Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,040
7,518
Bragança
" chamadas a responder sobre “ideologia de género”

vergonha alheia...
Espera aí ? Mas o Governo Americano financiava de alguma forma Universidades Portuguesas ???
Não era um papel de Portugal e da UE ?
Andamos de mão estendida e quando querem cortar são maus... Parece a NATO

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,040
7,518
Bragança

Antonio Guterres ?
Isto é o único dia que as mulheres podem ir á bola ali....

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,040
7,518
Bragança

Tudo normal num mundo em que um agressor sexual é eleito presidente do país mais poderoso do mundo, e que permite o regresso do Tate aos Estados Unidos, e nomei outros agressores para a Administração.
E ver alguém a apoiar aqui esta besta do crl ao mesmo tempo (e bem) que não deixam passar uma se for um indostanico a fazer o mesmo..... que nojo.
Sim, são vocês! Vocês os enablers de todos os violadores. São quem desculpabiliza uma parte deles quando só se preocupam com a origem da outra parte.
Isto de o mundo ocidental querer imitar cenas do dia a dia, banais da cultura islâmica tem de acabar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,603
139,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espera aí ? Mas o Governo Americano financiava de alguma forma Universidades Portuguesas ???
Não era um papel de Portugal e da UE ?
Andamos de mão estendida e quando querem cortar são maus... Parece a NATO
Acho que não estás a ver bem, não era financiamento, era intercâmbio cultural

" O Governo dos Estados Unidos cancelou ao Instituto Superior Técnico (IST) um programa que permitia ter nas suas instalações um espaço de divulgação da cultura americana "

"os chamados "espaços americanos" ou "american corners", financiados pelo Governo norte-americano e que a Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa descreve como "centros de informação e cultura""

Convém ler os artigos.
Mas o pessoal gosta de se ficar ou pelas gordas ou pelas conjecturas pré-definidas que tem na cabeça.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,414
39,640
52
Moimenta do Douro

" O Governo dos Estados Unidos cancelou ao Instituto Superior Técnico (IST) um programa que permitia ter nas suas instalações um espaço de divulgação da cultura americana "

"os chamados "espaços americanos" ou "american corners", financiados pelo Governo norte-americano e que a Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa descreve como "centros de informação e cultura""

Convém ler os artigos.
Mas o pessoal gosta de se ficar ou pelas gordas ou pelas conjecturas pré-definidas que tem na cabeça.
Basicamente um posto de turismo Americano?

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,603
139,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Basicamente um posto de turismo Americano?
Quase, um posto de divulgação e intercâmbio cultural.
Ou seja era algo positivo e de divulgação.

O nosso colega achou que era "dinheiro para financiamento dado a fundo perdido pelos EUA às universidades e que somos todos uns comilões que tiramos vantagem e abusamos dos americanos como diz o Trump"

Sendo que provavelmente pensa assim exactamente porque é "como diz o Trump".

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,258
13,757
Esmoriz
Quase, um posto de divulgação e intercâmbio cultural.
Ou seja era algo positivo e de divulgação.

O nosso colega achou que era "dinheiro para financiamento dado a fundo perdido pelos EUA às universidades e que somos todos uns comilões que tiramos vantagem e abusamos dos americanos como diz o Trump"

Sendo que provavelmente pensa assim exactamente porque é "como diz o Trump".
Coisa que vai continuar a acontecer, mas agora só às universidades que estão alinhadas com os valores maga.

• Like
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,040
7,518
Bragança

Convém ler os artigos.
Acho que metia gabim, equipamentos, estudos....que custaram dinheiro.
Se fosse só o intercambio.... não havia barulho. Só há barulho e indignação quando há dinheiro

• Like
Reações: Alex.88

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,603
139,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Coisa que vai continuar a acontecer, mas agora só às universidades que estão alinhadas com os valores maga.
Acho um profundo abuso enviar questionários às universidades a questionar se têm relações com organizações terroristas.
Logo Portugal que nesses assuntos sempre foi um país alinhado com os seu aliado americano.

E em termos de vá, não gosto de usar estes termos, "wokismo", nem sequer somos um país que, no sentido pejorativo que a palavra ganhou, seja "wokista".
Há um equilibrio razoável em relação ao progressismo social, diria consciente.

Acho que nos estão a confundir com Espanha que é um país um bocadido perdido e desiquilibrado nesse sentido e que anda muito entre extremos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,904
7,204
46
Lisboa
Isto de o mundo ocidental querer imitar cenas do dia a dia, banais da cultura islâmica tem de acabar.
É isso mantem a tua posição de enabler da cultura das violações. Se não forem muçulmanos ou monhés está tudo bem. Duvido seriamente das intenções de quem, como tu, só vê a raça do violador. Na realidade não tenho dúvidas, é facilitar. És um enabler.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,603
139,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que metia gabim, equipamentos, estudos....que custaram dinheiro.
Se fosse só o intercambio.... não havia barulho. Só há barulho e indignação quando há dinheiro
Custaram dinheiro para divulgar cultura americana.
Não era dinheiro dado às UNI's para se alambazar.
Era em proveito próprio/americano.

