Israel está a matar pessoas para evitar que morram pessoas.
Lógica interessante.
Lógica interessante.
EUA fez isso no Japão.Israel está a matar pessoas para evitar que morram pessoas.
Lógica interessante.
Eh pá.EUA fez isso no Japão.
A estimativa de baixas era de 7M ( entre civis e militares dos 2 lados).
Com 400 mil atingiu se o objectivo
Mas são bombas do bem.E não sei como é que vão explicar que um país manda bombas para todo o lado e ninguém lhes diz nada
Pearl Harbour e a guerra no pacifico que se iria arrastar e tornar uma carnificina quando passasse para o território do Japão.Eh pá.
EUA fez isso no Japão no contexto da 2 guerra mundial depois de ter sido atacado em Pearl Harbour
É comparar a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.
Nethanyau é um monstro do mesmo calibre de Putin. Ambos pensam e usam vidas humanas como peões no seu tabuleiro geopolítico.
Uma bala na cabeça de cada um era uma dádiva.
Era um cenário de stress puro. Além disso, havia o medo de outros países desenvolverem força nuclear e colocar em causa essa vantagem.EUA fez isso no Japão.
A estimativa de baixas era de 7M ( entre civis e militares dos 2 lados).
Com 400 mil atingiu se o objectivo
Para a China, todas as guerras entre os outros são sempre interessantesEstá praticamente guerra declarada.
Desta vez não foi só fogo de artificio, e foram prometidos mais ataques israelitas.
O nivel de retaliação ainda é incerto.
A posição dos EUA é óbvia, a da Russia previsível. Vamos ver como a China vai reagir.
e essa guerra ganha pelos russos está connosco na sala?Durante o primeiro mandato o Trump retirou os EUA, unilateralmente, JCPOA, o acordo nuclear com o Irão. Agora queria voltar atrás e negociar um novo acordo.
Netanyahu fez a jogada de antecipação e os EUA vão atrás porque está tudo corrompido pelos milhões do lobby sionista. É mais uma guerra no médio oriente há muito sonhada por Israel e pelos neocons de Washington.
Para quem fez campanha contra a guerra e ia acabar com tudo, saiu tudo ao lado. A estratégia que passava por abandonar os conflitos para focar única exclusivamente na guerra comercial com a China, falhou em toda a linha.
É a queda do império, há muito prevista, apenas antecipada. Continuam a despejar recursos na Ucrânia, numa guerra que já está ganha pelos russos há muito. Agora vão ter obrigatoriamente de despejar recursos também em Israel. Trump marca a transição do mundo unipolar dominado por uma única potência imperialista para o mundo multipolar. A China esfrega as mãos.
Não me digas que és a favor de mais umas bombas israelitas, tudo para travar "bombas atómicas iranianas" que são prometidas há 30 anos?hoje os fachos, os putinistas, lunáticos, burros, os anti-ocidente e (também o dangerman que acumula isto tudo) decidiram abrir o perfil do fórum para debitar a cartilha.
tu estás mesmo a fazer-me essa pergunta ruben? a sério?Não me digas que és a favor de mais umas bombas israelitas, tudo para travar "bombas atómicas iranianas" que são prometidas há 30 anos?
Chamem o Bush
Vamos invadir o Iraque que o Saddam Hussein tem lá uma armas muito perigosas(3 calhaus e uns paus no meio dos montes)
Mas os 3 calhaus são grandinhos, e os paus estão afiados pah!Não me digas que és a favor de mais umas bombas israelitas, tudo para travar "bombas atómicas iranianas" que são prometidas há 30 anos?
Chamem o Bush
Vamos invadir o Iraque que o Saddam Hussein tem lá uma armas muito perigosas(3 calhaus e uns paus no meio dos montes)
Sendo o Trump o que se sabe, o que dizer do anterior que deixou duas guerras bem desenvolvidas e pujantes?Durante o primeiro mandato o Trump retirou os EUA, unilateralmente, JCPOA, o acordo nuclear com o Irão. Agora queria voltar atrás e negociar um novo acordo.
Netanyahu fez a jogada de antecipação e os EUA vão atrás porque está tudo corrompido pelos milhões do lobby sionista. É mais uma guerra no médio oriente há muito sonhada por Israel e pelos neocons de Washington.
Para quem fez campanha contra a guerra e ia acabar com tudo, saiu tudo ao lado. A estratégia que passava por abandonar os conflitos para focar única exclusivamente na guerra comercial com a China, falhou em toda a linha.
É a queda do império, há muito prevista, apenas antecipada. Continuam a despejar recursos na Ucrânia, numa guerra que já está ganha pelos russos há muito. Agora vão ter obrigatoriamente de despejar recursos também em Israel. Trump marca a transição do mundo unipolar dominado por uma única potência imperialista para o mundo multipolar. A China esfrega as mãos.
Completamente. Não só o anterior, como os anteriores. São décadas seguidas de guerras no médio oriente que destroem países e semeiam o caos e o terror. O Trump é só mais um. O pentágono, com todo o seu complexo militar industrial e o lobby sionista são muito mais poderosos que qualquer presidente dos EUA.Sendo o Trump o que se sabe, o que dizer do anterior que deixou duas guerras bem desenvolvidas e pujantes?
A Rússia estava a ser acossada pela Ucrânia. Isso.Israel ataca o Irão não porque o Irão tenha armas nucleares, mas porque pode vir a ter.
Israel mata crianças palestinianas não porque sejam inimigas de Israel, mas porque podem vir a ser.
A "lógica" é a mesma.
Se eu matasse o meu vizinho por suspeitar que ele me queria fazer mal, o juiz chamava-me paranóico e condenava-me a uns bons anos de cadeia.
Mas se for um estado a atacar "preventivamente" outro estado, aí já tudo é justificável (a não ser, claro, que o atacante preeventivo se chame Rússia -- aí já tá mal outra vez.)
Não sei, isto parece-me altamente discriminatório.
Volta e meia acontece um Bataclan e as mesmas pessoas que escrevem isto, perguntam "porque é que eles nos odeiam tanto?"Epah o Irão é só escumalha.
Volta e meia ser "peppered" com chumbo é bom para perceber uma cena:
" Comam o vosso queijinho na vossa sociedade medieval e estejam quietos porque somos a civilização superior"