primo e genro de MaoméO cunhado ou o melhor amigo/braço direito não é? Algo assim.
primo e genro de MaoméO cunhado ou o melhor amigo/braço direito não é? Algo assim.
O Adolfo não seria burro nenhum, mas uma coisa é fazer determinada interpretação. Outra é avançar para a II GM.Um senhor austríaco tinha um discurso parecido com o do teu primeiro parágrafo, lá nos anos 1920. Não, a sério, fui à minha cópia do Mein Kampf e retirei estes excertos:
Já agora, relembrando o que o nosso amigo Gelsenkirchen (curioso nome) disse há pouco:
Quero deixar claro, aliás, que eu não pretendi dizer que és nazi ou algo do género. Detesto essas buzz words.O Adolfo não seria burro nenhum, mas uma coisa é fazer determinada interpretação. Outra é avançar para a II GM.
Por outro lado, não se deve confundir sionismo com judeus. Há muito judeu que não se revê no radicalismo sionista.
Obrigado pela partilha.
Pois é pois é, mas o Irão tem condições, em último caso, para bloquear o estreito de Ormuz, por onde circula 40% do petróleo mundial, a maior parte dele em direcção à China.Devem pensar que 10 M contra 70 ou 80 M faz alguma diferença para aqui.
Israel tem a tecnologia mais avançada do mundo, é uma potência nuclear, e se for preciso alguma coisa, os EUA estarão por lá. E nao vai ser só os EUA. A arabia saudita, o Egito e a Jordânia tambem estao do seu lado. Sem falar da Mossad que esta infiltrada por todo o lado.
O Brits estão em todas as salsadaspois era, e deixou de ser com a preciosa ajuda dos americanos e ingleses que foram para lá fazer golpes de estado ridículos contribuindo para esse desfecho...
não sei se voltará a ser isso tão cedo...
Só falando da Força aérea Israel da 10-0 aos aviões obsoletos do Irão....estes gajos não batem bem...
não têm hipótese contra o Irão.
estão a ver é se envolvem os eua à força.
Visualizar anexo 31143
A questão é: será que o armamento do Irão é assim tão obsoleto?Só falando da Força aérea Israel da 10-0 aos aviões obsoletos do Irão....
Ainda a dias vi um video duma entrevista no programa do Michael Parkinson em que o convidado dizia, "isto hoje em dia tb ja nao se pode dizer nada" (video era dos anos 70)Ainda sou do tempo em que o Cavaco mandou suspender um programa da RTP, o "Fisga", porque o actor João Grosso cantou o hino nacional em versão rock. Para além de ser agredido por skinheads, foi julgado em tribunal por ultrajar símbolos da pátria.
Ou o Herman, cujo "Humor de Perdição" foi também suspenso definitivamente por brincar com figuras históricas.
Na mesma altura em que um escândalo nacional se abateu sobre o país por ter dado na televisão o "Império dos Sentidos" - o arcebispo de Braga aprendeu mais em meia hora do que em 67 anos de vida.
O wokismo 30 anos antes de se falar em wokismo. Mas na altura era wokismo do bem.
Em termos de gestão são pura e simplesmente horriveisO Brits estão em todas as salsadas![]()
Há malta que não vê bem a coisa...estes gajos não batem bem...
não têm hipótese contra o Irão.
estão a ver é se envolvem os eua à força.
Visualizar anexo 31143 0
Lá está.Um senhor austríaco tinha um discurso parecido com o do teu primeiro parágrafo, lá nos anos 1920. Não, a sério, fui à minha cópia do Mein Kampf e retirei estes excertos:
Já agora, relembrando o que o nosso amigo Gelsenkirchen (curioso nome) disse há pouco:
NOTA: atenção que isto não é um reductio ad hitlerum
Isso é falso.Para quem acha que os americanos são todos feitos de rambos e chuck norris, recordo que foram varridos do Afeganistão por um bando de chalupas equipados com armas dos anos 70 em cima de Toyotas Hilux todas janadas.
Não cheguemos aí mas o livro do Hitler não é um bom exemplo para falar dos Judeus.Lá está.
Qualquer crítica e já estou colado ao Hitler e ao Mein Kampf
Vai exactamente de encontro com o que disse.
Este General é um bárbaro…. A Ucrânia seria derrotada em dias...o Irão destruiu Israel. Este individuo deve ter sido um prodígio na Academia. Não acerta uma. Se Portugal fosse invadido pelos habitantes de uma aldeia espanhola de 500 habitantes e fosse este o tipo encarregado de nos defender, não durávamos uma hora.
Não, não é a mesma coisa. Primeiro porque não é só o wokismo que ataca comediantes, experimenta andar a gozar com valores nacionalistas ou com o Holocausto e depois vê quem te aparece à porta.O wokismo atual excessivo é tão condenável e estúpido como era e é "censura dos bons costumes" do bafio pseudo-religioso de outrora.
Somos uma sociedade liberal. O humor e a crítica fazem parte.
Quem não aguentar, for sensivelzito ou achar que não se brinca com o Senhor que não veja. Vá fazer outra coisa.
O Irão não compra armamento à China e à Rússia? Pode não ser espectacular mas não me parece que seja assim tão rudimentar.A questão é: será que o armamento do Irão é assim tão obsoleto?
Eu também acho que o armamento deles deve ser "rudimentar", mas como os tipos já nascem com a guerra nas veias, podem eventualmente ter desenvolvido o seu armamento às escondidas...
Tens a certeza disso do Vietname?Isso é falso.
A saída dos EUA os Taliban estavam confinados ao norte.
Os EUA saíram do Afeganistão porque a operação era dispendiosa o Biden quis cumprir uma promessa eleitoral.
Podemos falar do Vietname mas o Afeganistão.
Quem levou no cu no Afeganistão nos anos 80 foi os URSS