Actualidade Internacional

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,513
29,055
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quer dizer, tu falas de "coitadinhos da limpeza étnica" e eu pego numa frase do Hitler que fala da pena do mundo democrático pelo "pobre coitado do mundo judeu".

Não te chamei de Hitler, não disse que és nazi, mas não tenho culpa que o teu discurso e de outros tantos hodiernamente se pareçam com antissemitismo dos anos 20.

Se eu me referisse ao povo da Palestina como "coitadinho da limpeza étnica que usa essa carta para justificar as suas ações", seria denominado de besta - e com razão.




Sim, o que faz dos indivíduos de ambos os lados do espectro incrivelmente hipócritas. Outrora foram os conservadores que censuravam a torto e a direito, hoje em dia são os progressistas (predominantemente).



Não é o único holocausto mau, foi uma tragédia para judeus, deficientes, homossexuais, ciganos, etc.

Mas foram 6 milhões de judeus mortos, enquanto o número de ciganos é estimado em 500 mil.

E não, não iliba ninguém. Só prova que qualquer povo pode ser potencialmente genocida, mesmo com tamanho sofrimento histórico.




Foi uma piada, como é óbvio. Não sou só um tipo bruto, gosto de banter (e gosto que façam piadas comigo, aliás).



Teoricamente estás certo, mas na prática os nazis perseguiam os cristãos.

Antes de subir ao poder, a retórica do Hitler era completamente anticristianismo. Apontava a religião como uma das causas da decadência do povo alemão.

Quando subiu ao poder, o Cristianismo, de tal forma presente na sociedade, impôs-se. No entanto, o plano do Hitler era desgastá-lo; odiava completamente a moral cristã.

Com efeito, tens o exemplo de dois papas - João Paulo II e Bento XVI - que tiveram de fazer o seminário às escondidas.

Além do mais, tens uma célebre frase do nosso Dr. Botas, na qual afirma que não tem apreço pelo regime nazi por este ser pagão.
Continua lá a tua saga e a tentar fazer os outros passar por idiotas ou bestas, como dizes.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
782
1,177
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Brother...foi em Portland. Em Portland, Seattle e San Francisco, só podes divergir para um lado...se divergires para o outro, já foste.
Pelo menos é só despedimento.

Diz-se que no Texas, no Kentucky ou no Missouri até podes perder a tua própria vida só por não seguires as diretrizes dos senhores que lá mandam...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,498
6,518
Bragança
Pelo menos é só despedimento.

Diz-se que no Texas, no Kentucky ou no Missouri até podes perder a tua própria vida só por não seguires as diretrizes dos senhores que lá mandam...
Isso é muito anos 50. E em Chicago, Nova York, L.A, não perdias a vida se não seguisses as diretrizes de quem lá mandava ?
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
782
1,177
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Continua lá a tua saga e a tentar fazer os outros passar por idiotas ou bestas, como dizes.
Não disse nada disso. Eu disse que se o dissesse sobre o povo palestiniano, seria denominado de besta e com razão.

Não é esse o meu entendimento e não gosto de qualificar as pessoas dessa forma, excetuando casos pontuais.

Se quisesse descrever o que disseste, utilizaria expressões como impulsividade e falta de discernimento.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
782
1,177
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Isso é muito anos 50. E em Chicago, Nova York, L.A, não perdias a vida se não seguisses as diretrizes de quem lá mandava ?
Não, são anos 2020. Se uma mulher violada quiser ter um aborto não pode, porquanto os senhores vermelhos que lá mandam não deixam.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,647
21,714
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pelo menos é só despedimento.

Diz-se que no Texas, no Kentucky ou no Missouri até podes perder a tua própria vida só por não seguires as diretrizes dos senhores que lá mandam...
Eu digo isto há muito tempo. Damos demasiada importância aos US, os US teem gente de valor mas sao uma % minima.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,513
29,055
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não disse nada disso. Eu disse que se o dissesse sobre o povo palestiniano, seria denominado de besta e com razão.

Não é esse o meu entendimento e não gosto de qualificar as pessoas dessa forma, excetuando casos pontuais.

Se quisesse descrever o que disseste, utilizaria expressões como impulsividade e falta de discernimento.
Falta te o discernimento para saber ler o que escrevi.

Não tenho culpa.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
782
1,177
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu digo isto há muito tempo. Damos demasiada importância aos US, os US teem gente de valor mas sao uma % minima.
Concordo.

