Lá está.
Qualquer crítica e já estou colado ao Hitler e ao Mein Kampf
Vai exactamente de encontro com o que disse.
Quer dizer, tu falas de "coitadinhos da limpeza étnica" e eu pego numa frase do Hitler que fala da pena do mundo democrático pelo "pobre coitado do mundo judeu".
Não te chamei de Hitler, não disse que és nazi, mas não tenho culpa que o teu discurso e de outros tantos hodiernamente se pareçam com antissemitismo dos anos 20.
Se eu me referisse ao povo da Palestina como "coitadinho da limpeza étnica que usa essa carta para justificar as suas ações", seria denominado de besta - e com razão.
É engraçado como a conversa começa no cancelamento woke, essa teoria é refutada pelo simples facto de sempre ter havido cancelamentos e a maior parte deles até ser da facção mais conservadora da sociedade (a choradeira por causa da cerimónia de abertura dos JOs, meu deus, ou o burro que anda aí de megafone a chatear tudo o que seja vagamente LGBT) e daí logo se passou a uma coisa extrema como o Charlie Hebdo.
Sim, o que faz dos indivíduos de ambos os lados do espectro incrivelmente hipócritas. Outrora foram os conservadores que censuravam a torto e a direito, hoje em dia são os progressistas (predominantemente).
Lá está, é a interpretação enviesada que este grupo faz da História:
- o único Holocausto mau foi o dos Judeus, a parte dos ciganos é para esquecer ou esconder (homossexuais e comunistas então deve ser para aplaudir)
- o facto dos Judeus terem sofrido as atrocidades que sofreram vai ilibar Israel eternamente, façam o que fizerem. Não há limite moral.
- não percebem que o Holocausto foi mau por ser uma perseguição racial, ponto final. Como se fosse diferente a interpretação de acordo com quem foi a raça vitimada.
Não é o único holocausto mau, foi uma tragédia para judeus, deficientes, homossexuais, ciganos, etc.
Mas foram 6 milhões de judeus mortos, enquanto o número de ciganos é estimado em 500 mil.
E não, não iliba ninguém. Só prova que qualquer povo pode ser potencialmente genocida, mesmo com tamanho sofrimento histórico.
Opá, mais dois posts e estás a ser cancelado. Até já esse nick é suspeito.
Foi uma piada, como é óbvio. Não sou só um tipo bruto, gosto de banter (e gosto que façam piadas comigo, aliás).
Sim.
A religião oficial da Alemanha Nazi era o cristianismo.
Aliás eles utilizavam uma cruz escura como bandeira militar é a cruz de ferro que era a bandeira dos cavaleiros da ordem teutonica
Teoricamente estás certo, mas na prática os nazis perseguiam os cristãos.
Antes de subir ao poder, a retórica do Hitler era completamente anticristianismo. Apontava a religião como uma das causas da decadência do povo alemão.
Quando subiu ao poder, o Cristianismo, de tal forma presente na sociedade, impôs-se. No entanto, o plano do Hitler era desgastá-lo; odiava completamente a moral cristã.
Com efeito, tens o exemplo de dois papas - João Paulo II e Bento XVI - que tiveram de fazer o seminário às escondidas.
Além do mais, tens uma célebre frase do nosso Dr. Botas, na qual afirma que não tem apreço pelo regime nazi por este ser pagão.