A Europa se cá cair um míssil anda a discutir wc's trans na pré escolar e se o país x ou y deve participar na Eurovisao.
Entregues à inutilidade.
Entregues à inutilidade.
Volta e meia acontece um Bataclan e as mesmas pessoas que escrevem isto, perguntam "porque é que eles nos odeiam tanto?"Epah o Irão é só escumalha.
Volta e meia ser "peppered" com chumbo é bom para perceber uma cena:
" Comam o vosso queijinho na vossa sociedade medieval e estejam quietos porque somos a civilização superior"
Estas guerras fazem-se e resolvem-se acima do presidenteSendo o Trump o que se sabe, o que dizer do anterior que deixou duas guerras bem desenvolvidas e pujantes?
Essa malta do death metal nunca me enganou... os grandes responsáveis pelas guerras do ocidente.Volta e meia acontece um Bataclan e as mesmas pessoas que escrevem isto, perguntam "porque é que eles nos odeiam tanto?"
quem anda a discutir wc's é quem é obcecado com essas coisas e que é quase sempre quem é contra.A Europa se cá cair um míssil anda a discutir wc's trans na pré escolar e se o país x ou y deve participar na Eurovisao.
Entregues à inutilidade.
Ou entao quem tem inteligência na media ou acima dela.quem anda a discutir wc's é quem é obcecado com essas coisas e que é quase sempre quem é contra.
A Europa se cá cair um míssil anda a discutir wc's trans na pré escolar e se o país x ou y deve participar na Eurovisao.
Entregues à inutilidade.
Oh Diogo, achas mesmo que quem anda sempre a discutir wcs é que tem inteligência na média ou acima dela?Ou entao quem tem inteligência na media ou acima dela.
Pimenta no cu dos outros é refresco,têm de andar professores,auxiliares entre outros a ter a responsabilidade social dos vossos devaneios.
que drama...Ou entao quem tem inteligência na media ou acima dela.
Pimenta no cu dos outros é refresco,têm de andar professores,auxiliares entre outros a ter a responsabilidade social dos vossos devaneios.
também há um europeu...![]()
Deixa-me sintetizar melhor aquilo a que te referes.
Tava a referir-me à malta que é contra.Oh Diogo, achas mesmo que quem anda sempre a discutir wcs é que tem inteligência na média ou acima dela?![]()
não é essa a discussão que é feita, não é...Tava a referir-me à malta que é contra.
Mas ja vieram com a carta "odeias" um grupo de pessoas só pela barbaridade que é a ideia de WC mistos,especialmente com crianças.
The world is healing![]()
Sabes o que é um wc misto, certo? Como aqueles que existem nos hospitais ou nos tascos.Tava a referir-me à malta que é contra.
Mas ja vieram com a carta "odeias" um grupo de pessoas só pela barbaridade que é a ideia de WC mistos,especialmente com crianças.
The world is healing![]()
Sei Mike, não são esses que me fazem confusão, como disse antes é tudo o que tentam impingir na sociedade e que querem na escolas, onde não faz sentido algum ter.Sabes o que é um wc misto, certo? Como aqueles que existem nos hospitais ou nos tascos.
Mas estas a falar com a pessoa errada,não tenho nada contra malta trans.não é essa a discussão que é feita, não é...
passam a vida a falar de Trans não poderem usar casas de banho públicas, ponto.
têm que usar a contrária...ou nenhuma.
e quem é que faz disso tema? não é o pessoal que aceita as pessoas Trans né...
Sim é verdade mas mostra à evidência a incapacidade de influencia da classe política.Estas guerras fazem-se e resolvem-se acima do presidente
É por isso que o Trump ir para lá armado em patrão é ridículo
Ia resolver a Rússia e Ucrânia e a única coisa que fez até agora foi humilhar o presidente ucraniano em direto e ficar de fora do maior ataque da história ucraniano porque deviam ter medo que passassem informações
Ia resolver Israel e Palestina, zero, nada, só piora
Irão e a questão nuclear(problema criado pelo Trump quando rasgou o acordo feito), nada, agora vemos Israel a abrir uma frente de guerra por causa disso
E nem se fala do resto; tarifas, China, a criação do seu sucessor com a merda que anda a fazer na Califórnia
Mas aí já estas a dar uma solução, um WC individual com espaço de 1 em 1 pessoa,que retira a responsabilidade imensa que querem meter em cima de funcionários e professores em fiscalizar esses WC.Mesmo não achando que é um assunto importante, porque não é, na minha escola há 6 WC para rapazes e 6 WC para raparigas. Qual é o problema de, para além destes, haver 1 WC individual (com espaço para 1 pessoa de cada vez) que qualquer aluno possa utilizar, seja rapaz ou rapariga?
Era uma ironia não é? Uma forma de dizer que só discute inutilidades e não se envolve no que importa.quem anda a discutir wc's é quem é obcecado com essas coisas e que é quase sempre quem é contra.
A Europa é literalmente o rabo. Chamam-lhe soft power, mas sem power.![]()
Deixa-me sintetizar melhor aquilo a que te referes.