Hmm... a analisar por esse vídeo, foram muito mais aqueles que caíram do que os que foram intersectados. Parece que o sistema não foi tão eficaz desta vez...
Hmm... a analisar por esse vídeo, foram muito mais aqueles que caíram do que os que foram intersectados. Parece que o sistema não foi tão eficaz desta vez...
Tudo ditoNão faço ideia. Mas vamos admitir que sim. E depois?
Seria mais um "mártir". Mudava o quê isso?
Qual é a diferença? Se tu tens duas opções: ficas e sujeitas-te a morrer ou vais embora e vives em paz, qual é que tu escolhes? Aquela malta (tanto uns como outros) prefere ficar. A partir desse momento, arcam com as consequências.
Sobre os terroristas, dizer que uns são piores que outros é uma discussão tão parva que nem vale a pena tê-la.
Eu não disse nada disso.Tens dificuldade de interpretação? Eu vou-te explicar como se tivesses 5 anos:Tudo dito
É tudo nosso e os outros que se fodam
E aí dos que ousem sequer colocar isso em causa , merecem morrer eles e toda a família.
Tristeza do crl viver assim, e pior que isso, viver bem com isso.
Eu agora também ia a tua casa e ocupava te a casa e dizia que podias ir embora e viver em paz ou defender o que é teu e morrias tu, a tua família próxima e os vizinhos e ainda eram considerados terroristas no fim.Eu não disse nada disso.Tens dificuldade de interpretação? Eu vou-te explicar como se tivesses 5 anos:
Enquanto existirem israelitas e palestinianos a quererem viver no mesmo sítio, nunca vai haver paz. E não interessa quem atirou a primeira pedra.
Portanto eles vão-se continuar a matar uns aos outros. É uma tragédia? É sim senhor. É uma coisa sem sentido? Sem dúvida. Mas é a realidade, por muito que esperneies. E aquela malta está-se bem a borrifar para a nossa opinião sobre o assunto.
Mas se é algo que te afecta assim tanto, tens bom remédio. Faz alguma coisa. Vai para lá e ajuda a resolver o problema. Se conseguires garanto-te que eles aí sim, passam a ligar ao que tu dizes.
Saía na hora. Para mim, bens materiais e o lugar onde vivo interessam bolha em comparação com a segurança e bem-estar da minha família. Para aquela malta não. Preferem continuar a viver por lá, nem que seja numa pilha de escombros e a ver toda a gente que conhece a ser chacinada. São opções.Eu agora também ia a tua casa e ocupava te a casa e dizia que podias ir embora e viver em paz ou defender o que é teu e morrias tu, a tua família próxima e os vizinhos e ainda eram considerados terroristas no fim.
Lata do caralho, sendo simpático.
Quanto aos 5 anos, estás a bater á porta errada.
Precisamente.Não faço ideia. Mas vamos admitir que sim. E depois?
Seria mais um "mártir". Mudava o quê isso?
Claro que ias.Saía na hora. Para mim, bens materiais e o lugar onde vivo interessam bolha em comparação com a segurança e bem-estar da minha família. Para aquela malta não. Preferem continuar a viver por lá, nem que seja numa pilha de escombros e a ver toda a gente que conhece a ser chacinada. São opções.
Sem dúvida. E depois? Vão-se juntar os terroristas todos e apagar Israel do mapa? Um país que tem uma capacidade bélica brutal e é directamente apoiado pela potência mais poderosa do mundo?Precisamente.
Todos ou quase todos os que sofreram diretamente com esta guerra se vão revoltar um dia contra Israel. Se pensares que já morreu mais de 2% da população, pelo menos uns 15 a 20% hão de ter perdido um familiar direto. Mais de metade foi deslocada e vive na pobreza extrema. Pensa agora, com base na tua própria resposta, em quão fertil se torna esta zona para os grupos terroristas.
Era este o ponto.
Portanto, crias um cenário e quando eu te respondo mudas os parâmetros. Ai essa desonestidade intelectual...Claro que ias.
Provavelmente ias sozinho depois de te matarem toda a família.
Vai lá, vê com os teus olhos.
Se tiveres a infelicidade de falar com algum dos colonos que andam de um lado para o outro a receber casas de borla só para ocupar território e expulsar quem lá está em paz depois logo falamos.
É o que parece.Hmm... a analisar por esse vídeo, foram muito mais aqueles que caíram do que os que foram intersectados. Parece que o sistema não foi tão eficaz desta vez...
Apesar de tudo, até agora, zero mortos. Ou não é verdade, ou então são mesmo o povo de Deus.É o que parece.
Espera, estás a dizer que Israel não tem hipótese contra o Irão???estes gajos não batem bem...
não têm hipótese contra o Irão.
estão a ver é se envolvem os eua à força.
Visualizar anexo 31143
Os EUA têm todo o interesse nisso, para além de acabarem de vez com o programa nuclear deles, o Irão ao travar a sua própria guerra teria muito menos capacidade de fornecer armas e drones à Russia.estes gajos não batem bem...
não têm hipótese contra o Irão.
estão a ver é se envolvem os eua à força.
Visualizar anexo 31143
Devem pensar que 10 M contra 70 ou 80 M faz alguma diferença para aqui.Espera, estás a dizer que Israel não tem hipótese contra o Irão???
HAHAHAHAHAHA
O sistema não foi desenhado para lidar com misseis com aquela velocidade.Hmm... a analisar por esse vídeo, foram muito mais aqueles que caíram do que os que foram intersectados. Parece que o sistema não foi tão eficaz desta vez...
vão conquistar o Irão? que tem 600 mil militares?Espera, estás a dizer que Israel não tem hipótese contra o Irão???
HAHAHAHAHAHA
e 170 mil contra 600 mil faz diferença?Devem pensar que 10 M contra 70 ou 80 M faz alguma diferença para aqui.
Israel tem a tecnologia mais avançada do mundo, é uma potência nuclear, e se for preciso alguma coisa, os EUA estarão por lá. E nao vai ser só os EUA. A arabia saudita, o Egito e a Jordânia tambem estao do seu lado. Sem falar da Mossad que esta infiltrada por todo o lado.
Mas tu queres comparar o poder de Israel com o do Irão? É tipo comparar o poder de uma França com o de Portugal.vão conquistar o Irão? que tem 600 mil militares?
militares, não terroristas que recebem uma ak para andar aos tiros ao calhas...
absoluto delírio.
estás a navegar na maionese, é evidente que não se estavam a referir a entrar pelo irão a dentro, ninguem de resto consegue isso devido á geografia do país, mas se o Irão consegue atingir a distancia Israel, imagina o que Israel pode fazer..vão conquistar o Irão? que tem 600 mil militares?
militares, não terroristas que recebem uma ak para andar aos tiros ao calhas...
absoluto delírio.