Eu genuinamente acho que o X precisa de uma alternativa...
Eu até gosto daquilo mas ha coisas que sinceramente são muito manipuladas, tipo tem que ser!
Eu nao sigo o musk, pah nao gosto dele nem um bocadinho e tenho N razões para o justificar mas penso que basta esta: o gajo influencia os mercados das bitcoins como quer... isto para mim é completamente imoral e infelizmente retira-me toda a confianca nas crypto, pois não consigo interiorizar como é que alguem pode ter o poder de mandar uma serie de bitaites e desvalorizar uma moeda, e depois voltar a mandar para a valorizar.
Mas voltando ao ponto... eu no meu feed aparece-me e apareceu-me bastantes vezes posts do musk... eu nao o sigo, nao gosto do que transmite, nao tenho interesse nenhum... porque é que raio me aparece conteudo dele?
Porque raio, me aparece conteudo de outros loucos tambem super sensacionalistas de direita americana que nem faço puto de ideia quem sejam, a mandar teorias tambem elas mirabolantes... tipo lavagem cerebral.
Eu nao preciso de lavagens cerebrais, não gosto nem pretendo aquele tipo de conteudo... porque raio continua a surgir? porque raio os posts do Musk durante as eleicoes apareciam constantemente no meu "feed"? Ohh pah, não faz qualquer sentido, como é que um gajo que vai ao X apenas e só para ver cenas de bola e pouco mais, leva com tanto conteudo "pró trump"... da mesma forma que não pretendia levar com conteudo "pro kamala ou pro binden", que curiosamente nao me recordo de ter aparecido, pelo menos se aconteceu deve ter sido tao esporádico que nao me lembro.
Portanto, custa-me imenso o que aconteceu com o twitter. Infelizmente o Musk lembrou-se de comprar aquilo, mas por tras da decisão tava claramente uma intenção de manipular a medio/longo prazo as pessoas. Infelizmente é a minha visão. É triste quando realmente acontece algo com intençoes tao shaddy a uma rede social, principalmente se nao existir alternativas!
Ja agora o FB anda pelo mesmo caminho... fartinho de tanto click bait, fartinho de ver videos tao fakes, tao merdosos, que mesmo clicando em "não quero ver este tipo de conteudo" ou la o que é aquela opcao... passado pouco tempo, tou novamente a levar com a mesma palhacada.