Mano vamos fazer uma dupla musical, mas emigrados nos States.trickle-down economics
Fazemo-nos amigos no Donal Trunfas, quando houver uma pandumia vamos ficar bué dripados.
Mano vamos fazer uma dupla musical, mas emigrados nos States.trickle-down economics
Quiçá nalguma loja ou restaurante.eles andam aqui também.
Opinião da extrema direita cá do fórum à ameaça militar do Trump sobre um país aliado (Dinamarca)?este quer mesmo "conquistar" o Canadá, já repetiu isto várias vezes, só pessoal doido dos cornos, fds...
Visualizar anexo 33318
Pá, um conselho.Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.
Não me lembro de o colega me ter chamado génio e sendo eu seu fã teria ficado muito orgulhoso disso, se calhar o colega tem melhor memoria do que eu.. ou então está mesmo a mentir que é mais provável.
O colega é muito forte na projeção, o colega é que andava ai todo nervoso e furioso a pedir a moderação para banir que lhe colocava smiles nos posts mas se calhar era sem nervos, e parece que acabou por conseguir, atitude que revela bem o seu carater de resto e está de acordo com a sua personagem e na verdade é o unico defeito que lhe aponto porque a esse nivel não é original, o original que pedia a moderadores para ameaçar e banir outros utilizadores anda ai, mas pronto penso que o colega não levará a mal que lhe aponte esse pequenino defeito.
O "colega acima" é que se introduziu na conversa, e foi você que de forma muito correta o chamou para a conversa para o usar no seu score e reclamar vitoria no alegado despique, e sem necessidade nenhuma porque com a sua superioridade nunca há despique.
E sim sou seu fã, com tanto brilhantismo é normal, alem disso é undefeated undisputed em despiques, só não poderia ser seu fã se o colega fosse um sonso ou do benfica.
e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.
Eu genuinamente acho que o X precisa de uma alternativa...
Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.
Não me lembro de o colega me ter chamado génio e sendo eu seu fã teria ficado muito orgulhoso disso, se calhar o colega tem melhor memoria do que eu.. ou então está mesmo a mentir que é mais provável.
O colega é muito forte na projeção, o colega é que andava ai todo nervoso e furioso a pedir a moderação para banir que lhe colocava smiles nos posts mas se calhar era sem nervos, e parece que acabou por conseguir, atitude que revela bem o seu carater de resto e está de acordo com a sua personagem e na verdade é o unico defeito que lhe aponto porque a esse nivel não é original, o original que pedia a moderadores para ameaçar e banir outros utilizadores anda ai, mas pronto penso que o colega não levará a mal que lhe aponte esse pequenino defeito.
O "colega acima" é que se introduziu na conversa, e foi você que de forma muito correta o chamou para a conversa para o usar no seu score e reclamar vitoria no alegado despique, e sem necessidade nenhuma porque com a sua superioridade nunca há despique.
E sim sou seu fã, com tanto brilhantismo é normal, alem disso é undefeated undisputed em despiques, só não poderia ser seu fã se o colega fosse um sonso ou do benfica.
e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.
Dinamarca, Canadá e Panamá...Opinião da extrema direita cá do fórum à ameaça militar do Trump sobre um país aliado (Dinamarca)?
Quanto mais o idiota laranja fala, mais calados os seus apoiantes ficam.
Entretanto..
Facebook, Instagram dump fact-checkers citing election as 'cultural tipping point'
Facebook plans to replace its fact-checkers with "community notes," Meta CEO Mark Zuckerberg said.abcnews.go.com
Concordo que o facebook não deve validar informação deste tipo. É tudo uma questão de opinião: tu consideras que o pedófilo condenado Zuckerberg morreu de sífilis, eu, por acaso, não concordo mas respeito. Liberdade de expressão acima de tudo.
... e até admira não haver um grande destaque... a quantidade de celebridades que já foram afectadas...Os incêndios descontrolados no início de janeiro costumam ser uma tradição na Austrália, não propriamente na Califórnia.
Honestamente, só tenho pena dos animais que sofrem sem ter culpa nenhuma.Os incêndios descontrolados no início de janeiro costumam ser uma tradição na Austrália, não propriamente na Califórnia.
Se houver seca são. Os ventos nesta altura na Califórnia, são tão comuns e cíclicos, que até têm nome. Ventos de Santa Ana. Há sempre incêndios, violentos ou não ...depende da humidade da vegetaçãoOs incêndios descontrolados no início de janeiro costumam ser uma tradição na Austrália, não propriamente na Califórnia.