Olharmos para uma sociedade polarizada e extremista como a do US não é benéfico para nós. Devemos olhar para o melhor de cada país e fazer as coisas à nossa maneira.

Ainda para mais quando vemos o que os americanos pensam de nós: para eles, somos rafeiros.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
782
1,177
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Falta te o discernimento para saber ler o que escrevi.

Não tenho culpa.
Eu sei bem o que escreveste, e garanto-te que a forma como te expressaste foi lamentável.

Empregar uma expressão como "coitadinhos" para designar vítimas de genocídio não cabe na cabeça de ninguém.

Donde o facto de descrever o que disseste como impulsividade e falta de discernimento, e não malícia.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,208
37,690
Tenho vista para o Dragão.
eles "exportam" as guerras culturais todas...
memes, expressões,
politica, conspirações, espalha-se tudo.

infelizmente...
Normal, são a grande potência global há décadas e os donos das plataformas sociais mais populares no planeta. Nada que já não tenha acontecido no passado com outras potências/impérios, salvaguardando as devidas escalas..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,498
6,518
Bragança


À Agência France-Presse (AFP), a advogada Urimare Capote, de 62 anos, revela que a sua reforma, há cerca de dois anos, é de 3,50 dólares mensais, cerca de 3,16 euros.

"Quem consegue viver com esse valor?", questiona a mulher, que é também representante do Comitê de Defesa de dos Aposentados e Pensionistas na Venezuela, onde o cabaz alimentar básico ultrapassa, neste momento, 500 dólares, qualquer coisa como 451 euros.

"O Natal acabou há alguns anos"
, realça, perante tais valores.

Eduardo Martínez, professor de 71 anos defende que o decreto presidencial não passa de uma "piada miserável do presidente" Maduro. "Não temos dinheiro nem para comprar leite e vamos ter para comprar coisas para o Natal?", questionou o reformado.

Nicolás Maduro insiste que a precariedade dos salários na Venezuela é consequência das sanções dos EUA contra o país. Porém, os analistas atribuem a 'culpa' a anos de medidas económicas erradas, que destruíram a moeda local e colocaram o país numa profunda recessão.

Mas, em fotografias partilhadas nas redes sociais e pelas várias agências, como a Reuters, é possível ver as ruas de Caracas enfeitadas e presépios e árvores de Natal à venda. Em alguns casos, a mercadoria mistura-se mesmo com a do Halloween


Ainda bem que o fdp, evitou um "banho de sangue" caso os outros ganhassem as eleições.....
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,756
36,465
Conquistas
7
108
O elon a dar tudo no algoritmo do twitter para o último mês de campanha.

Não o tenho bloqueado mas como tenho poucas interações com os posts dele foram-me aparecendo cada vez com menor frequência.... até à semana passada! Agora tenho aos 10 tweets seguidos dele, cheios de propaganda de merda.
ele fritou de vez

agora deve ter a conta de propaganda, conspirações e desinformação de maior alcance em toda a internet...
 
  • Like
Reações: tsilva e Vlk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,270
6,343
Estás a falar de onde, exactamente?
Supondo que é de Portugal,
sabes porque é que tem os mesmos direitos de um cidadão comum?
Por causa dos activistas LGBT.
Isso é a mesma coisa que dizer que as mulheres têm direitos por causa dos activistas mulheres.
Não há direitos das mulheres, há direitos de cidadãos.
Activistas são outros 500 paus
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,270
6,343
Eu digo isto há muito tempo. Damos demasiada importância aos US, os US teem gente de valor mas sao uma % minima.
Ainda assim vieram para cá ( porque pedimos) dar uma trepa para todos nós podermos escrever livremente o que nos apetece.
Caso contrário estávamos aqui todos a servir de soldadinhos de chumbo de culto ao Fuhrer.
Portanto tem % mínima de gente de valor é se calhar uma percentagem um pouco enviesada.
E sítios onde existem esse tipo de gente em maior percentagem é noutras paragens e culturas...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,647
21,714
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda assim vieram para cá ( porque pedimos) dar uma trepa para todos nós podermos escrever livremente o que nos apetece.
Caso contrário estávamos aqui todos a servir de soldadinhos de chumbo de culto ao Fuhrer.
Portanto tem % mínima de gente de valor é se calhar uma percentagem um pouco enviesada.
E sítios onde existem esse tipo de gente em maior percentagem é noutras paragens e culturas...
Falas de 1974/75 não de 2024. Os US são aliados dos paises europeus e devem ser.
Precisamos de parcerias e não de colonos.