Pode ser uma merda mas é arte na mesma. Btw, eu praticamente não vejo filmes da indústria de Hollywood.Concurso de sósias? Não ter mais proposta nenhuma q mudar a cor da pele é arte? É essa merda arte? Isso é criar zero. Zero virgula zero. É a morte da arte, a antítese da arte. É lixo.
Criem. Escrevam. Dá trabalhinho. Quem não consegue mete um Che Guevara asiático, um Afonso Henriques esquimó e um Savimbi escandinavo e diz que é arte pq a netflix é o Bezos e mais trinta milionários pagaram. Não é. É merda.
Menor. Redutora.
Entretanto morreu o David Lynch e boa parte do cinema com ele.
Ficam para aí quem não tem nada para dar ou criar senão mamar no q está feito.
Arte.. fdx...merda aos milhares lançada por semana...mediocridade pura instituída.
no entanto acho curioso que o trigésimo sexto fast and furious, ou o quinquagésimo sexto 007, ou o milionésimo primeiro star wars, ou que não haja há anos um blockbuster em que não se pense imediatamente na continuação da prequela da sequela e isso não suscite 1/500 da indignação de haver uma pequena sereia negra ou um Aquiles cor de rosa. Isso, meus amigos, esta obsessão sempre com as mesmas sagas, porque as pessoas não se estão para chatear em conhecer novas histórias e novas personagens, é que está a matar a arte.