Trump: Tariffs on Indian drugs will be a bitter pill for Americans
Nearly half of all medicines consumed in the US come from India. Tariffs will make them expensive.

Então as tarifas não iam ser recíprocas?
Alguém lhe mandou vinho do Paradi e o homem ficou chateado. Uma garrafa do vinho do Porto e isso passa.
Os etnicamente russos são 18% da Ucrânia e não 40Cultura... cultura russa. Ok está gente quer mudar alfabetos, calendários, religião, tudo. Fdx a sério já não tenho disponibilidade e idade para explicar algo a quem não quer ver.
Lol, já bem dizia Chomsky que quem manda naquela merda toda são quem vende carros e pasta de dentes..Visualizar anexo 34762
![]()
Exame Informática | Violência contra a Tesla vai ser considerada "terrorismo doméstico" nos EUA
Donald Trump anunciou que pretende tomar medidas relativamente aos protestos contra a Tesla e prepara-se para aprovar uma ordem que considera estas manifestações ativistas como terrorismo domésticovisao.pt
E serão. Mas retroativas. Até a UE pagar aquilo que cobrou em desigualdade, décadas. Que mais dá, não vamos comprar nenhum Tesla eu e tu.Então as tarifas não iam ser recíprocas?
Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.E serão. Mas retroativas. Até a UE pagar aquilo que cobrou em desigualdade, décadas. Que mais dá, não vamos comprar nenhum Tesla eu e tu.
Eu estou igual. Mas se me derem um Tesla, vou cuspir para o chão sempre antes de entrar, em jeito de desaforo e contrariedade.Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.
Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..Eu conduzo o carro que a minha empresa me dá. Se me quiserem dar um Tesla que remédio tenho eu.
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios como tudo, pesadões e uma chatice em manutenção..
Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Deve ter reunido com um adepto do Panelas e levou vinho de pacote
100% de acordo... Não percebo o apelo, tem tanta sopa e broa para comer em tantas áreas...
Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..Concordo. Acima de tudo a parte de serem feios para crl. Então aqueles com um vidro enorme à frente, geee.
Oprah a mim só me faz lembrar o ditado do diz-me com quem andas...Quando vejo um lembro-me sempre das nádegas da Oprah Winfrey, não sei porquê..
São carros fora do contexto de cidade e de rua Europeia.
E o maior problema e que hoje em dia na se vê muito pobre com teslas ficou uma marca mal frequentada.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Agora até existem Teslas Model Y para veículos de comando e transporte de doentes nos bombeiros, são os novos "Classe A"...Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..
Tenho um amigo que trabalha chapa e interiores de carros e diz que o Tesla é das maiores porcarias que existe em acabamentos. Para o carro que é, neste caso, deveria ser.Acima de tudo é uma tremenda falta de gosto ter Teslas como frota empresarial. São feios pa crl, pesadões e uma chatice em manutenção..