Opá, mais dois posts e estás a ser cancelado. Até já esse nick é suspeito.Lá está.
Qualquer crítica e já estou colado ao Hitler e ao Mein Kampf
Vai exactamente de encontro com o que disse.
Opá, mais dois posts e estás a ser cancelado. Até já esse nick é suspeito.Lá está.
Qualquer crítica e já estou colado ao Hitler e ao Mein Kampf
Vai exactamente de encontro com o que disse.
Qual que, nao consigo ler o nick sem ter um sorriso automático. Faz me sempre lembrar o Roma para um lado e o Deco de braços no arOpá, mais dois posts e estás a ser cancelado. Até já esse nick é suspeito.
Claro. A censura é na sua génese estatal.Mas alguém impede alguém de o fazer? Não podes pôr em pé de igualdade o cancelamento atual com a censura.
E o cancelamento é o que é. É o teu público não gostar daquilo que fazes deixar de te ouvir. No fundo é a decisão do consumidor que sempre existiu. A única novidade é que agora é consertada em redes sociais. Mas é uma decisão dos indivíduos, não é uma decisão do estado nem de de forças ocultas que controlam o sistema.
Meu vocês andam aqui a festejar os ataques no Líbano em Gaza no Irão e queixam-se deles?Iraque, Teerão e Gaza... ataque do Irão contra Israel celebrado pelo Médio Oriente
<p><span>Milhares de pessoas saíram às ruas em Teerão, na capital do Irão, em várias cidades do Iraque, no Líbano e também em Gaza, após o Irão avançar com um ataque contra Israel.</span></p>sicnoticias.pt
Festejos estes apenas superados pelos festejos do 9/11.
Eles festejam sempre, o pior é quando começam a levar chumbo...passam da euforia ao choroso vitimismo.
Uns heróis que quando a coisa aquece se escudam em civis...se infiltram no meio deles.
Nem estava a pensar em ninguém mas esse é um bom exemplo. Aguentei dois minutos do último especial. No anterior tinha-me rido duas vezes (basicamente das piadas do funeral do tio).
Não existem raças, existem etnias.Lá está, é a interpretação enviesada que este grupo faz da História:
- o único Holocausto mau foi o dos Judeus, a parte dos ciganos é para esquecer ou esconder (homossexuais e comunistas então deve ser para aplaudir)
- o facto dos Judeus terem sofrido as atrocidades que sofreram vai ilibar Israel eternamente, façam o que fizerem. Não há limite moral.
- não percebem que o Holocausto foi mau por ser uma perseguição racial, ponto final. Como se fosse diferente a interpretação de acordo com quem foi a raça vitimada.
Nem estava a pensar em ninguém mas esse é um bom exemplo. Aguentei dois minutos do último especial. No anterior tinha-me rido duas vezes (basicamente das piadas do funeral do tio).
No entanto faz uma digressão europeia e esgota todas as datas em pavilhões com a lotação do Meo Arena para cima. Canceladíssimo.
Não é festejar. É encarar as coisas como são. Depois do ataque do Hamas o ano passado, que é que tu depreendeste que ia acontecer a seguir ?Meu vocês andam aqui a festejar os ataques no Líbano em Gaza no Irão e queixam-se deles?
Mete uma coisa na cabeça, vocês têm valores mais próximos dos deles do que dos liberais da nossa sociedade. Vocês são o espelho ocidental dos radicais islâmicos. Claro que se vêem de forma oposta, simétrica, mas na realidade são o mesmo.
Se alguém inventar uma teoria da conspiração a dizer que o objetivo é inclinar a eleição americana para o lado do Trump, eu compro.O futuro recente irá explicar o que está subjacente a esta escalada belicista israelita. E a quem interessa este estado de coisas. Uma coisa é certa, ao povo palestino e israelita não será certamente. Uma vergonha total isto que se passa. Mas e será o novo normal daqui para a frente.
Quanto valem 16 mil crianças?Não é festejar. É encarar as coisas como são. Depois do ataque do Hamas o ano passado, que é que tu depreendeste que ia acontecer a seguir ?
Ninguém é adivinho, mas eu para mim pensei logo, que Israel se ia vingar e com força. E que havia esta possibilidade de escalada bélica…. porque ? Porque já aconteceu mais que uma vez anteriormente.
E podes ter a certeza que o Irão vai pagar o ataque de ontem.
O regime nazi é de base cristã? Estamos a falar do mesmo regime?Não cheguemos aí mas o livro do Hitler não é um bom exemplo para falar dos Judeus.
São delírios como a esmagadora maioria das coisas que os Nazis falavam.
Curiosamente há bastantes paralelismos entre o regime Nazi( de base cristã)e os regimes religiosos Islamicos
Se estamos a falar de religiões " boas e más", das mais representativas a pior em termos práticos é o Islamismo.
É aquela que em termos sociais e civilizacionais é a mais retrograda, é a que mais reprime liberdades individuais e promove a misoginia.
PS: Não acho que sejas Nazi
É uma tragédia. É o que é. Não estou a ver uma resolução para isto, sinceramente.Quanto valem 16 mil crianças?
A vingança não é uma atitude exclusiva de um lado.
Nao é um boicote de consumidores se os consumidores apelarem e fizerem lobby ao boicote.Não, não é a mesma coisa. Primeiro porque não é só o wokismo que ataca comediantes, experimenta andar a gozar com valores nacionalistas ou com o Holocausto e depois vê quem te aparece à porta.
Segundo, porque os cancelamentos não são censura. Os cancelamentos são exatamente a ferramenta mais liberal que pode haver. É o mercado a funcionar. É um boicote dos consumidores sem qualquer tipo de intervenção estatal. Não querem ser boicotados façam aquilo que os consumidores gostam.
Gervais nao tem piada ha 20 anos?
aquilo é um meme a falar de certos comediantes, no geral, só usaram essa foto para mostrar um comediante (bué cancelado) num talk show.Gervais nao tem piada ha 20 anos?
Fdx! É um génio! Tem piada sempre!