Alguém lhe mandou vinho do Paradi e o homem ficou chateado. Uma garrafa do vinho do Porto e isso passa.
Alguém lhe mandou vinho do Paradi e o homem ficou chateado. Uma garrafa do vinho do Porto e isso passa.
Os etnicamente russos são 18% da Ucrânia e não 40Cultura... cultura russa. Ok está gente quer mudar alfabetos, calendários, religião, tudo. Fdx a sério já não tenho disponibilidade e idade para explicar algo a quem não quer ver.
Lol, já bem dizia Chomsky que quem manda naquela merda toda são quem vende carros e pasta de dentes..Visualizar anexo 34762
![]()
Exame Informática | Violência contra a Tesla vai ser considerada "terrorismo doméstico" nos EUA
Donald Trump anunciou que pretende tomar medidas relativamente aos protestos contra a Tesla e prepara-se para aprovar uma ordem que considera estas manifestações ativistas como terrorismo domésticovisao.pt
E serão. Mas retroativas. Até a UE pagar aquilo que cobrou em desigualdade, décadas. Que mais dá, não vamos comprar nenhum Tesla eu e tu.Então as tarifas não iam ser recíprocas?
Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.E serão. Mas retroativas. Até a UE pagar aquilo que cobrou em desigualdade, décadas. Que mais dá, não vamos comprar nenhum Tesla eu e tu.
Eu estou igual. Mas se me derem um Tesla, vou cuspir para o chão sempre antes de entrar, em jeito de desaforo e contrariedade.Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios como tudo, pesadões e uma chatice em manutenção..
Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Deve ter reunido com um adepto do Panelas e levou vinho de pacote
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.
Oprah a mim só me faz lembrar o ditado do diz-me com quem andas...Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..
São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.
E o maior problema e que hoje em dia na se vê muito pobre com teslas ficou uma marca mal frequentada.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Agora até existem Teslas Model Y para veículos de comando e transporte de doentes nos bombeiros, são os novos "Classe A"...Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Tenho um amigo que trabalha chapa e interiores de carros e diz que o Tesla é das maiores porcarias que existe em acabamentos. Para o carro que é, neste caso, deveria ser.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
o que o PNS não grama é o governo alemão no tempo da troika, especialmente aquele ministro alemão que nos tratava como cães.Sabes que a Volkswagen é alemã certo ? Não estarás a arriscar em demasia ? O PNS não os grama.
há pessoal que se tornou de extrema direita por temas tão importantes como este...Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/