O barulho caso não tenhas percebido é mais porque enviaram inquéritos completamente parvos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,258
13,757
Esmoriz
É isso mantem a tua posição de enabler da cultura das violações. Se não forem muçulmanos ou monhés está tudo bem. Duvido seriamente das intenções de quem, como tu, só vê a raça do violador. Na realidade não tenho dúvidas, é facilitar. És um enabler.
Basta ver a forma como defende um tipo que tem dezenas de acusações de assédio, e que é conhecido por gostar delas bem novinhas.

Cheue

12 Maio 2016
25,600
40,543
Conquistas
7
109
a administração Maga continua a justificar cortar financiamento a universidades/bolsas/investigação porque diz que são antissemitas (e promovem diversidade) heheheheheh

esta gente é mesmo doente mental.

entretanto os gajos literalmente neo nazis não contam como antissemitas, só quem critica a acção do governo de Israel em Gaza...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,258
13,757
Esmoriz

Antonio Guterres ?
Isto é o único dia que as mulheres podem ir á bola ali....
numa notícia relacionada

Washington retira recompensas por captura de líderes Talibãs

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,040
7,518
Bragança
Precisamente o contrário. E tu sabes disso. As violações e os maus tratos das mulheres nalgumas culturas são tão normais, que são um não assunto, na indignação de muita gente. O ser tanto contra os maus tratos das mulheres e a sua normalização foi das coisas que mal comecei a entender o Mundo eu disse para mim : Islão não. Não é a minha cena.
E vamos ser pragmáticos, por cada violação no ocidente haverá milhares nos países islâmicos.

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,258
13,757
Esmoriz
Precisamente o contrário. E tu sabes disso. As violações e os maus tratos das mulheres nalgumas culturas são tão normais, que são um não assunto, na indignação de muita gente. O ser tanto contra os maus tratos das mulheres e a sua normalização foi das coisas que mal comecei a entender o Mundo eu disse para mim : Islão não. Não é a minha cena.
E vamos ser pragmáticos, por cada violação no ocidente haverá milhares nos países islâmicos.
Vamos ser pragmáticos, a violência doméstica é o crime mais praticado em Portugal. Dados da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género indicam que, no quarto trimestre de 2024, 51,2% das pessoas acolhidas na Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica eram mulheres, 47,1% crianças e 1,7% homens. Imagino que também tenhas dito para ti: Portugal não. Não é a minha cena.

• Haha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,040
7,518
Bragança
Vamos ser pragmáticos, a violência doméstica é o crime mais praticado em Portugal. Dados da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género indicam que, no quarto trimestre de 2024, 51,2% das pessoas acolhidas na Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica eram mulheres, 47,1% crianças e 1,7% homens. Imagino que também tenhas dito para ti: Portugal não. Não é a minha cena.
Como é que sabemos que é o mais praticado ? É reportado (ainda que não todo eu sei ) é ? Estão a fazer politicas para combater isso ? Há contemplação penal para quem cometa esses atos ? Há quanto tempo assim é ?
I rest my case ...tu és inteligente. Chegas lá num instante.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,258
13,757
Esmoriz
Como é que sabemos que é o mais praticado ? É reportado (ainda que não todo eu sei ) é ? Estão a fazer politicas para combater isso ? Há contemplação penal para quem cometa esses atos ? Há quanto tempo assim é ?
Eu já sei que para ti a função da mulher é dar continuidade à espécie, através do nascimento, da alimentação, das noites sem dormir, da preocupação constante e que os seus direitos só são relevantes conforme a etnia e a religião de quem as ataca.
Não era necessário teres confirmado mais uma vez.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,904
7,204
46
Lisboa
Se és contra a violência contra as mulheres deve ser essa a primeira coisa que tens que realçar. Esse é o crime. E se gostas de divulgar então divulga todas, independentemente da cor de quem o comete. Não arranjes desculpas sempre que não é um monhé o violador, nem desvies o assunto.

E sabes muito bem que não é só a moldura penal do crime de violação que protege as mulheres ou as vitimas de violência sexual. É ainda mais necessário haver moldura penal para todo o tipo de crimes sexuais, que começam pelo simples assédio, pela partilha de imagens, pelo cyberbullying, pelo bullying nas escolas. Por tudo o que são aspetos culturais e constantemente desculpados.

E se eu não posso fazer nada sobre o que se passa noutros países ou culturas posso tentar fazer no meu.