesmo que quem anda sempre a discutir wcs é que tem inteligência na média ou acima dela?![]()
não é essa a discussão que é feita, não é...Tava a referir-me à malta que é contra.
Mas ja vieram com a carta "odeias" um grupo de pessoas só pela barbaridade que é a ideia de WC mistos,especialmente com crianças.
The world is healing![]()
Sei Mike, não são esses que me fazem confusão, como disse antes é tudo o que tentam impingir na sociedade e que querem na escolas, onde não faz sentido algum ter.Sabes o que é um wc misto, certo? Como aqueles que existem nos hospitais ou nos tascos.
Mas estas a falar com a pessoa errada,não tenho nada contra malta trans.não é essa a discussão que é feita, não é...
passam a vida a falar de Trans não poderem usar casas de banho públicas, ponto.
têm que usar a contrária...ou nenhuma.
e quem é que faz disso tema? não é o pessoal que aceita as pessoas Trans né...
Sim é verdade mas mostra à evidência a incapacidade de influencia da classe política.Estas guerras fazem-se e resolvem-se acima do presidente
É por isso que o Trump ir para lá armado em patrão é ridículo
Ia resolver a Rússia e Ucrânia e a única coisa que fez até agora foi humilhar o presidente ucraniano em direto e ficar de fora do maior ataque da história ucraniano porque deviam ter medo que passassem informações
Ia resolver Israel e Palestina, zero, nada, só piora
Irão e a questão nuclear(problema criado pelo Trump quando rasgou o acordo feito), nada, agora vemos Israel a abrir uma frente de guerra por causa disso
E nem se fala do resto; tarifas, China, a criação do seu sucessor com a merda que anda a fazer na Califórnia
Mas aí já estas a dar uma solução, um WC individual com espaço de 1 em 1 pessoa,que retira a responsabilidade imensa que querem meter em cima de funcionários e professores em fiscalizar esses WC.Mesmo não achando que é um assunto importante, porque não é, na minha escola há 6 WC para rapazes e 6 WC para raparigas. Qual é o problema de, para além destes, haver 1 WC individual (com espaço para 1 pessoa de cada vez) que qualquer aluno possa utilizar, seja rapaz ou rapariga?
Era uma ironia não é? Uma forma de dizer que só discute inutilidades e não se envolve no que importa.quem anda a discutir wc's é quem é obcecado com essas coisas e que é quase sempre quem é contra.
A Europa é literalmente o rabo. Chamam-lhe soft power, mas sem power.![]()
Mas era isso que havia gente a defender.Nunca acompanhei muito essa questão, mas parece-me que não estava em cima da mesa um WC misto em que rapazes e raparigas pudessem entrar ao mesmo tempo e fosse tudo um grande putedo.
Isso já não é de agoraAliás, existe uma cruzada contra os urinóis dos WC masculinos, ao ponto de já haver cafés que não os têm, como um na praça Velasquez. É grave, mas disso ninguém fala.
Na falta de urinol mija-se de pé para a sanita.Só me tenho apercebido nos últimos anos. É extremamente nojento, ter de utilizar uma sanita pública, com todas as surpresas que se podem encontrar.
Mas isso é a burrice que os grupos que passam a vida a propagandear o assunto com más intenções.Mas era isso que havia gente a defender.
Inclusive que deixassem de haver WC masculinos ou femininos, para haver um geral.
Mas gente burra existem a defender todas as causas
Depois queixam-se da sanita estar sempre mijada.Aliás, existe uma cruzada contra os urinóis dos WC masculinos, ao ponto de já haver cafés que não os têm, como um na praça Velasquez. É grave, mas disso ninguém fala.
Claro que não.Essa malta do death metal nunca me enganou... os grandes responsáveis pelas guerras do ocidente.
Ou os que trabalhavam no wtc... ou aqueles dos comboios de madrid... ou os que iam nos autocarros em londres.
São estes que tem de pagar.
Muito pouco civilizado.Mijem todos na rua.
Pela Ucrânia não, pelos EUA.A Rússia estava a ser acossada pela Ucrânia. Isso.
Este tópico é provavelmente o mais ridículo do portal.
Não era por estes dias que ia haver uma moção de censura ao governo do BiBi que provavelmente o ia fazer cair?Israel ataca o Irão não porque o Irão tenha armas nucleares, mas porque pode vir a ter.
Israel mata crianças palestinianas não porque sejam inimigas de Israel, mas porque podem vir a ser.
A "lógica" é a mesma.
Se eu matasse o meu vizinho por suspeitar que ele me queria fazer mal, o juiz chamava-me paranóico e condenava-me a uns bons anos de cadeia.
Mas se for um estado a atacar "preventivamente" outro estado, aí já tudo é justificável (a não ser, claro, que o atacante preeventivo se chame Rússia -- aí já tá mal outra vez.)
Não sei, isto parece-me altamente discriminatório.