Se fosse contigo, a perderes um filho, um pai um irmão num bombardeamento indiscriminado?Se fosse contigo levavas com um míssil na tola como os do Hamas andam a levar há 1 ano.
A sério. Consegues garantir que não te ias radicalizar?
Se fosse contigo, a perderes um filho, um pai um irmão num bombardeamento indiscriminado?Se fosse contigo levavas com um míssil na tola como os do Hamas andam a levar há 1 ano.
Abdicar?E o Hamas não gostava de fazer uma limpeza étnica também? Desses tens pena?
Ainda não percebeste que aquela malta é tudo farinha do mesmo saco, só muda a "cor"?
Nem uns nem outros se suportam mas não abdicam de viver no mesmo sítio, portanto andarão até ao fim dos tempos a matar-se uns aos outros. É o que é.
Isto é nojento. "coitadinhos da limpeza étnica"???Abdicar?
Ou ser forçado a abdicar?
Quanto aos terroristas do Hamas são uns meninos ao pé dos israelitas. Sob a carta de coitadinhos da limpeza étnica que foram vítimas na segunda guerra mundial tudo lhes é permitido.
Primeiro era limpar os terroristas do Hamas , depois os do Hezbollah no Líbano, seguramente a seguir será a tirania do Irão e seguiram por ai adiante.
A Ucrânia agora não tem palco ele tem que se virar para qualquer lado...o Isidro é que deve andar aliviado.Agostinhov hoje está em modo Agostalah.
São eles próprios que utilizam essa cartaIsto é nojento. "coitadinhos da limpeza étnica"???
Podemos admitir a limpeza étnica a que Israel está a proceder sem menosprezar o evento mais negro da nossa História? Coitadinhos? A sério? Isso é tão ofensivo, ainda para mais quando o governo do Bibi não representa todos os judeus.
- no ataque de não sei quando 99% dos mísseis foram interceptados. Hoje 90% atingiram os seus alvos.A Ucrânia agora não tem palco ele tem que se virar para qualquer lado...o Isidro é que deve andar aliviado.
Os únicos que falaram sobre isso hoje foi a dupla rojas/cof cof..mas devem ter sido avisados à ultima hora, na pressa para o estúdio o Dr. Rojas deve ter deixado cair alguns dos mapas que tinha preparado para mostrar depois no programa, parou em Pokrovsk.
E já agora de não os representa que façam alguma coisa.Isto é nojento. "coitadinhos da limpeza étnica"???
Podemos admitir a limpeza étnica a que Israel está a proceder sem menosprezar o evento mais negro da nossa História? Coitadinhos? A sério? Isso é tão ofensivo, ainda para mais quando o governo do Bibi não representa todos os judeus.
É tão previsível o alinhamento nos temas de quase todos esses comentadeirosAgostinhov hoje está em modo Agostalah.
Acho que ele não estava usar a ironia nesse sentido, mas sim a referências de associação dos atuais ataques contra Israel ao Holocausto. São duas situações completamente dissociadas.Isto é nojento. "coitadinhos da limpeza étnica"???
Amanhã vai ter videos mais fidedignos, mas vão ser do massacre que o irão vai levar.Este "Stor" é ca um Burro ....todo "animadinho" a dizer que tem videos (twilight zone) que o Quartel General da MOSSAD a dizer que foi competamente dizimada ....va dormir!!!
Não faço ideia. Mas vamos admitir que sim. E depois?Se fosse contigo, a perderes um filho, um pai um irmão num bombardeamento indiscriminado?
A sério. Consegues garantir que não te ias radicalizar?
Qual é a diferença? Se tu tens duas opções: ficas e sujeitas-te a morrer ou vais embora e vives em paz, qual é que tu escolhes? Aquela malta (tanto uns como outros) prefere ficar. A partir desse momento, arcam com as consequências.Abdicar?
Ou ser forçado a abdicar?
Quanto aos terroristas do Hamas são uns meninos ao pé dos israelitas. Sob a carta de coitadinhos da limpeza étnica que foram vítimas na segunda guerra mundial tudo lhes é permitido.
Primeiro era limpar os terroristas do Hamas , depois os do Hezbollah no Líbano, seguramente a seguir será a tirania do Irão e seguiram por ai adiante.
Hmm... a analisar por esse vídeo, foram muito mais aqueles que caíram do que os que foram intersectados. Parece que o sistema não foi tão eficaz desta vez...
Tudo ditoNão faço ideia. Mas vamos admitir que sim. E depois?
Seria mais um "mártir". Mudava o quê isso?
Qual é a diferença? Se tu tens duas opções: ficas e sujeitas-te a morrer ou vais embora e vives em paz, qual é que tu escolhes? Aquela malta (tanto uns como outros) prefere ficar. A partir desse momento, arcam com as consequências.
Sobre os terroristas, dizer que uns são piores que outros é uma discussão tão parva que nem vale a pena tê-la.
Eu não disse nada disso.Tens dificuldade de interpretação? Eu vou-te explicar como se tivesses 5 anos:Tudo dito
É tudo nosso e os outros que se fodam
E aí dos que ousem sequer colocar isso em causa , merecem morrer eles e toda a família.
Tristeza do crl viver assim, e pior que isso, viver bem com isso.
Eu agora também ia a tua casa e ocupava te a casa e dizia que podias ir embora e viver em paz ou defender o que é teu e morrias tu, a tua família próxima e os vizinhos e ainda eram considerados terroristas no fim.Eu não disse nada disso.Tens dificuldade de interpretação? Eu vou-te explicar como se tivesses 5 anos:
Enquanto existirem israelitas e palestinianos a quererem viver no mesmo sítio, nunca vai haver paz. E não interessa quem atirou a primeira pedra.
Portanto eles vão-se continuar a matar uns aos outros. É uma tragédia? É sim senhor. É uma coisa sem sentido? Sem dúvida. Mas é a realidade, por muito que esperneies. E aquela malta está-se bem a borrifar para a nossa opinião sobre o assunto.
Mas se é algo que te afecta assim tanto, tens bom remédio. Faz alguma coisa. Vai para lá e ajuda a resolver o problema. Se conseguires garanto-te que eles aí sim, passam a ligar ao que tu dizes.
Saía na hora. Para mim, bens materiais e o lugar onde vivo interessam bolha em comparação com a segurança e bem-estar da minha família. Para aquela malta não. Preferem continuar a viver por lá, nem que seja numa pilha de escombros e a ver toda a gente que conhece a ser chacinada. São opções.Eu agora também ia a tua casa e ocupava te a casa e dizia que podias ir embora e viver em paz ou defender o que é teu e morrias tu, a tua família próxima e os vizinhos e ainda eram considerados terroristas no fim.
Lata do caralho, sendo simpático.
Quanto aos 5 anos, estás a bater á porta errada.
Precisamente.Não faço ideia. Mas vamos admitir que sim. E depois?
Seria mais um "mártir". Mudava o quê isso?