A diferença é que esses tontos religiosos judeus vivem numa democracia não vivem numa teocracia religiosa.Terrorista e eminentemente racista como só o 3º Reich. Eu acho hilariante que alguém que não é judeu possa apoiar um povo, uma cultura, uma religião e um estado que nós vê, a nós goym, como criaturas inferiores. Vejam o que eles dizem nos seus textos sagrados. Aquilo é muito pior que o Corão.
As pessoas deixam-se encandear pelo brilho de dezenas de cientistas e intelectuais judeus laicos, que tanto contribuíram a para a cultura mundial, e esquecem-se que Israel não se enquadra nesse laicismo. Pelo contrário, é uma nação onde os fundamentalistas religiosos (os tais que nos vêem como criaturas inferiores) têm um poder e uma influência quase comparável aos de países como o Irão ou a Arábia Saudita (com a diferença de que o islamismo é uma religião ecuménica, e como tal bem menos racista do que o judaísmo).
Groucho Marx dizia que nunca entraria num clube que aceitasse sócios pessoas como ele. Os pró-israelitas não-judeus são ao contrário, só querem entrar num clube que nunca os aceitaria como sócios.
Eu acho cómico.
E que a maioria da sociedade israelita não se deixa mamar por esses tontos.
Tu tens o exemplo antes da guerra da tentativa da ortodoxia capturar o poder judicial em Israel e a população, o exército e o Supremo fizeram lhes 1 rato.
Eles não têm a influência que dizes porque aquilo é democracia.
E já para não falar da liberdade dada aos indivíduos...
Sobre livros religiosos, todos eles têm lá escrita muita merda e muito disparate.
E não há uma religião mais racista ou menos racista, há pessoas que interpretam as coisas que estão escritas de.forma mais literal que outras.
E actualmente o Islamismo é aquela que existe um sociedades mais repressoras.
Porque por qualquer razão os líderes de países muçulmanos conseguem uma influência sobre o cidadão comum que não tem paralelo no mundo.
Por causa dessa merda eu considero me ateu e acho que a religião é um atraso civilizacional tremendo.
Há montes de exemplos mesmo na sociedade ocidental
Última edição: